Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Character Build:Succubus
+6
Scar_TheSin
Seamus
Mateus91
Rachel1
Arsani
I FightForVengeance I
10 participantes
Skyrim Br :: Skyrim :: Classes e raças
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Character Build:Succubus
O stygian... tadinho... eu zoei tanto ele que ele deve estar até hoje chorando no cantinho do quarto (quem acompanhava o chat naquela época sabe o que eu to falando)... Sinto pena dele D:
Rachel1- Aedra
na verdade o stygian nunca devia ter dito aquela palavra: "bdsm"...
Mateus91- Aedra
WatRachel1 escreveu:O stygian... tadinho... eu zoei tanto ele que ele deve estar até hoje chorando no cantinho do quarto (quem acompanhava o chat naquela época sabe o que eu to falando)... Sinto pena dele D:
Pena é uma palavra que eu nem sabia que existia no seu vocabulário. Ainda mais acompanhado do verbo sentir.
Scar_TheSin- Aedra
Scar_TheSin escreveu:WatRachel1 escreveu:O stygian... tadinho... eu zoei tanto ele que ele deve estar até hoje chorando no cantinho do quarto (quem acompanhava o chat naquela época sabe o que eu to falando)... Sinto pena dele D:
Pena é uma palavra que eu nem sabia que existia no seu vocabulário. Ainda mais acompanhado do verbo sentir.
rçrçrçrçr
Arsani- Aedra
Nem no skype ele aparece mais
Scar_TheSin- Aedra
Scar, pelo que eu já conheci da Rachel, posso afirmar que ela é uma garota normal como qualquer outra... a maioria das vezes ela é sensível e brincalhona, julgar ela por causa do que escreve nos posts chega a ser idiotice, pois ela mesma falou que é irônica e tal, e portanto levar algo que foi dito em tom de brincadeira, mesmo parecendo irônico e depreciativo, é falta de maturidade...Scar_TheSin escreveu:WatRachel1 escreveu:O stygian... tadinho... eu zoei tanto ele que ele deve estar até hoje chorando no cantinho do quarto (quem acompanhava o chat naquela época sabe o que eu to falando)... Sinto pena dele D:
E pelo que sei todos temos liberdade de expressão, assim como o Builder tem direito de postar suas builds, ela tem direito de criticar se não gostou, simples assim...
e quanto a questão do Stygian, pegamos pesado com ele mesmo(até certo ponto.. até pedi desculpa a ele aquela vez...), mas ele mesmo provocou isso puxando assuntos como bdsm e outras parafilias... portanto não posso dizer que ele foi 100% vítima. Provavelmente ele está muito ocupado no momento, para não aparecer no Skype...
bom é isso... não vou me estender no assunto...
Grande Abraço a todos!
Mateus91- Aedra
toma pontinho -q
Arsani- Aedra
Não discordo de vc Mateus,... O problema é o clima de tensão no fórum, criticar tudo bem, o que eu não engulo até hoje é o famoso post do "onfensas disfarçadas de brincadeiras" e a forma de criticar também não é das mais agradaveis, isso junta o util ao agradavel e ja gerou discuções e "tretas", não só comigo e não foi só com um... A respeito do Stygian, todos sabemos que ele estava brincando, no final ele disse pra parar, alguém parou? acho que não né, continuram zoando, "pegando pesado", é claro que a pessoa perde a razão, fica nervosa... Zoar, tudo bem sem problemas, mas ultrapassaram o limite ofendendo o garoto, não é esse o espírito do fórum... Ja citei varias vezes meu exemplo com o Shafik, não preciso citar de novo...Mateus91 escreveu:Scar, pelo que eu já conheci da Rachel, posso afirmar que ela é uma garota normal como qualquer outra... a maioria das vezes ela é sensível e brincalhona, julgar ela por causa do que escreve nos posts chega a ser idiotice, pois ela mesma falou que é irônica e tal, e portanto levar algo que foi dito em tom de brincadeira, mesmo parecendo irônico e depreciativo, é falta de maturidade...Scar_TheSin escreveu:WatRachel1 escreveu:O stygian... tadinho... eu zoei tanto ele que ele deve estar até hoje chorando no cantinho do quarto (quem acompanhava o chat naquela época sabe o que eu to falando)... Sinto pena dele D:
E pelo que sei todos temos liberdade de expressão, assim como o Builder tem direito de postar suas builds, ela tem direito de criticar se não gostou, simples assim...
e quanto a questão do Stygian, pegamos pesado com ele mesmo(até certo ponto.. até pedi desculpa a ele aquela vez...), mas ele mesmo provocou isso puxando assuntos como bdsm e outras parafilias... portanto não posso dizer que ele foi 100% vítima. Provavelmente ele está muito ocupado no momento, para não aparecer no Skype...
bom é isso... não vou me estender no assunto...
Grande Abraço a todos!
Vc é um cara que tenho um grande respeito mateus, sei que vai compreender o que falei... Se é da personalidade dela ser ironica e as vezes faltar com educação? Nao sei, e nem preciso saber e tenho que respeitar... Mas acho que deveria ter mais respeito pelo menos até a poeira abaixar...
Scar_TheSin- Aedra
toma pra voce também
aleluia um discussão e não uma treta -q
aleluia um discussão e não uma treta -q
Arsani- Aedra
"Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes seus defeitos(...)"
Rachel1- Aedra
OOOOLHA!!!!Scar_TheSin escreveu:Ah essa informação assim de graça também não da né haha xDDemétrios escreveu:ai galera...eu também não sei quem é... mas o Miller merece saber!
quem nunca foi ajudado por ele aqui no fórum?
favor ai galera manda uma mensagem privada para o cara e conta pra ele quem é.... ele merece!!!!
Meu nome já virou até um tabu quase profético!!! OOOMELDELS!
Minha imagem se tornou um ídolo guardado por leais guardiões!
OMG, eu sou O Oráculo da PUTARIA!!!!!
Não. Sério. Na moral, aquela treta realmente me deixou bem puto e sim, foi UM dos motivadores pra que eu me afastasse do fórum (Apesar de que a verdade mesmo, é que eu parei de frequentar porque o chat estagnou-se.).
Mas! Eu só precisei esperar um tempo pra cólera esfriar e voila! Aqui estou novamente pegando a rebarba das tretas e z00eras, tranquilo, sem nenhum tipo de oposição nem ira direcionada à ninguém. Nem mesmo à nossa (sádica, hue.) querida súcubo, Rachel. Aliás, é graças à ela que eu tenho voltado, aos poucos. (digo isso por que geralmente é ela quem acorda o fórum quando ele dorme.).
Prova disso é que a filosofia e a z00era sem precedentes no chat caminhou suave durante as poucas horas em que ele esteve em erupção.
StygianPlayer- Aventureiro
Não tão leais, já que um queria vender por 50 pila (fiquei decepcionado. Meu nome vale mais que isso¬¬) e outro foi um X9 dahora.
StygianPlayer- Aventureiro
O Arsani que dedou, eu não teria dedado. Só porque a zoeira é sagrada u.u
Eu levanto o forum, sou uma daedra, trago caos aos negocios estagnados.
Eu levanto o forum, sou uma daedra, trago caos aos negocios estagnados.
Rachel1- Aedra
Não tinha lido está parte do post...,provavelmente isto mudara meu modo de agir.....
The Dark King- Soldier
Você ta falando que vai mudar sua forma de agir há 3 meses, muda 1 semana ai vai lá e faz uma merda de novo.
Acho que você tem SMC - Síndrome da Merda Compulsória.
Rachel1- Aedra
Tá primeiroRachel1 escreveu:Você ta falando que vai mudar sua forma de agir há 3 meses, muda 1 semana ai vai lá e faz uma merda de novo.
1-Parar de Falar merda
2-Parar de querer arranjar treta
3-Parar de ser chato e pertubador na maioria das vezes...
The Dark King- Soldier
só 3?
falta muito ainda gafanhoto.
falta muito ainda gafanhoto.
Rachel1- Aedra
4-Parar de criar fakes
MrMiller- Aedra
5- Só respira e fica quieto.. hasuhasuhasuhuas
Mateus91- Aedra
Eu não criei nenhum fakeMrMiller escreveu:4-Parar de criar fakes
The Dark King- Soldier
Aposto um rim como é vocêThe Dark King escreveu:Eu não criei nenhum fakeMrMiller escreveu:4-Parar de criar fakes
https://skyrimbr.forumeiros.com/t1473-alguem-gosta-de-killcan-olha-o-topico
MrMiller- Aedra
Não é eu
The Dark King- Soldier
Mr.Miller, você não tem amor pelo seu rim né? Quer apostar ele, vender pra pagar TES ONLINE D:
Rachel1- Aedra
Eu nunca disse que apostaria o meu... hahaha
MrMiller- Aedra
vai apostar o rim dele com ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rachel1- Aedra
Página 2 de 3 • 1, 2, 3