Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
On Magic:Nirn e Você Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
On Magic:Nirn e Você Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
On Magic:Nirn e Você Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
On Magic:Nirn e Você Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
On Magic:Nirn e Você Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
On Magic:Nirn e Você Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
On Magic:Nirn e Você Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
On Magic:Nirn e Você Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
On Magic:Nirn e Você Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

On Magic:Nirn e Você 30u4z8z

On Magic:Nirn e Você

2 participantes

Ir para baixo

On Magic:Nirn e Você Empty On Magic:Nirn e Você

Mensagem por I FightForVengeance I 11/11/2013, 3:05 pm

Agora que entendemos o que é magia e magicka , é hora de examinar como mágica se manifesta dentro Mundus e , mais especificamente, como ela se manifesta em Nirn . Como dito no último artigo , Magicka é pura energia . Ele não pode ser criada nem destruída e possui há limites para o que pode fazer . Dada essa afirmação , há limites para o que Nirn é capaz de produzir usando Magicka e que os indivíduos conseguem manipular , e se eles podem ou não fazê-lo em primeiro lugar. Além disso , os mortais têm sido fascinado com Magicka desde o início da existência e são naturalmente atraídas para locais onde essa energia se acumula . Muitas vezes vemos grandes monumentos erigidos sobre locais de Magicka "pools" , embora isso se frequentemente esquecido ao longo dos tempos .

Magicka em coisas vivas.

Magicka é uma fonte natural de energia para toda a vida na Nirn . Na verdade , eu diria que é um componente necessário para a vida existir como muitos Aedra infundiu sua energia para a realização do universo conhecido . Sem magicka , o universo provavelmente seria morto e sem vida. Portanto, ele vai para a razão que Magicka existe em todos os seres vivos , e todos os seres vivos têm o potencial de magicka exercer , na forma de magia.

Enquanto algumas criaturas , como lobos e ursos comuns, parecem possuir nenhuma capacidade de usar magia, outros, como espectros de gelo, são inteiramente composta por ele. Tais distinções podem ter a ver com o que é necessário para a sobrevivência. Considerando-se a vida selvagem da Nirn a partir da teoria da seleção natural, algumas criaturas podem ter evoluído longe de utilização mágica quando tal não era mais necessária para a sobrevivência. Lobos pode ter começado uma vez como criaturas que usavam magia para correr mais rápido, mas quando se deparam com presas que não exigem tal, tais anomalias não conseguir usar o magicka em seus corpos prosperou. Outras criaturas , por outro lado, mantiveram , ou adquirida, habilidades mágicas , devido aos ambientes que habitam. Espectros de gelo , por exemplo, residir em climas tão frias que muito pouco , se algum, pode ser encontrado o sustento para a maior parte do ano . Sem qualquer sustento físico , espectros de gelo pode ter deslocado a uma existência totalmente mágico para que eles possam alimentar-se o magicka no ar e neve. Isto pode explicar porque vemos fantasmas de gelo agrupados em torno de monumentos humanos, que provavelmente foram construídos em lugares onde Magicka reúne .

Mais interessante , porém, é a existência de magicka de seres sencientes. Para os fins desta discussão , vamos restringir isso para as raças comuns de Nirn . Todos os homens, Mer, e beastfolk nascem com uma piscina finito de magicka neles. E, sim , a piscina é finito ", mesmo o melhor mago tem uma reserva finita de magicka , nenhum nascido ainda ter sido graças com infinitas reservas de energia Magnus " [ Assistente do Aprendiz ] . Este Magicka , quando usado , se recupera extraordinárias , embora a velocidade de recuperação e o tamanho do conjunto de recuperação é dependente de um número de factores.

Uma piscina de Magicka pode ser estendido através do uso de itens encantados , mas é possível que esta extensão apenas lhes permite aceder plenamente as suas reservas como um mestre mago provavelmente não precisa de tais itens para aumentar seu poder. Ele também pode ser aumentado devido a traços genéticos . Altmer , por exemplo, são conhecidos por ter maiores reservas Magicka do que outras raças. Isto é provavelmente devido à sua relação estreita com os progenitores de todos mer : a Aldmer . No entanto, para reiterar, todos os mortais têm magicka neles e acesso a essa reserva . Em geral, é uma questão de saber como. Alguns nascem com uma capacidade inata de manipular sua própria magicka para realizar proezas de magia , enquanto outros são incapazes de fazê-lo ou têm grande dificuldade em fazê-lo.

Assim, a maneira mais fácil de entender como mágico obras capacidade é de olhar para ele da mesma forma que a habilidade atlética opera . Todo mundo nasce com a capacidade de mover-se , de alguma maneira , embora só alguns vão crescer para se tornar maratonistas . O mesmo vale para a verdadeira magia. Todo mundo tem acesso a suas próprias reservas Magicka e muitos sabem como manipular de alguma maneira , mas poucos são capazes de fazê-lo facilmente . Menos ainda crescer para se tornar adepto ou mesmo magos mestre. No entanto, onde o atletismo fazer uso de atributos físicos do corpo , mágica faz uso de um de atributos mentais . Para criar a magia requer o uso da mente para perceber a sua reserva magicka e transformá-la em um feitiço funcional. Às vezes , essa magia é realizada dentro do corpo, como um feitiço usado para aumentar a sua resistência ou curar a si mesmo em situações terríveis . Outras vezes, o feitiço é lançado fora do corpo. O último é o que muitas mágica prazo, embora mágica é , por definição, apenas a utilização de Magicka para formar algo diferente de si .

Geralmente, esta é a forma como a magia opera : a vontade do rodízio está focada em suas reservas internas Magicka , e suas reservas usará a sua própria energia para formar essa magicka em uma magia baseada na vontade do lançador. Encantamentos e palavras só servem para concentrar a vontade do caster e torná-lo mais fácil. Portanto, com disciplina suficiente , qualquer um pode aprender a lançar magia, sua eficácia seria apenas ser determinada em parte pela genética , mas mais ainda por um nível de auto-consciência mental, necessário para lançar magia em primeiro lugar . Dito isto , é provável provável que qualquer um pode lançar magia , sem treinamento, se eles são colocados em situações de risco de vida . O esforço para sobreviver pode ativar habilidades instintivas anteriormente desconhecidos para o indivíduo.

Por isso, pode -se dizer que Magicka e, por extensão mágica, são processos naturais do mundo. T existe em todos nós e pode ser usado por qualquer pessoa com variados graus de sucesso e poder.

Magicka em Nirn e Mundus

No entanto, dado que é uma força Magicka primária em mundus , sugere que a lógica se Magicka está em seres vivos , é também em coisas não vivas . Isto é , sem dúvida, o caso mais . Em toda a Nirn , os fluxos de Magicka , piscinas e turbilhões, e enquanto seus movimentos são em grande parte em situação irregular , a evidência suporta a existência de locais onde Magicka pode reunir em Nirn . Normalmente, esses lugares não passam despercebidas. Monumentos e santuários são construídos sobre e em torno desses lugares , mesmo características que ocorrem naturalmente , como montanhas, são mencionadas com destaque em eventos históricos, bem como mitos.

Para começar , considere alguns eventos conhecidos na história geológica do Nirn : em primeiro lugar, Mundus não existiam e quando foi concebido , era apenas um pensamento forjado por Lorkhan . No momento da criação real Mundus ", uma selecção de bebidas espirituosas principalmente Anuic entregou sua existência efêmera para formar uma massa sólida. [ O monomito ] Este foi Mundus , e dentro Mundus colocar Nirn , o foco central de toda a criação. Foi o grande projeto para alguns, a Grande Prisão para os outros. [ Variedades de fé no Empire] No entanto, a enorme quantidade de energia, Magicka , que derramou na criação significava a totalidade da criação foi saturado com ele. Juntando esta noção com a fuga de Magnus ea Magna- Ge para criar buracos no tecido da existência, significa que Mundus possui uma maré constante de magicka que flui para dentro e fora de Aetherius . Por extensão, esta também traz Nirn foi saturada com Magicka - lo fica no solo , mesmo nos mesmos átomos e partículas do planeta.

Considerando as várias mudanças geológicas ao longo da história da Nirn ( as erupções de Red Mountain , o naufrágio de Yokuda , o grande colapso da Winterhold ) , Magicka em Nirn não é distribuído igualmente e é provável concentrado em tais características geológicas importantes . Se estes eventos estão relacionados com Magicka mudanças permanece desconhecida. Independentemente disso, em torno de cada um desses lugares agrupamento de magicka , encontra-se inevitáveis ​​sinais de civilização mortal. Os seres humanos , mer , bestas , todos eles são atraídos para Magicka como mariposas para uma chama.

Dois dos mais notáveis ​​, naturais locais de reunião para Magicka são Red Mountain em Morrowind ea Garganta do Mundo em Skyrim. Ambos são locais de eventos cataclísmicos e quebras de dragão. [Eventos de Skyrim , The History of Raven Rock , The Battle of Red Mountain ] Ambos são características proeminentes na psique do cultura local , com batalhas ferozes entre Chimer e Dwemer ocorrendo em Red Mountain , eo auge das grandes guerras do dragão , levando -se para a derrota do Alduin e sundering de tempo e espaço , na garganta do Mundo . Além disso, a cidade andando árvore de Falinesti é uma amálgama bizarra de forças de plantas e mágico, nem senciente permanecendo como a Hist , nem ainda adormecido e como qualquer outra árvore pode permanecer . Muitos outros , menores, locais apoiar encontros de magicka , incluindo os lugares onde Spriggans pode reunir, onde wispmothers ganham vida , onde todos os tipos de estranhos seres magicamente ligados manifestam e habitam .

Dito isto , a lista não é exaustiva. A maioria das grandes piscinas naturais são enterrados ou ao abrigo de ruínas e cidades. O mais primitivo destes são as pedras mágicas. Em toda Tamriel , monólitos e megaliths pontilham a paisagem em memória de eventos cosmológicos , o principal dos quais são os birthsigns . Em Cyrodiil , eles são chamados Birthstones , Reman Pedras , Sidri - Ashak Stones, e Hestra Stones. Os Nords de Skyrim chamado deles as pedras eretas, enquanto os restantes pedras em toda Tamriel está simplesmente referido como Mundus Stones.

Na maioria dos casos , tocando uma dessas pedras concede seu poder para aqueles cujo birthsign eles representam ou em determinados períodos do ano. No entanto, alguns seres são capazes de acessar todos e quaisquer pedras a qualquer momento , existindo como o " poucos capazes especial para escolher qualquer pedra para reescrever [ seu] destino ", cujo "destino não foi selar no nascimento pela estrelas no céu " . [ Watcher of Stones ] que estas pedras se correlacionam com e concessão , os poderes dos seus birthsigns representativas sugere o posicionamento destas pedras é fundamental, e suas localizações podem revelar e alinhamento com as respectivas constelações em determinados momentos do dia ou do ano . Formar esse alinhamento , as pedras , talvez, receber o Magicka fluindo dessas constelações de Aetherius , embora a forma como os poderes são transmitidos sobre o ativador e como as pedras sabem a quem atribuir os seus poderes é um pouco de mistério.

Enquanto a maioria das pedras conceder poderes baseados em sua birthsign ou evento cosmológico específico , como as luas no céu ou o sol , a pedra trabalhada pelo Skaal em Solstheim são uma questão diferente . Em vez de se relacionar de volta ao exclusivamente constelações ou corpos lunares , Pedras All- Cabelo, como são chamados , estão relacionadas com as necessidades básicas e aspectos f vida : o sol , árvores , animais, água , terra e vento. Diz-se que estas pedras devem ser desativados , a própria ilha vai cair em desuso . Vemos isso melhor em The Story of Aevar Pedra -Singer como dito pelo homem ganancioso "Você da Skaal cresceram gordo e preguiçoso . Roubei os dons de seu All- Maker. Eu ter roubado o Oceano , então você vai sempre saber sede. Eu ter roubado as terras e as árvores e do sol , para que seus cultivos vai murchar e morrer . Roubei as bestas , então você vai passar fome . E eu ter roubado os ventos, assim que você vai viver sem o Espírito do Todo- Maker. " Embora este seja um mito em seu próprio direito , a história mostra que as pedras são, certamente, fundamental para manter a prosperidade para o Skaal . Quando Miraak emergiu apócrifos em 4E 201 para escravizar os habitantes da ilha , as pedras foram corrompidos. No momento em que isso aconteceu , o escudo Magicka proteger a vila Skaal da invasão começou a falhar . [Eventos de Dragonborn ] Talvez seja essas pedras que servem como fontes de energia mágica para ele Skaal , canalizando sua própria magia interna para fora na própria ilha , protegendo-o das forças que poderiam destruir a ilha.

Esta não é a primeira vez Magicka piscinas foram aproveitadas em algum tipo de protecção ou de fonte de energia útil . O Ayleid eram mestres da magia , capaz de transformar ferro meteórico e vidro em poços e pedras respectivamente. Os usos materiais são dito ter vindo do próprio Aetherius , caindo para Nirn e contendo propriedades mágicas inerentes capazes de gerar encantamentos poderosos quando trabalhada . [ Magic in the Sky ] . Welkynd pedras e Varla formados a partir de vidro meteórica são capazes de armazenar grande quantidade de energia mágica que pode ser aplicada a ambos os sujeitos vivos e não-vivos .

No entanto , são os poços construídos pelos Ayleids que são os ativos mais valiosos deixados por sua civilização. Wells, quando acessado , pode aumentar as reservas Magicka de uma pessoa de forma significativa, ao mesmo tempo, restaurar essas reservas. Magia do Céu revela novas confirmações sobre os locais dos poços e suas relações com Magicka piscinas: " [ Ayleid poços ] não estão associados a quaisquer cidades Ayleid conhecidos ou assentamentos . Presume-se que , de alguma maneira , eles colhem poder mágico da luz das estrelas. Sugere-se também , sem provas ou de apoio , que estão localizados nos pontos de encontro das linhas antigas de poder mágico. "

Embora o conceito de " linhas de força mágica " é geralmente infundado , a localização ea natureza da Ayleid poços fornece uma evidência adicional de tais estruturas mágicas , e até mesmo grandes cidades e santuários estão localizados nos sítios de coleta de pontos de magicka . A Cidade Imperial , o símbolo penúltimo do mundo civilizado e sede do Império , possivelmente construído sobre uma piscina Magicka profunda. Que o Amulet of Kings , um selo contra portais de Oblivion em Tamriel , está alojado aqui , no centro do continente, sugere uma maior assistência mágico além do próprio amuleto. Talvez a Torre Branca , Ouro, originalmente um templo para os Aldmeri ancestrais dos Ayleids , é um canal para os deuses . [Eventos de Oblivion ] Considerando a atividade Aedric e Daedric centrado em torno da própria torre , a quantidade de magicka para ser aproveitado na área é certamente impressionante. Em High Rock , nós também dar testemunho da Torre Direnni , uma vez que o ponto de encontro da Aedra em seu esforço para construir Nirn . [ Antes das Idades do Homem ]

No deserto , longe dos olhares indiscretos dos não -crentes estão os santuários aos príncipes Oblivion . Estes santuários atuar como vasos para os Príncipes para habitar para que eles possam falar com seus adoradores , já que os próprios príncipes são geralmente incapazes ou não permissão para aparecer diretamente na Nirn . Muitas vezes, as tentativas de fazê-lo é recebido com retaliação severa por um dos teólogos ou Aedra . [Eventos de Oblivion ] No entanto, a manifestar-se até mesmo parte de si mesmo em um mundo que não aceitam facilmente essa presença tem uma tremenda energia . Portanto, é possível que, mesmo santuários Oblivion estão localizados ao longo de piscinas Magicka , de modo que a transição entre os planos pode ser facilitada .

Todos esses locais nunca foram escolhidos aleatoriamente pelos mortais . Se os mortais têm a capacidade de sentir essas piscinas mágicos continua a ser visto , mas que eles são muitas vezes localizados em locais Magicka prováveis ​​certamente sugere que isso é verdade .

***

Agora sabemos como Magicka manifesta nos mortais , criaturas e do mundo em geral . Vimos como ele recolhe em torno de civilizações, ou melhor, como as civilizações coletar em torno dele. Além disso , sabemos que Magicka é em todos, independentemente de seus talentos mágicos , e que qualquer um pode exercer a magia com o treinamento.

Por favor, fique atento para o nosso próximo segmento , em que nos aprofundarmos magia e é relativamente a acontecimentos históricos.
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

On Magic:Nirn e Você Empty Re: On Magic:Nirn e Você

Mensagem por Arsani 11/11/2013, 3:20 pm

Se eu fosse você resumiria o máximo possivel -q
Estou lendo tudo por causa que gosto de ler
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

On Magic:Nirn e Você Empty Re: On Magic:Nirn e Você

Mensagem por I FightForVengeance I 11/11/2013, 3:22 pm

Arsani escreveu:Se eu fosse você resumiria o máximo possivel -q
Estou lendo tudo por causa que gosto de ler
Completão fica melhor,oque estás achando dos meus textos?
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

On Magic:Nirn e Você Empty Re: On Magic:Nirn e Você

Mensagem por Arsani 11/11/2013, 3:25 pm

Só estou criticando por causa de erros ortograficos que as vezes podem dar um ''lag cerebral'', mas fora isso, continue assim -q
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

On Magic:Nirn e Você Empty Re: On Magic:Nirn e Você

Mensagem por I FightForVengeance I 11/11/2013, 3:29 pm

Arsani escreveu:Só estou criticando por causa de erros ortograficos que as vezes podem dar um ''lag cerebral'', mas fora isso, continue assim -q
Me da pontos me ajuda alguem me deu -35
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

On Magic:Nirn e Você Empty Re: On Magic:Nirn e Você

Mensagem por Arsani 11/11/2013, 3:30 pm

Alguém? Alguém? Tem que pensar véi
Não, não fui eu, mas tá óbvio -q
Se estiver errado, pf não me mate -q
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

On Magic:Nirn e Você Empty Re: On Magic:Nirn e Você

Mensagem por I FightForVengeance I 11/11/2013, 3:31 pm

Arsani escreveu:Alguém? Alguém? Tem que pensar véi
Não, não fui eu, mas tá óbvio -q
Se estiver errado, pf não me mate -q
Rachel e Mateus91?,
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

On Magic:Nirn e Você Empty Re: On Magic:Nirn e Você

Mensagem por Arsani 11/11/2013, 3:33 pm

Sei lá, chutei
Hue.
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

On Magic:Nirn e Você Empty Re: On Magic:Nirn e Você

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos