Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? 30u4z8z

Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos??

+5
Demétrios
Rachel1
MrMiller
Scar_TheSin
itzKny
9 participantes

Ir para baixo

Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos??

Mensagem por itzKny 20/9/2013, 6:11 pm

qual é mais vantagem??

itzKny
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty Re: Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos??

Mensagem por Scar_TheSin 20/9/2013, 6:35 pm

Depende cara, os dois tem suas vantagens, ai é uma questão de jogar um pouco com cada um pra ver qual vc mais se adapta, eu prefiro espada de duas mãos, tem golpes lentos mas as vezes mata só com uma... Pode dar uma olhada nos gameplays no youtube também.

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty Re: Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos??

Mensagem por MrMiller 20/9/2013, 8:44 pm

Espada e escudo tem bem mais vantagens que espadas de duas mãos. Apesar disso, eu prefiro jogar com armas de duas mãos porque me divirto mais.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty Re: Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos??

Mensagem por Rachel1 27/9/2013, 3:09 am

É mais divertido 2 espadas one-handed, uma em cada mão, com os perks de ataque rápido. É tipo sangue para todos os lados...
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty Re: Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos??

Mensagem por Demétrios 27/9/2013, 8:15 am

to gostando de ser two hand
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty Re: Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos??

Mensagem por spidermaos 27/9/2013, 9:11 am

Na duvida consiga a espada da deusa Daédrica Mephala, é uma Elbony Blade two hand, mas com up de one hand, no caso de vc equipar alguma parte de armadura, colar ou anel com enchanting para fortalecer two hand não vai funcionar com esta espada, tem que ser enchanting para one hand.
 O porque disso??
 Não faço idéia.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty Re: Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos??

Mensagem por RiLitros 27/9/2013, 3:34 pm

Tudo vai do seu estilo/perfil...
os guerreiros têm quatro opções de luta, 1 - usar arco; 2 - usar uma arma e um escudo; 3 - usar uma arma grande (que ocupa as duas mão); 4 - usar duas armas (uma em cada mão).

Obviamente você pode mudar seu estilo de luta a qualquer momento e em alguns casos você será obrigado a fazê-lo, é quase impossível lutar só com arco, bem como em algumas situações vc precisará usar dele.

Então aí vai, a configuração 2 permite alguns ataques rápidos e o melhor bloqueio possível, a configuração 3 permite ataques muito fortes porém mais lentos e um bloqueio não muito bom, a configuração 4 permite ataques muito rápidos mas nenhum bloqueio.

Aí que entra o seu perfil, se vc tem uma boa barra de vida e/ou usa armaduras pesadas pode se dar ao luxo de apanhar mais e optar pela conf 3 ou 4, caso contrário, melhor a 2... ou se vc é um ladrão (ou ao menos curte a vida de banditismo) sabe que escudo e armas grandes são verdadeiros trambolhos (e pesam, tirando agilidade e diminuindo a sua capacidade de carregar itens, que vc vai querer roubar) então a melhor opção é a 4 (ou usar uma magia e uma arma) enfim...

Pra guerreiros eu acho que o que combina mais é o seguinte: 
Nords: enquanto o típico guerreiro, o ideal é o conjunto Arma + Escudo
Orc: enquanto o guerreiro gigantão, Arma de Duas Mãos
RedGuard: enquanto o caçador, duas armas de uma mão!
RiLitros
RiLitros
Milk Drinker

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty Re: Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos??

Mensagem por SkyKiller02 28/9/2013, 7:09 am

é two hand na paradaaaaa... é o TOP! AWW YEAH! Troll Challenge Accept
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty Re: Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos??

Mensagem por DarkStormcloak 29/9/2013, 9:18 am

Mano,pega duas one-handed e coloco encantamento de gelo nas duas armas,ai tu fuzila o cara e ele nem consegue te atacar,mas o escudo tem a vantagem de vc poder destabilizar o inimigo,assim,ataca-lo com sua arma,mas causara bem menos dano, tbm existe a two-handed,que é como uma one handed fuck yeah misturada com um escudo mais ou menos,e lento mas mata rapidin!

Eu prefiro arcos é adagas(afinal, sou nightingale)
DarkStormcloak
DarkStormcloak
Soldier

Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 25
Localização : Guaiba-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos?? Empty Re: Vale mais pena jogar com Espada e escudo ou Espada de duas Mãos??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos