Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius 30u4z8z

( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar . Quest season unending n da pra falar com o general tullius

4 participantes

Ir para baixo

 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar . Quest season unending n da pra falar com o general tullius

Mensagem por matheusmaas 20/12/2013, 11:36 pm

por favor me ajudem , nao consigo matar o miraak , sempre qnd ele suga a alma de um dragao ele fica invisivel e nao volta . E na quest season unending eu n consigo falar com o general tullius , sempre qnd falo com ele ele diz a msm coisa e nao fala mais nada , dai n consigo completar a missao .

matheusmaas
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty Re: ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar . Quest season unending n da pra falar com o general tullius

Mensagem por Demétrios 21/12/2013, 2:09 am

Sobre o Miraak, aconteceu algo parecido comigo.

o problema é que estava muito forte para ele! logo no primeiro combate com ele, já deixava sua barra de energia com 1/4. daí ele ia para o centro do cenário e ficava eternamente invisível...


o que eu tive que fazer foi "brincar" um pouco com ele, se é que vc me entende....kkkk
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty Re: ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar . Quest season unending n da pra falar com o general tullius

Mensagem por Arsani 21/12/2013, 9:52 am

Sim, as vezes você buga por ser mais forte, ele tem que ficar daquele jeito umas 2 ou 3 vezes, então o jeito é ficar batendo e correndo -q
Comigo não aconteceu, só vi issoacontecendo várias vezes
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty Re: ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar . Quest season unending n da pra falar com o general tullius

Mensagem por DinossauroAzul 21/12/2013, 4:24 pm

O do Miraak é um bug muito raro,eu já tive.Quando ele suga a alma do dragão em seu lugar n dá pra atk mesmo,mas o bug da batalha,é geralmente causado quando ele toma uma grande quantidade de dano de uma vez só,dá load e tenta evitar dar muito critical q resolve.
DinossauroAzul
DinossauroAzul
Thane

Mensagens : 265
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty Re: ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar . Quest season unending n da pra falar com o general tullius

Mensagem por Demétrios 21/12/2013, 5:15 pm

Ou seja, brinque um pouco com o cara!!!
kkkk
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar .  Quest season unending n da pra falar com o general tullius Empty Re: ( XBOX 360 ) Miraak fica invisível e nao da pra atacar . Quest season unending n da pra falar com o general tullius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos