Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
queria compartilhar as aventuras do meu char C: Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
queria compartilhar as aventuras do meu char C: Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
queria compartilhar as aventuras do meu char C: Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
queria compartilhar as aventuras do meu char C: Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
queria compartilhar as aventuras do meu char C: Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
queria compartilhar as aventuras do meu char C: Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
queria compartilhar as aventuras do meu char C: Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
queria compartilhar as aventuras do meu char C: Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
queria compartilhar as aventuras do meu char C: Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

queria compartilhar as aventuras do meu char C: 30u4z8z

queria compartilhar as aventuras do meu char C:

Ir para baixo

queria compartilhar as aventuras do meu char C: Empty queria compartilhar as aventuras do meu char C:

Mensagem por DovahkiinTreteiro 16/9/2013, 6:24 pm

hello warriors and mages! 

Bem, isso é meio que uma história, então vou simplificá-la pra não ficar tão grande. Um dos meus sonhos de emprego é ser escritor, e já estou começando a escrever. Tenho histórias originais e criações baseadas em jogos, filmes, seriados ou animes de meu interesse. Eu escrevo uma alternativa sobre Skyrim, e queria compartilhar a história com vocês C:

Eu escrevo num site chamado Nyah! Fanfiction (http://fanfiction.com.br/) onde é preciso login para ler e postar histórias, MAS, se você não estiver com vontade de logar, eu posso te adicionar em um grupo do facebook (https://www.facebook.com/deivison.pedro.5) onde  eu escrevo e posto antes de qualquer outro lugar.


Agradeço de coração á todos que lerem :3 É muito bom saber que estão vendo seu trabalho
DovahkiinTreteiro
DovahkiinTreteiro
Milk Drinker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos