Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ 30u4z8z

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

+3
MrMiller
Demétrios
pumlpx
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por pumlpx 16/11/2013, 4:24 am

Bom dia amigos , Estou jogando de archer lvl 14 ainda ... Uso light armor (2perks nessa skill - melhora 40% da mesma ) Uso uma espada +20 Dano e uso o set Elves completo . O problema é que eu apanho muuuito dos inimigos '-' . Estou jogando no nivel expert "oque eu não acho tão dificil assim " . Reparei numa batalha pequena que eu tive com um arqueiro eu dei la 4~5 flechadas nele e mal tirei metade do HP , eu vacilei e tomei 2 flechadas e eu JURO que meu hp ficou com menos de 1/3 . Que raaaiva ... Meu dano tambem não é nada alto com a espada . As batalhas contra guerreiros de heavy armor (steel armor) são beeem intensas tambem , tirou pouco dano mesmo .
Resumindo , não vivo sem Follower acho que eu dependo de uma ajuda a qualquer momento ... 
Isso é normal gente ?? fiz merda no char ?? alguem me ajuda por favor . Com meu orc guerreiro(lvl 42) eu ando sozinho e rebento todo mundo numa boa , só apanho um pouco pra magos 

Acho que dei bastante detalhes mas se precisar eu tento dar mais detalhes . 

Obrigado
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por Demétrios 16/11/2013, 4:33 am

Cara o seu level ta no 14!!!
Com certeza vc vai apanhar até aumentar o level do seu char...
Minha dica é que vc gaste seus pontos em HP toda vez que aumentar de level, até se sentir mais "resistente".


Última edição por Demétrios em 16/11/2013, 5:09 am, editado 1 vez(es)
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por MrMiller 16/11/2013, 4:59 am

É normal sim, principalmente nos lideres de bandidos. Sobre os arqueiros, se o inimigo estiver usando um arco superior ao hunting bow, o dano dele é aumentado significativamente. Sempre que estou com um char level baixo e vou em um lugar com alta quantidade de bandidos, a primeira coisa que olho é se tem alguém com dwarven ou orcish bow.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por pumlpx 16/11/2013, 7:55 am

Pior que não MrMiller , Eles estavam usando long bow '-' aquele basicão ... 
Estou fazendo isso mesmo Demétrios , deixei a stamina no 140 e estou melhorando só health que está no 210 se não me engano . Meu arco é o orchist bow

As vezes eu fico imaginando que eles encantam o arco com alguma poção bem loca pra aumentar o dano ...
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por Demétrios 16/11/2013, 8:28 am

Investe em encanto nas suas armaduras e armas....
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por pumlpx 16/11/2013, 10:25 am

Que eu me lembre só tenho 1 encanto no helm ... +20% de dano com arco . Tem encantamento pra aumentar defesa ?? deve ser increase armor rating né ??
 Vou procurar
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por Demétrios 16/11/2013, 10:33 am

Fortify Light armor
Fortify Health

São boas opções para o seu caso...
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por pumlpx 16/11/2013, 11:15 am

vou procura-las pelo mundo de skyrim ... Mas pelo visto não vai surgir um efeito consideravel (tô achando que a vida de archer é apanhar mesmo , pelomenos até o nvl 30 não sei ) Pq qdo eu destruo um item pra aprender o encantamento ele reduz o nível do encantamento por exemplo :
Helmet - +20health ... Quando eu destruo pra aprender o encantamento vem com +10~15health , por ai . como eu faço pra minimizar essa perda ??
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por Rachel1 16/11/2013, 12:25 pm

Boa para arco é investir em sneak também, nos perks de sneak o dado de arco ganha 15x a mais. Fica mais fácil.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por Demétrios 16/11/2013, 12:35 pm

Bem lembrado Rachel... quando da ataque crítico então...

Ai cara,
Por mais incrível que pareça pra vc agora, mas arqueiro é a classe mais apelona de Skyrim!!!

vc vai aumentar os efeitos dos encantos distribuindo perks nesta Skill e também utilizando Soul Gens Grandes vai aumentar o efeito...
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por Arsani 16/11/2013, 12:37 pm

O mais recomendando pra arqueiro na minha opnião é ficar no sneak pra aumentar o dano mesmo...
Tente também upar one handed pq level baixo de sneak eles vao te achar facilmente

O dano do encantamento fica menor por causa do seu level de encantamento
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por pumlpx 16/11/2013, 1:14 pm

Arsani escreveu:O mais recomendando pra arqueiro na minha opnião é ficar no sneak pra aumentar o dano mesmo...
Tente também upar one handed pq level baixo de sneak eles vao te achar facilmente

O dano do encantamento fica menor por causa do seu level de encantamento
Então eu devo apenas upar enchanting que o dano dos encantamentos não vão reduzir , ou eu devo usar perks em enchanting  ???  E sim eles me acham mt facilmente mesmo , na primeira flechada eles ja vem correndo ... Não quero fazer aquele macetão de sneak lvl 100 , tô tentando fazer esse char na limpeza nem aquele bau de downstar eu peguei  Determinado
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por pumlpx 16/11/2013, 4:40 pm

Rapaziada acho que é isso mesmo ... Estou atirando agachado agora , o dano aumenta consideravelmente , tá quase bom , Obrigado ae WIN
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por SkyKiller02 18/11/2013, 6:50 am

As primeiras duas Skills... no meu caso "Compétences" (francês lembram)... que a meu ver deveriam ser priorizadas são as de Archery e Sneak e a cada lvl investir em HP mesmo.
Aí depois disso só depois começar a upar Light Armor.
Se vai ser arqueiro puro deve partir do princípio de que o contato corpo-a-corpo é pouco aconselhável devendo ser evitado o máximo que puder, é isso que os magos fazem já percebeu!? heheh bandidiêeeeeenhos

Mas sim...e não esquecer de usar poções em suas flechas ao atirar, sempre SEMPRE use poções pra potencializar.
Comigo essas estratégias sempre funcionam legal.
Se não quiser centrar apenas em Archery e Sneak... a cada lvl que subir aplica um perk alternadamente tipo... subiu um lvl taca perk em Archery... subiu mais um taca perk em Sneak... subiu oto (danaaaadooo hehe) taca oto em Light Armor... e assim vai...
Com lvl mais alto depois vai ficar melhor pra escolher onde aplicar os perks.
Bom... espero que ajude mano... arqueiros são showww... não sou um com meu char principal, mas minha segunda opção em arma é arco  o/

É nóis mano!
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por pumlpx 18/11/2013, 7:48 pm

Valeeu Sky ... Essa é a idéia , usar archery e sneak . pra no futuro matar os vagabundo sem eles nem saber de onde ta vuando as flechas rss
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por I FightForVengeance I 18/11/2013, 11:47 pm

pumlpx escreveu:Valeeu Sky ... Essa é a idéia , usar archery e sneak . pra no futuro matar os vagabundo sem eles nem saber de onde ta vuando as flechas rss
Tipo tem 2 inimigos ai tu vai la HK Em 1 o outro ve ele morrendo e fala assim
"Foi apenas o Vento" 
"Vento,Vento,Assasino"
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por SkyKiller02 19/11/2013, 8:44 am

Um arqueiro é muito bom pq também vc upa a Skill de Sneak o tempo todo hehehehe e multiplica os danos das flechadas com isso...
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por pumlpx 19/11/2013, 9:33 am

Sim ... Eu vi num video um cara jogando de arqueiro , Tinha hora q ele dava uma cambalhota . Precisa de perk pra fazer isso ? rss O cara era mt bom , matava silenciosamente com Adaga (sei que tem como fazer isso , mas não sei como ainda e oque precisa , Tô upando o sneak ainda pq ta low lvl 42 )
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por SkyKiller02 19/11/2013, 12:27 pm

éee aquela cambalhotinha é muito showww... e o melhor é que ela é silenciosa... não faz barulho nenhuma ao se aproximar... pra fazer ela tem que ter um perk específico sim ...se chama SILENT ROLL... com ele vc pode executar uma cambalhota silenciosa... é bem da hora.... haha  mas tem que ter no mínimo lvl 50 de sneak pra ativar esse perk blz....

Vaaaaaaaaai Bem 10 kkkkk ( Bala de Canhão saca) kkkk
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por pumlpx 19/11/2013, 12:49 pm

Obrigado Sky =D ...
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por SkyKiller02 19/11/2013, 1:33 pm

pumlpx escreveu:Obrigado Sky =D ...
é nóis manooooo o/

valew the pont Feliz
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por pumlpx 19/11/2013, 2:10 pm

Namoral , essa vida não é nada justa --' ... Isso que me dá raiva . Eu estava numa batalha com outro archer . O desgraçado atirando em pé com  orchist bow (27 damage) eu com um arco la de 32 de damage e ele rancava muuuuito mais dano de mim ... Tudo meu era melhor que o dele , inclusive a armadura '-'
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por SkyKiller02 19/11/2013, 2:15 pm

Qual o lvl da jogatina....
Cara Orcish Bow é do capeta nas mãos desses arqueiros hehehe
Certamente ele usava poção pra alguma elevação de dano..
Tem que ver o tipo de flecha que ele usava também....
Saca... e tals... essas coisas...
Passava por isso sempre... aprendi atirar como eles em pé.. se mexendo dum lado pro outro.. hahaha verdadeiro duelo ...

Showwwwwwwwwww
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por pumlpx 19/11/2013, 2:17 pm

é isso mesmo , um duelo ... Eu tambem fico me mechendo na hora da flechada dele . Ele usava orchist arrow e jogo no Expert
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por SkyKiller02 19/11/2013, 2:22 pm

ahh taiiii... explicadinho.. Expert é fuck com arqueiros mano hahaha
mas vc consegue... é só esperar ele atirar.. e é show tb vc pegar akele perk de arquearia que permite o char se mover mais rápido quando esta manuseando o arco ein....

PS:
tamo lá no chat... dá um pulo por lá mano...  blz
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/ Empty Re: Ajuda - Archer apanhando MUUITO ... Normal ? =/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos