Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero 30u4z8z

Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero

2 participantes

Ir para baixo

Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero

Mensagem por TheBuilder 12/10/2013, 11:39 pm

Arsani: Este é um contrato importante. Mais precisamente, do meu ''outro'' chefe.
Vishta: Por que logo um contrato seu e não de Nazir?
Arsani: Você é um shadowscale! Trabalhava pro rei do Black Marsh não?Bom, direto ao ponto: Um certo ''vampiro'', chamado Harkon,quer que você mate um Orc chamado Duraak, membro da Dawnguard,uma ordem que caça vampiros.
Vishta: Por...?
Arsani: Precisa mesmo de explicação? O clã de Harkon e a [facção] Dawnguard estão em guerra, e cada um está perdendo muitos membros. A contratação apesar de muitos vampiros experientes, é que ele acreidta que alguns [membros] daqui sejam melhores.A recompensa seria uma ajuda no futuro, caso a necessidade vier, em dinheiro ou armamento.
Vishta: Por que eu
Arsani: Você adora fazer perguntas não é? [-_-']. Isto servirá como um teste. 
Vishta: Ok

A entrada do canyon que o forte Dawnguard se localizava  estava cercada por guardas. Certamente tinham o apoio do Jarl.
Vishta, escondido na mata, atingiu um guarda de um canto com uma flecha, mas os guardas estavam próximos, então todos foram ver o que tinha acontecido.
Na mesma velocidade daquele dia em que seu clã de shadowscales foi morto, correu para dentro [do canyon] e se escondeu.
Agora o grande problema apareceu: o canyon, na verdade, era extremamente aberto. Para sua sorte, haviam lagos por ali.
Mas não precisava deles, tinha vindo preparado. guardou suas vestes da dark brotherhood em uma mala, e da mesma mala, pegou uma vestimenta comum e avançou para o portão que dava acesso ao castelo.
Encontrou o Orc, Duraak.
Duraak: EI VOCÊ! Não pode entrar, para se alistar é na entrada do canyon.
Vishta:Pena...
Duraak: Que?? AAAAAAAHHhhHhhhh
Vishta havia dado uma facada no pescoço de Duraak, que com o grito, alertou os guardas e os membros do dawnguard mais próximos, fugiu para dentro de um lago junto com sua mala, e nadou e nadou, e chegou num largo grande e aberto. Correu para o santuário que pelo o que se lembrava se localizava perto de Falkreath

Arsani: Pelo visto você foi avistado. Quando algo assim acontece, principalmente com alguém de uma facção com o apoio do governo, eles costumam reforçar a guarda. Agora sabem que você é um argoniano, mas não viram seu rosto. Seremos pagos quando precisarmos, meu ''mestre'' (Arsani constantemente desmontra não gostar de Harkon) garantiu

Vishta aproveitou para conversar com o argoniano e com o bobo da corte:

Vishta: Olá...
Argonian: Ah! Você? me desculpe aquele dia, eu havia bebido muito, pelo visto, não sou o único da nossa ordem! Me chamo Veezara.
Vishta: Tudo bem. Foi você que pagou a fiança?
Veezara [ Argonian ]: Metade eu, metade Astrid. Já estávamos com os olhos em você por um tempo.
Vishta ficou supreso e logo perguntou
Vishta: Existem outros shadowscales?
Veezara: Sim, eu estava em outro grupo, um  grupo de shadowscales que sobreviveu, durante os ataques dos bandidos. Eles se pareciam conosco, nos atacavam durante a noite.
Vishta: ESPERE! OUTROS?
Veezara: Sim, a maior parte foi exterminada, mas alguns sobreviveram, eu vim para a Dark Brotherhood para ganhar dinheiro para restaurar a ordem

Vishta ficou com uma alegria que a tempos não sentia, poderia restaurar sua ordem!

DB - Dia 02

Veezara foi falar com Astrid sobre o bobo da corte, já que ele não parecia ''muito bem''

Astrid: Cicero? Ele é o guardião da mãe noite, a nossa matrona. Ele veio de Cyrodill, já que o santuário de lá foi ''profanado''.Falando nisso, quero que faça algo pessoal.
Vishta: Claro, que tipo de contrato?
Astrid: Não muito bem um contrato, mas sinto que Cicero pode nos trair. Ele sempre vai em um salão falar, com ''alguém'', mas não sei quem é. Ele sempre vai lá. Amanhã quero que vá para lá, pois ele já realizou a convera hoje

Vishta se preparava para o dia seguinte.
TheBuilder
TheBuilder
Soldier

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty Re: Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero

Mensagem por TheBuilder 13/10/2013, 12:24 pm

BY:Arsani And Me!
TheBuilder
TheBuilder
Soldier

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty Re: Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero

Mensagem por gabriel drageel 24/10/2013, 10:28 am

parabenss ta otimo
gabriel drageel
gabriel drageel
Aventureiro

Mensagens : 182
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero Empty Re: Diarios de um Shadowscale 5:Primeiro assasino,Cicero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos