Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos 30u4z8z

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

+6
Demétrios
MrMiller
Mateus91
SkyKiller02
Rachel1
pumlpx
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por pumlpx 17/11/2013, 7:37 pm

Faala galera , criei esse tópico com objetivo de trocarmos experiencias/estratégias de batalha sobre os níveis de skyrim ...
Eu por exemplo estava jogando no Adept com meu orc , achei bem fácil estou lvl 42 com ele e muuuuuito mas muuuito dificilmente eu morro (só se tiver uns 4 magos juntos me atacando) 
Agora estou no Expert com o archer e estou passando um perrengue medo  , estou pegando uma boa jogabilidade em 1ª pessoa (dou bash com escudo e depois 2 facadas ) Se não for com essa estratégia eu morro facil pra 2 inimigos juntos me atacando ...
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Rachel1 17/11/2013, 7:47 pm

Com heavy armor e encantamentos de block e one handed é muito dificil morrer, mesmo no expert.

Com o archer é só você evoluir em sneak e pegar os perks que multiplica dano de archer em sneak, pronto seu personagem virou overpower e você mata todo mundo com uma flechada só e nem o legendary da mais frio na barriga.  (Experiência de assassina)
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por pumlpx 17/11/2013, 8:18 pm

Rachel1 escreveu:Com heavy armor e encantamentos de block e one handed é muito dificil morrer, mesmo no expert.

Com o archer é só você evoluir em sneak e pegar os perks que multiplica dano de archer em sneak, pronto seu personagem virou overpower e você mata todo mundo com uma flechada só e nem o legendary da mais frio na barriga.  (Experiência de assassina)
Blza , Eu estou com essa esperança a todo o vapor mesmo rssss ... O problema é que eu estou usando light armor no meu archer (acho que o normal é isso né ) Dai eu não tenho sneak upado ainda acho que está lvl 40 apenas , então n tenho a menor condição de matar só com as flechadas , Tem muita batalha corpo-a-corpo ... Seria recomendável eu usar heavy armor até ter esses perks de sneak pra dar mais dano com o arco ???
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Rachel1 17/11/2013, 9:06 pm

pumlpx escreveu:
Rachel1 escreveu:Com heavy armor e encantamentos de block e one handed é muito dificil morrer, mesmo no expert.

Com o archer é só você evoluir em sneak e pegar os perks que multiplica dano de archer em sneak, pronto seu personagem virou overpower e você mata todo mundo com uma flechada só e nem o legendary da mais frio na barriga.  (Experiência de assassina)
Blza , Eu estou com essa esperança a todo o vapor mesmo rssss ... O problema é que eu estou usando light armor no meu archer (acho que o normal é isso né ) Dai eu não tenho sneak upado ainda acho que está lvl 40 apenas , então n tenho a menor condição de matar só com as flechadas , Tem muita batalha corpo-a-corpo ... Seria recomendável eu usar heavy armor até ter esses perks de sneak pra dar mais dano com o arco ???
Não precisa, vai sempre abaixado em sneak e da flechadas, assim q vc conseguir um level já upa sneak. Quando vc da flechada o inimigo não ve você instantaneamente, fica longe dando flechada, não precisa chegar perto, da pra mirar de longe, só pegar tecnica. Até ele chegar em você, você já matou ele.

Encante o seu arco e use luvas, helmet, amuleto e anel com fortify archery, mesmo que seu encantamento seja fraco, ajuda bastante no início.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por pumlpx 18/11/2013, 2:27 am

Vou pagar algum npc pra upar sneak mais rapido '-' ... grana ta sobrando aki
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Rachel1 18/11/2013, 2:49 am

Vai sempre em sneak, não sai correndo feito um maluco em lugar que você sabe que tem inimigo. Quando vai em Sneak fica mais fácil pegar de surpresa.

Eu recomendo andar com duas espadas e botar duas one-handed (uma em cada mão) pra caso de confronto, compre esses perks, fica mais fácil derrubar inimigos assim. Quando você vê que uma flechada não vai servir e o inimigo vai te ver e ele é forte e você pode chegar perto dele, usa uma adaga e degola o miserável.

Não se esqueça de entrar para a Dark Brotherhood depois disso tudo.

"We Know"
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por SkyKiller02 18/11/2013, 6:40 am

Dicas preciosas de Lady Shadow... se as seguir, vai se dar bem.

Eu não jogo mais no Adept (kkkkkkk mas tambémmm einnn) passei pro Legendary no feriado (15/11) caras é mto bom, certo que apenas a vida do inimigo dura mais... hahaha...dura mais até ele cansar de levar martelada e morrer duma vez.
Estou no lvl 59 ainda com meu Nord Two Hand. Nunca usei Light Armor, só Heavy e já tenho meu Seneak em 100 (consegui ontem hehe) agora vou legendar pra começar tudo de novo.
Os perks de Two Hand só não tenho os de Machado de Guerra pq não curto mas o restante todos já os tenho. De Enchant só tá faltando o último pra colocar 2 encantamentos hauahuahuaha.
Até dragões manos tão truando fácil fácil .... tá dando até pra fazer aquela ceninha de finalização (mas massa mesmo é quando tô detonando os botões do controle e o char para o dragão levanta a cabeça e ... CRÁAAAAAAAAAU engole o cara aíiiii.... palhaçadaaa Dude Come On  ... ) mas caras fora isso rs aquela ceninha com um Warhammer num dragão é muito loucaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Agora fiz uma WoodElf (Elf de bois no meu francês kkkkk) arqueira pra ser assassina cruel e tô no Expert já upando Sneak usando as estratégias que Lady Shadow citou aí ... mas nunca ... nunca em contato corpo a corpo, sempre à distância hhahah... vai mto locooooooooooo.

Falow.
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Rachel1 18/11/2013, 9:58 am

SkyKiller02 escreveu:Dicas preciosas de Lady Shadow... se as seguir, vai se dar bem.

Eu não jogo mais no Adept (kkkkkkk mas tambémmm einnn) passei pro Legendary no feriado (15/11) caras é mto bom, certo que apenas a vida do inimigo dura mais... hahaha...dura mais até ele cansar de levar martelada e morrer duma vez.
Estou no lvl 59 ainda com meu Nord Two Hand. Nunca usei Light Armor, só Heavy e já tenho meu Seneak em 100 (consegui ontem hehe) agora vou legendar pra começar tudo de novo.
Os perks de Two Hand só não tenho os de Machado de Guerra pq não curto mas o restante todos já os tenho. De Enchant só tá faltando o último pra colocar 2 encantamentos hauahuahuaha.
Até dragões manos tão truando fácil fácil .... tá dando até pra fazer aquela ceninha de finalização (mas massa mesmo é quando tô detonando os botões do controle e o char para o dragão levanta a cabeça e ... CRÁAAAAAAAAAU engole o cara aíiiii.... palhaçadaaa Dude Come On  ... ) mas caras fora isso rs aquela ceninha com um Warhammer num dragão é muito loucaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Agora fiz uma WoodElf (Elf de bois no meu francês kkkkk) arqueira pra ser assassina cruel e tô no Expert já upando Sneak usando as estratégias que Lady Shadow citou aí ... mas nunca ... nunca em contato corpo a corpo, sempre à distância hhahah... vai mto locooooooooooo.

Falow.
Viuu como sou uma excelente assassina?

Pq homens fazem char femininos? D:
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Mateus91 18/11/2013, 10:05 am

Rachel1 escreveu:
SkyKiller02 escreveu:Dicas preciosas de Lady Shadow... se as seguir, vai se dar bem.

Eu não jogo mais no Adept (kkkkkkk mas tambémmm einnn) passei pro Legendary no feriado (15/11) caras é mto bom, certo que apenas a vida do inimigo dura mais... hahaha...dura mais até ele cansar de levar martelada e morrer duma vez.
Estou no lvl 59 ainda com meu Nord Two Hand. Nunca usei Light Armor, só Heavy e já tenho meu Seneak em 100 (consegui ontem hehe) agora vou legendar pra começar tudo de novo.
Os perks de Two Hand só não tenho os de Machado de Guerra pq não curto mas o restante todos já os tenho. De Enchant só tá faltando o último pra colocar 2 encantamentos hauahuahuaha.
Até dragões manos tão truando fácil fácil .... tá dando até pra fazer aquela ceninha de finalização (mas massa mesmo é quando tô detonando os botões do controle e o char para o dragão levanta a cabeça e ... CRÁAAAAAAAAAU engole o cara aíiiii.... palhaçadaaa Dude Come On  ... ) mas caras fora isso rs aquela ceninha com um Warhammer num dragão é muito loucaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Agora fiz uma WoodElf (Elf de bois no meu francês kkkkk) arqueira pra ser assassina cruel e tô no Expert já upando Sneak usando as estratégias que Lady Shadow citou aí ... mas nunca ... nunca em contato corpo a corpo, sempre à distância hhahah... vai mto locooooooooooo.

Falow.
Viuu como sou uma excelente assassina?

Pq homens fazem char femininos? D:
Isso é uma boa pergunta.. husahusahushausa

P.S: galera eu jogava no nível Adept, tenho preguiça de mudar e tal.. hsuahsau
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por MrMiller 18/11/2013, 2:02 pm

Pra mim a dificuldade perfeita é o expert, fica tudo bem balanceado, daí quando estou acima do level 40 mudo pro master ^^

Só criei personagem feminina agora porque tem uma maior quantidade de mods, olha que bonitinha :V
Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Cv4p
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Demétrios 18/11/2013, 5:07 pm

Show de bola Miller... um dos motivos que me fez querer criar um personagem feminino foi a Lady Jenna; achava muito lindo o avatar dela, ai me interessei em ver como os mods funcionavam....

outro motivo é que já tinha 2 personagens masculinos, queria ver como ficava as armaduras na versão feminina...
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Rachel1 18/11/2013, 5:32 pm

MrMiller escreveu:Pra mim a dificuldade perfeita é o expert, fica tudo bem balanceado, daí quando estou acima do level 40 mudo pro master ^^

Só criei personagem feminina agora porque tem uma maior quantidade de mods, olha que bonitinha :V
Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Cv4p
Et tu Miller?

(Versão aperfeiçoada do Et tu brutus?)
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Arsani 18/11/2013, 5:42 pm

OMG
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por pumlpx 18/11/2013, 7:44 pm

Valeeeu pelas dicas gente , Peguei agora sneak 40 pra usar o perk de dar 3x mais dano com bows , ainda não esperimentei ... Tomara que dê uma boa diferença =D ... Eu quero ser assassino mesmo , mas acabei me embolando na nubisse e começei a fazer thieves guild achando que era darkbrotherwood . Quando eu terminar aki vou pra Dark
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Rachel1 18/11/2013, 7:50 pm

"Obrigada Rachel, você é um amor de pessoa e uma assassina foda."

- De nada milk drinker =x
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Mateus91 18/11/2013, 7:53 pm

eu acabei de presenciar uma zoerada no joelho... hsauhasuhas
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por pumlpx 18/11/2013, 7:57 pm

hukashukashkuasuas ... Pow eu agradeci a todos em geral . Se eu agradeço a um e não a outro ia dar briga rsss Vish
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Rachel1 18/11/2013, 8:17 pm

Continuo sendo mais foda. u.u
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por I FightForVengeance I 18/11/2013, 11:45 pm

pumlpx escreveu:Vou pagar algum npc pra upar sneak mais rapido '-' ... grana ta sobrando aki
Quer uma dica?,compra uma Iron Dagger TEM QUE SER IRON Dagger vai no High Hrotgar espera os monges la irem orar quando eles forem orar fica dando adagada no Sneak nas costas dele em 30 min tu vai ficar com Sneak no 100 se quiser um video fala
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Jeferson Pac 2/12/2013, 12:35 pm

Pois é, eu estou sentindo uma certa facilidade no Adept... estou migrando para a próxima dificuldade, pois está um tanto fácil... 
Eu até estava usando umas armas mais cruas, básicas e mesmo assim to dando altas coça na galera. Expert now e vamos ver o rumo que irei tomar. 
Uma coisa que me indignou foi que andei matando 2 dragões na flecha, e rápido de mais. Ninguém mata um maldito dragão apenas na flechinha. Tem que rolar uma guerra pra comemorar no final.... Penso eu.
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Rachel1 2/12/2013, 1:02 pm

Jeferson Pac escreveu:Pois é, eu estou sentindo uma certa facilidade no Adept... estou migrando para a próxima dificuldade, pois está um tanto fácil... 
Eu até estava usando umas armas mais cruas, básicas e mesmo assim to dando altas coça na galera. Expert now e vamos ver o rumo que irei tomar. 
Uma coisa que me indignou foi que andei matando 2 dragões na flecha, e rápido de mais. Ninguém mata um maldito dragão apenas na flechinha. Tem que rolar uma guerra pra comemorar no final.... Penso eu.
Er... bom... quando você entrar em sneak com os perks e um bom arco e matar um dragão com um hit só... ai sim vc vai ficar indignado.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Jeferson Pac 2/12/2013, 1:09 pm

desligarei o game, provavelmente
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Demétrios 2/12/2013, 2:24 pm

Meu record foi duas flechadas....!!!

mas eu sei que é possível com uma só!

mas ainda não estava nesse nível...okaaay
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Jeferson Pac 2/12/2013, 2:33 pm

vishi..... Cara, eu fiquei indignado de mais... 
Porém seria engraçado ver o maldito caindo com uma só flecha ahuhuahuahuahua... correr, pegar ossinhos, carcaças... e "o coração pra comer com farinha"
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por SkyKiller02 2/12/2013, 3:41 pm

aêeee..falou como um Orc agoraaa..honrou o avatar aêeeeeeee  o/
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos Empty Re: Nível de dificuldade no Skyrim ... Conte-nos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos