Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? 30u4z8z

[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty [DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata?

Mensagem por DinossauroAzul 13/12/2013, 5:30 pm

Eu ainda não entendi esse RPG do Fórum.Sim,eu sou um perfeito NOOB quando se trata de fóruns,e estou em dúvidas sobre esse RPG.Como se joga,como se participa,ainda está ativo?Eu já procurei no FAQ,e não achei nada.Help,pls.
DinossauroAzul
DinossauroAzul
Thane

Mensagens : 265
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty Re: [DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata?

Mensagem por Arsani 13/12/2013, 5:32 pm

Não,não está ativo

Todos os admnistradores/moderadores/moderadores do rpg estão invativos
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty Re: [DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata?

Mensagem por DinossauroAzul 13/12/2013, 5:38 pm

Ok,mas,como se joga esse RPG?Tem chances de voltar?Desculpe as perguntas,mas,eu não sei de praticamente nada sobre fóruns.
DinossauroAzul
DinossauroAzul
Thane

Mensagens : 265
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty Re: [DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata?

Mensagem por Arsani 13/12/2013, 5:40 pm

Não sei direito mas,você precisa criar uma cidade e tem que ir evoluindo ela minerando,contratando soldados,agradando a população e etc

ele não tem muitas chances de voltar pois o pessoal não desmontrou interesse e os adm's/mod's que aprovam tudo e talz
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata? Empty Re: [DÚVIDA]RPG do Fórum,do que realmente se trata?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos