Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Causa e Efeito da rebelião Formwsorm 30u4z8z

Causa e Efeito da rebelião Formwsorm

3 participantes

Ir para baixo

Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty Causa e Efeito da rebelião Formwsorm

Mensagem por I FightForVengeance I 11/11/2013, 3:13 pm

Os Formwsorm , também conhecido como o Witchmen de alta Rock, era uma pré- Nord Empire civilização primitiva de bretões que habitavam dentro do porão conhecida como Reach. Estes bretões tinham seu próprio panteão de deuses , bem como a sua própria sociedade estratificada único. Quando os Nords ultrapassou o reino eles tratado como qualquer outro território conquistado, sujeitando a população nativa ao tratamento dura como um povo conquistado . É pouca surpresa que em 4E 174 eles se aproveitaram da Grande Guerra para derrubaram seus governantes nórdicos.
 
O que é muitas vezes negligenciada e certamente não é aparente no escopo do jogo é que, para os dois anos, o foresworn supostamente governado pacificamente e de forma justa. Havia algumas represálias contra o escalão superior do Nord poder compreendendo da nobreza fundiária e mestres da tarefa , mas a maioria da população Nord foi molestado . Na verdade, por 176 a Renegados tinha entrado em negociações de paz com o Império com a esperança de ser reconhecido como um reino independente sob a égide do Imperials .
 
Antes de qualquer tratado poderia ser concluído, Ulfric levantou uma milícia e invadiram Markarth . Isso foi feito sem a ajuda imperial pela razão expressa de que o Imperials estavam aguardando oficial troca da guarda , que permitiria -los de volta na região, sem provocar violência . Sem mencionar que eles estavam em um nível perigosamente baixo de indivíduos qualificados após sanguessugas veteranos para Hammerfell e tendo perdas excessivas durante o curso da Grande Guerra . Ação unilateral do Ulfric era uma complicação inesperada e, portanto, a Legião não foi mobilizado tanto para auxiliar a milícia de Ulfric (isso foi muito antes dos Stormcloaks surgiu ) ou intervir em nome dos bretões .
 
O cerco foi desastrosa para os Renegados . A totalidade da administração civil foi executado apesar da rendição oficial , as mulheres foram torturadas em desistir de os locais de combatentes que haviam fugido para o campo ou estavam escondidos dentro da cidade , e aqueles que inicialmente não ajudar as forças de Ulfric quando os portões foram violados , independentemente de raça ou idade , foram mortos. Assim, os sobreviventes da cidade, provavelmente vai ter um viés intrínseco contra os Renegados , apesar de o período decorrido de 25 anos.
 
A fim de transferir rapidamente regra da milícia Nord local para a Legião do Império permitiu Talos adoração apesar de violar a Concordata de Ouro Branco . Isso foi feito inteiramente para conter os pogroms milícias. Como tal , parece haver um ar geral de decapitação presente social. Os escalões superiores e legisladores foram mortos durante a insurreição deixando apenas cultos de " berserker " amargurado de Renegados .
 
As fontes são tanto de livros Imperial ( O Urso de Markarth , os " loucos " da REACH), assim como a série ameaça crescente que poderia muito bem ser interpretada como peças de propaganda. No entanto, como não sabemos a data de publicação é difícil dizer , por outro lado, há in-game evidência comprobatória pelo menos por Nord excessos .
 
Talvez a maior ironia é que ele foi um precursor marcado para a rebelião Stormcloak : um reino antiquada conquistada por uma potência ocupante cujo povo se irritou sob o jugo da percepção de maus-tratos . A autoridade de ocupação mudou seus costumes e eliminou as divindades locais, chamando-os de heresia . Assim, a rebelião foi gerado entre duas forças opostas , senhores de longa data nativas e , enquanto uma terceira facção ' over- ver " com alguma potência nominal viu a situação se desenrolar. Há ainda a inclinação de rebeldes retaliação contra seus " mestres ilegítimos ".
 
Enquanto a rebelião Renegados já jogou lá fora, é um paralelo significativo entre seus eventos e os da rebelião Stormcloak que merece uma inspeção mais minuciosa.
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty Re: Causa e Efeito da rebelião Formwsorm

Mensagem por Arsani 11/11/2013, 3:16 pm

Os Formwsorm , também conhecido como o Witchmen de alta Rock, era uma pré- Nord Empire civilização
Enquanto a rebelião Renegados já jogou lá fora, é um paralelo significativo entre seus eventos e os da rebelião Stormcloak que merece uma inspeção mais minuciosa.
Sem tradutor né safadinho? -q
fora isso ta de boa
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty Re: Causa e Efeito da rebelião Formwsorm

Mensagem por Mateus91 11/11/2013, 3:18 pm

tópico legal esse aqui...
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty Re: Causa e Efeito da rebelião Formwsorm

Mensagem por I FightForVengeance I 11/11/2013, 3:20 pm

Arsani escreveu:Os Formwsorm , também conhecido como o Witchmen de alta Rock, era uma pré- Nord Empire civilização
Enquanto a rebelião Renegados já jogou lá fora, é um paralelo significativo entre seus eventos e os da rebelião Stormcloak que merece uma inspeção mais minuciosa.
Sem tradutor né safadinho? -q
fora isso ta de boa
Quantas vezes eu tenho que falar,Eu não sou desse pais por isso umas coisas que eu escrevo ficam em ingles e outras em português,perdoa me
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty Re: Causa e Efeito da rebelião Formwsorm

Mensagem por Arsani 11/11/2013, 3:22 pm

não estou falando disso e sim de
witchmen de alta Rock - dafuq véi, só entendi por causa que sei um pouco
pré nord empire civilização - ta com lag?
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty Re: Causa e Efeito da rebelião Formwsorm

Mensagem por I FightForVengeance I 11/11/2013, 3:27 pm

Arsani escreveu:não estou falando disso e sim de
witchmen de alta Rock - dafuq véi, só entendi por causa que sei um pouco
pré nord empire civilização - ta com lag?
kkkkkkkkk,algumas coisas nãp foram eu que escrevi eu conto com a ajuda do meu irmão tbm k
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Causa e Efeito da rebelião Formwsorm Empty Re: Causa e Efeito da rebelião Formwsorm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos