Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Guerrreiro Help me
+3
Mateus91
joaoximenes
itzKny
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Guerrreiro Help me
Qual é melhor nord ou red guard?
itzKny- Milk Drinker
joaoximenes- Guarda
Re: Guerrreiro Help me
Nord, pois tem mais resistência ao frio...
Mateus91- Aedra
orc -q (ignorando redguard e nord hue)
Arsani- Aedra
Concordo com o Arsani.... o Orc é muito bom de jogar...."Berserker" faz qualquer inimigo difícil paracer fácil!!!
Demétrios- Aedra
Transformei uma imperial em assassina e não morro faz um bom tempo. Apesar de algumas afinidades e/ou qualidades, eu digo a mesma coisa que o MrMiller disse em um tópico: Escolha aquele que a aparência te agrada.
Rachel1- Aedra
Não faz muita diferença mesmo, é só no inicio mesmo que você vem com um bonus. Depois, nem faz diferença, meu elfo mago agora ta um mago guerreiro com todas escolas de magia e ladrão -q
Arsani- Aedra
Arsani....sinceramente gostava mais quando sua foto era do assassins creed....
me da raiva essa foto do Miraak...!!!
kkkk
kkkk
Demétrios- Aedra
Assassins Creed... Há quem diga que eu sou a melhor jogadora desse jogo.Demétrios escreveu:Arsani....sinceramente gostava mais quando sua foto era do assassins creed....
kkkk
Né Mateus?
Rachel1- Aedra
É, você é a melhor jogadora de Assassins Creed que existe...Rachel1 escreveu:Assassins Creed... Há quem diga que eu sou a melhor jogadora desse jogo.Demétrios escreveu:Arsani....sinceramente gostava mais quando sua foto era do assassins creed....
kkkk
Né Mateus?
Mateus91- Aedra
ta no sangue.Mateus91 escreveu:É, você é a melhor jogadora de Assassins Creed que existe...Rachel1 escreveu:Assassins Creed... Há quem diga que eu sou a melhor jogadora desse jogo.Demétrios escreveu:Arsani....sinceramente gostava mais quando sua foto era do assassins creed....
kkkk
Né Mateus?
Rachel1- Aedra
sou mais o Hitmam....!!!
Demétrios- Aedra
humano alien com um código de barra... Se ele conhecesse meu sneak sairia correndo.Demétrios escreveu:sou mais o Hitmam....!!!
Rachel1- Aedra
Demétrios
por?? No final, o miraak fala pro hemaeus mora te dar uma recompensa como ele foi recompensado uai -q
por?? No final, o miraak fala pro hemaeus mora te dar uma recompensa como ele foi recompensado uai -q
Última edição por Arsani em 21/10/2013, 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Arsani- Aedra
novataRachel1 escreveu:Assassins Creed... Há quem diga que eu sou a melhor jogadora desse jogo.Demétrios escreveu:Arsani....sinceramente gostava mais quando sua foto era do assassins creed....
kkkk
Né Mateus?
Arsani- Aedra
olha o double post brother... hsuahasuhsahusahusaArsani escreveu:novataRachel1 escreveu:Assassins Creed... Há quem diga que eu sou a melhor jogadora desse jogo.Demétrios escreveu:Arsani....sinceramente gostava mais quando sua foto era do assassins creed....
kkkk
Né Mateus?
Mateus91- Aedra
Foi uma menssagem pra cada pessoa, sempre evito postar duas vezes. Me perdoeMateus91 escreveu:olha o double post brother... hsuahasuhsahusahusaArsani escreveu:novataRachel1 escreveu:Assassins Creed... Há quem diga que eu sou a melhor jogadora desse jogo.Demétrios escreveu:Arsani....sinceramente gostava mais quando sua foto era do assassins creed....
kkkk
Né Mateus?
Arsani- Aedra
tens sorte de não sorte um templário jovem Jason, sua vida será perdoada.. hoje...
porque double post é falha grave... que o mc construtor também fique esperto com isso...
porque double post é falha grave... que o mc construtor também fique esperto com isso...
Mateus91- Aedra
Não serás perdoado. Minha cemitarra irá cravar em tua clavícula, mf.Arsani escreveu:Foi uma menssagem pra cada pessoa, sempre evito postar duas vezes. Me perdoeMateus91 escreveu:olha o double post brother... hsuahasuhsahusahusaArsani escreveu:novataRachel1 escreveu:Assassins Creed... Há quem diga que eu sou a melhor jogadora desse jogo.Demétrios escreveu:Arsani....sinceramente gostava mais quando sua foto era do assassins creed....
kkkk
Né Mateus?
Rachel1- Aedra
tá bom, vem pra são paulo que eu acredito em vocêRachel1 escreveu:Não serás perdoado. Minha cemitarra irá cravar em tua clavícula, mf.Arsani escreveu:Foi uma menssagem pra cada pessoa, sempre evito postar duas vezes. Me perdoeMateus91 escreveu:olha o double post brother... hsuahasuhsahusahusaArsani escreveu:novataRachel1 escreveu:Assassins Creed... Há quem diga que eu sou a melhor jogadora desse jogo.Demétrios escreveu:Arsani....sinceramente gostava mais quando sua foto era do assassins creed....
kkkk
Né Mateus?
Matheus
Quem é esse MC construtor? e eu sou melhor que você -q
Arsani- Aedra
Bob o construtor! PODEMOS CONSERTAR?
MrMiller- Aedra
mas eu não gosto do Miraak!!!
Demétrios- Aedra
MCConstrutor é o the Builder... hsauhsauhsaArsani escreveu:tá bom, vem pra são paulo que eu acredito em vocêRachel1 escreveu:Não serás perdoado. Minha cemitarra irá cravar em tua clavícula, mf.Arsani escreveu:Foi uma menssagem pra cada pessoa, sempre evito postar duas vezes. Me perdoeMateus91 escreveu:olha o double post brother... hsuahasuhsahusahusaArsani escreveu:novataRachel1 escreveu:Assassins Creed... Há quem diga que eu sou a melhor jogadora desse jogo.Demétrios escreveu:Arsani....sinceramente gostava mais quando sua foto era do assassins creed....
kkkk
Né Mateus?
Matheus
Você só é melhor que eu em alguma realidade alternativa.. talvez... porque nessa realidade você não é não....
Mateus91- Aedra
Cuidado Arsani, cuidado, eu posso aparecer ai a qqr momento.Arsani escreveu:tá bom, vem pra são paulo que eu acredito em vocêRachel1 escreveu:Não serás perdoado. Minha cemitarra irá cravar em tua clavícula, mf.Arsani escreveu:Foi uma menssagem pra cada pessoa, sempre evito postar duas vezes. Me perdoeMateus91 escreveu:olha o double post brother... hsuahasuhsahusahusaArsani escreveu:novataRachel1 escreveu:Assassins Creed... Há quem diga que eu sou a melhor jogadora desse jogo.Demétrios escreveu:Arsani....sinceramente gostava mais quando sua foto era do assassins creed....
kkkk
Né Mateus?
Matheus
Off-Topic: Você quer que eu vá pra são paulo é? Nem comento nada.
Rachel1- Aedra
disse que acreditaria se você viesse pra sp, não necessariamente -qRachel1 escreveu:Cuidado Arsani, cuidado, eu posso aparecer ai a qqr momento.Arsani escreveu:tá bom, vem pra são paulo que eu acredito em vocêRachel1 escreveu:Não serás perdoado. Minha cemitarra irá cravar em tua clavícula, mf.Arsani escreveu:Foi uma menssagem pra cada pessoa, sempre evito postar duas vezes. Me perdoeMateus91 escreveu:olha o double post brother... hsuahasuhsahusahusaArsani escreveu:novataRachel1 escreveu:Assassins Creed... Há quem diga que eu sou a melhor jogadora desse jogo.Demétrios escreveu:Arsani....sinceramente gostava mais quando sua foto era do assassins creed....
kkkk
Né Mateus?
Matheus
Off-Topic: Você quer que eu vá pra são paulo é? Nem comento nada.
Arsani- Aedra
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon