Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Melhor jogo do Ano
+6
Arsani
Demétrios
Mateus91
Maykon Serrana
SkyKiller02
The Dark King
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Melhor jogo do Ano
Luk
GTA 5 é um excelente jogo, mas pelo pouco que joguei não é melhor que The Last Of Us pelo menos pra mim.
Quando abertura de The Last Of Us começa, você já sabe que não vai conseguir parar de jogar. O jogo é muito mais muito cativante. O enrendo é muito envolvente, a dublagem e trilha sonora são muito bem feitas emocionante, se encaixa perfeitamente no universo do jogo. O gráfico é impressionante, esse jogo só mostrou que o PS3 tinha muita lenha para queimar e que essa nova geração de consoles chegou cedo pra mim. Considero The Last Of Us como o melhor jogo do ano e o melhor da Sony.
GTA 5 é um excelente jogo, mas pelo pouco que joguei não é melhor que The Last Of Us pelo menos pra mim.
Quando abertura de The Last Of Us começa, você já sabe que não vai conseguir parar de jogar. O jogo é muito mais muito cativante. O enrendo é muito envolvente, a dublagem e trilha sonora são muito bem feitas emocionante, se encaixa perfeitamente no universo do jogo. O gráfico é impressionante, esse jogo só mostrou que o PS3 tinha muita lenha para queimar e que essa nova geração de consoles chegou cedo pra mim. Considero The Last Of Us como o melhor jogo do ano e o melhor da Sony.
Maykon Serrana- Dovahkiin
The Last of Us é pesado!!!
lobriglio- Milk Drinker
ainda prefiro resident evil -q
Arsani- Aedra
Lobriglio
Pesado em que sentido você se refere?
Na boa, único defeito que encontrei nesse jogo, foi que existe fim. rs
Arsani
Resident Evil já não é mais o mesmo, o jogo perdeu o foco do terror e se torno apenas um jogo de ação. Os três primeiros Resident marcou minha infância, especialmente o 3 com a Gil. Cara mais não tem como comparar com o The Last Of Us, pois são épocas diferentes.
Finalizei o Resident 5 e venho jogando de vez em quando o Resident 6 com minha esposa, posso te falar com toda a certeza do mundo que esses dois últimos Resident não são do nível de The Last Of Us existe um abismo enorme entre eles. rs
Resident Evil já não é mais o mesmo, o jogo perdeu o foco do terror e se torno apenas um jogo de ação. Os três primeiros Resident marcou minha infância, especialmente o 3 com a Gil. Cara mais não tem como comparar com o The Last Of Us, pois são épocas diferentes.
Finalizei o Resident 5 e venho jogando de vez em quando o Resident 6 com minha esposa, posso te falar com toda a certeza do mundo que esses dois últimos Resident não são do nível de The Last Of Us existe um abismo enorme entre eles. rs
pesado no sentido de ser muito foda!!Maykon Serrana escreveu:Lobriglio
um dos melhores dessa geração com certeza...
e concordo com você sobre resident, pra mim até o "code veronica" resident foi resident...
depois disso, não que só tenham feito jogos ruins, mas a alma da série se perdeu manja??
lobriglio- Milk Drinker
isso acontece quando exploram demais uma marca....lobriglio escreveu:pesado no sentido de ser muito foda!!Maykon Serrana escreveu:Lobriglio
um dos melhores dessa geração com certeza...
e concordo com você sobre resident, pra mim até o "code veronica" resident foi resident...
depois disso, não que só tenham feito jogos ruins, mas a alma da série se perdeu manja??
Mateus91- Aedra
cada um na sua opnião
mas o resident vai criar tipo um reboot
deve ser daora jogar isso num pc bom
Arsani- Aedra
Resident evil so muito fan .. os melhores sao de ps1,mais esses tambem estao muito foda,a historia e foda o estranho nisso e que perdeu o foco que era os zumbis ...agora jogo com grafico pesado ,so te falo uma coisa ...watsdogs ,esse e foda
luk4s2980- Emperador de Tamriel
concordo, cada um com a sua opinião...Arsani escreveu:cada um na sua opnião
a capcom é uma puta empresa né cara e na maioria das vezes faz coisa boa (Resident Evil Operation Racon City é injogável...rs), mas com adaptação ao mercado ela fez com que o a franquia perdesse a identidade. faz algum tempo que o que bomba são os shooters, com tiroteio frenético e indo pra essa linha o resident não é nem de longe aquele que de cara vem nas nossas lembranças nos tempos de ps1
lobriglio- Milk Drinker
Lobriglio
Resident Evil perdeu toda sua essência. Fato!!!
Resident Evil perdeu toda sua essência. Fato!!!
shootrs tem feito a cabeça da galera... BF 4 que o diga (uau ein) ... nos velhos tempos onde gráficos melhores nem eram tão valorizados (até pq nem tinha mesmo tanto assim rs) o negocio era a diversão proporcionada....
isso é tão verdade que a gente menciona vez por outra nossos tempos de ps1... uhúuu é nóis mano lobriglio (mas que diáxo de nick é esse kkk) ...
eu lembro quando eu jogava residente evil 2 e ficava na dúvida "poxa, por qual disco eu começo, tanto um como outro são fodas d+ hahah"
eu apoio o reboot de RE... hahaaaaa qualquer um deles (desde que acertem na essencia que consgrou a série... uq é bemm dificil ein) o/
isso é tão verdade que a gente menciona vez por outra nossos tempos de ps1... uhúuu é nóis mano lobriglio (mas que diáxo de nick é esse kkk) ...
eu lembro quando eu jogava residente evil 2 e ficava na dúvida "poxa, por qual disco eu começo, tanto um como outro são fodas d+ hahah"
eu apoio o reboot de RE... hahaaaaa qualquer um deles (desde que acertem na essencia que consgrou a série... uq é bemm dificil ein) o/
SkyKiller02- Aedra
Maykon Serrana
infelizmente né mano...
SkyKiller02
esse nick é meu sobrenome po!! kkk se pronuncia LOBRILHO... mas viadagens a parte...
pra mim a melhor época foram super nes e ps1 mano... trincava jogando Mario no snes e RE2 no ps1 perdi as contas de qnts vezes eu salvei mano!!
o segredo sempre foi a diversão né cara...
um reboot seria muito bem vindo mesmo... e quem sabe depois disso aposentar a franquia né não??
infelizmente né mano...
SkyKiller02
esse nick é meu sobrenome po!! kkk se pronuncia LOBRILHO... mas viadagens a parte...
pra mim a melhor época foram super nes e ps1 mano... trincava jogando Mario no snes e RE2 no ps1 perdi as contas de qnts vezes eu salvei mano!!
o segredo sempre foi a diversão né cara...
um reboot seria muito bem vindo mesmo... e quem sabe depois disso aposentar a franquia né não??
lobriglio- Milk Drinker
Lobriglio
Então comprei o Resident Evil 6 e me decepcionou e muito, temos que esquecer o que é definitivamente Resident Evil, essas novas sequências são um fracasso comparado ao estilo consagrado pelos jogos anteriores.
Então comprei o Resident Evil 6 e me decepcionou e muito, temos que esquecer o que é definitivamente Resident Evil, essas novas sequências são um fracasso comparado ao estilo consagrado pelos jogos anteriores.
imagino mano... sobre o resident 6 eu só li análise, porque depois que eu vi o lixo que fizeram em operation racon city eu desisti de vez... eu sempre tinha a ilusão de que os caras iam resgatar a série e tal, mas já era...rs
lobriglio- Milk Drinker
tem uma história
desde o começo iria virar isso, não importa os graficos
vai acontecendo pequenos incidentes de zumbis em ''mansões'', cidades e como no RE4 (em um país )na espanha inteira
5 e 6a porra está grave e virou uma praga em massa que afetou o mundo inteiro
pra mim ta de boa pq, se houvesse um apocalipse zumbi, não seria assim? :v
desde o começo iria virar isso, não importa os graficos
vai acontecendo pequenos incidentes de zumbis em ''mansões'', cidades e como no RE4 (em um país )na espanha inteira
5 e 6
pra mim ta de boa pq, se houvesse um apocalipse zumbi, não seria assim? :v
Arsani- Aedra
Resident evil cada um teu seu gosto ....Resident 6 foi um dos melhores que ja joguei !!tirando o 1 é claro.. os video games de hoje não ia deixar os jogos iguais aos de antes!!! vai ver o codveronica de ps2 !!uma merda !!!foram fazer igual os de ps1 e se deram mal!!!porisso que eu acho resident cada vez vai ficando melhor, o ruim que eu achava era o fato de não ser mais com zumbis !!! ai tem razão de falar que resident tinha perdido a essência ...mais estão de parabens os criadores
Luk
Discordo totalmente de você. Porque? Vamos la!
Resident Evil se transformou em um jogo de ação, não existe mais aquele survival horror, não existe medo, cadê a escassez da munição, os puzzles que nos deixavam careca. O jogo ficou muito dinâmico e corrido, fugiu completamente da sua identidade com o fundamento do horror a sobrevivência, não existe necessidade de economizar itens e entre outras coisas. Eu sinceramente perdi o tesão em jogar Resident.
Mas como você disse, gosto é gosto! rs
Discordo totalmente de você. Porque? Vamos la!
Resident Evil se transformou em um jogo de ação, não existe mais aquele survival horror, não existe medo, cadê a escassez da munição, os puzzles que nos deixavam careca. O jogo ficou muito dinâmico e corrido, fugiu completamente da sua identidade com o fundamento do horror a sobrevivência, não existe necessidade de economizar itens e entre outras coisas. Eu sinceramente perdi o tesão em jogar Resident.
Mas como você disse, gosto é gosto! rs
O dia que Resident Evil me der o cagaço que eu tive no 1, com aquele zumbi maldito se levantando do nada (o primeiro zumbi) para me pegar...
Ai sim eu vou falar que serve alguma coisa. Hoje é apenas mais uma série que se esqueceram de quando tinha q terminar. Já botaram até um viado jedi pra ficar dando uns mortais like matrix.
Ai sim eu vou falar que serve alguma coisa. Hoje é apenas mais uma série que se esqueceram de quando tinha q terminar. Já botaram até um viado jedi pra ficar dando uns mortais like matrix.
Rachel1- Aedra
eu acho que todo mundo ficava nervoso com esse zumbi kkkkkkkk
Eu me lembro disso Rachel(Minha mãe riu tanto da minha cara,eu cai da cadeira kkk),Quanto a capcom sim é uma impresa boa só que certas atitudes delas pra mim são inaceitaves
The Dark King- Soldier
arsani
the last of us é um jogo de 2013 que tem muito mais a ver com resident do que o próprio resident... entende onde queremos chegar?
the last of us é um jogo de 2013 que tem muito mais a ver com resident do que o próprio resident... entende onde queremos chegar?
Última edição por lobriglio em 3/12/2013, 10:41 pm, editado 1 vez(es)
lobriglio- Milk Drinker
Me lembro do zumbi, o susto q ele me deu... meu Pai (meu maior incentivador no mundo dos games), rio tanto de mim que minha mesma mesmo sem saber o que estava acontecendo começou a rir também.
Rachel1- Aedra
Olha uma cena que eu não esqueço e que me pegou de surpresa mesmo foi no Resident Evil 3, quando a Jill esta na delegacia e o Nemesis pula pela janela...PQP que susto que levei. O tempo bom que não volta mais. rs
PC.Maykon Serrana escreveu:Olha uma cena que eu não esqueço e que me pegou de surpresa mesmo foi no Resident Evil 3, quando a Jill esta na delegacia e o Nemesis pula pela janela...PQP que susto que levei. O tempo bom que não volta mais. rs
Ou
Jogo original de ps2 agr é 5 reais 10 no maximo hueheueheu
Arsani- Aedra
Página 2 de 3 • 1, 2, 3