Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War 30u4z8z

Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War

2 participantes

Ir para baixo

Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War

Mensagem por I FightForVengeance I 11/11/2013, 9:57 am

Não foi uma questão interessante perguntou algum tempo atrás eu não tinha notado até agora (sorry Rob Agg ) . Portanto, este é sobre a guerra Akaviri - Remen .

Background:
Em 1E 2703 uma força de ataque Akaviri invadiu Tamriel . Não está totalmente claro onde o desembarque ocorreu, mas há alguma razão para sugerir que estava em Morrowind e depois se mudou para o oeste . O Tsaesci Akaviri estabeleceu uma sede na passagem pálido remoto na fronteira Skyrim - Cyrodiil .

Havia um grande número de batalhas e escaramuças no norte como Reman reuniram os exércitos de Colovians e Nibanese e contratou o Akaviri . Vivic teve problema com a presença Akaviri em Morrowind e alinhou-se com o tridente - Reis do dreugh que atacou os invasores por trás. Essa ação cortou os suprimentos Akaviri e reforços .

Condessa Carvain de Bruma sustentou que o exército Remen nunca chegou à passagem pálido , mas sim o Akaviri rendeu antes de eles chegarem . De acordo com a busca levantar o véu do golpe decisivo veio quando as linhas de comunicação entre Passe pálido e cinza cume foram cortadas . Com o bloqueio da Vivic estabelecido Norte e os Estados exército Cyrodiilic avançando do sul do forte remoto estava faminto . A perda do hub princípio Akaviri forçado a se render.

No entanto, até o final da campanha as forças imperiais combinadas foram considerados para compor uma ameaça para os elfos Summerset . Assim, o Altmer estavam prontos para atacar os alcances do norte já enfraquecidos de Tamriel . Em resposta a esta Reman ofereceu o Akaviri capturado um acordo, anistia para vassalagem . Esta proposta foi aceite .


Com isso em mente a pergunta que eu tenho é esta: se você considerar a guerra, bem como a absorção da cultura Tsaesci , bom ou mau para toda a Tamriel ? E, claro, o mais importante porque
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty Re: Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War

Mensagem por Rachel1 11/11/2013, 12:05 pm

E isso é um tópico bom construtor.

Nada de build e sim história.

Continue dessa forma (Y)
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty Re: Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War

Mensagem por I FightForVengeance I 11/11/2013, 12:47 pm

Rachel1 escreveu:E isso é um tópico bom construtor.

Nada de build e sim história.

Continue dessa forma (Y)
Valew The Treta Ends Então Ok?,po cara foi tu que me deu -36 qual é né,po eu to tentando conversar na boa com tigo desculpa eu mana,pó qual é essa briguinha já ta ficando chata
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War Empty Re: Consequencias da g guerra de Akaviri-Reman War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos