Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
A Prova de Boethiah
+2
Mateus91
MrMiller
6 participantes
Página 1 de 1
A Prova de Boethiah
Certo dia, numa certa época, os fiéis se reuniram para realizar certos rituais, esperando um vislumbre da sua mestra. Era o dia certo e a invocação ocorreu adequadamente.
Abrindo uma ruptura através do véu, Ela, ela em pessoa, apareceu na frente deles, terrível e resplandecente. Ali estava, envolta em um ébano mais escuro do que uma noite sem lua, empunhando uma espada que ardia mais quente do que a superfície do Sol. E embora vestida como uma rainha-guerreira Dunmer, ela se erguia sobre eles como uma estátua esculpida da própria Montanha Vermelha.
"Por que me incomodaram?"
Surpresos, o primeiro entre eles rezou:
"Oh Boethiah, Príncipe das Conspirações, Enganador das Nações, Rainha das Sombras, Deusa da Destruição, viemos para venerar-te!"
Ela baixou seus olhos sobre os seus seguidores, que estavam reunidos para vê-la. Carrancuda, ela perguntou ao primeiro:
"Diga-me, você que declara me conhecer, como eu deveria lhe conhecer?"
Cheio de temor, exclamou:
"Toda noite dedico minhas orações a ti, toda noite eu pronuncio teus maravilhosos nomes. Não reconheces o som da minha voz? o mais devotado dos teus fiéis?"
Ela franziu o cenho dando um longo suspiro e de repente o homem havia desaparecido, dispersado pelo ar dos pulmões da deusa.
Virando-se para o segundo, ela perguntou:
"E você? como devo medir o valor da sua existência?"
Aturdido pelo poder da sua voz, ele curvou-se perante o seu semblante ainda mais obscurecido.
Ela bateu uma palma e ele também desapareceu.
Ao terceiro:
"E você, diga-me, como devo conhecê-lo diferentemente dos outros, dos quais não há mais nenhum vestígio?"
Tremendo e sem palavras devido ao desaparecimento dos seus irmãos, ele sussurrou:
"Tenha piedade de nós!"
Ela piscou duas vezes. Na primeira, ele sofreu terrivelmente. Na segunda, estava destruído.
Ela lançou um olhar fulminante à todos os restantes e disse:
"Eu não concedo misericórdia".
E assim seguiu com os outros. Ela pondo a prova, eles sem saber como reagir.
Finalmente ela chegou até mim, os olhos brilhando de raiva, a língua úmida com o ódio e disse:
"De todos os meus fiéis, restam apenas dois. Diga-me, penúltimo, como o que me provarás a sua existência?"
Sem hesitar eu saquei a minha espada e a cravei no peito do outro que estava do meu lado e sem medo respondi:
"Pergunte a ele cujo sangue agora brota da minha espada se eu existo".
Ela sorriu. E os portões de Oblivion se abriram entre seus dentes. E então ela disse:
"Diga-me, meu agora último seguidor, por que permanecestes enquanto os outros não?"
Eu recuperei a minha espada e a ofereci dizendo:
"Eu estou vivo porque aquele ali está morto. Eu existo porque eu tenho a vontade para tal. E eu seguirei vivo enquanto existirem sinais das minhas ações, como o sangue que pinga desta espada".
Aceitando minha oferenda, ela assentiu e disse:
"De fato".
[Livro: Boethiah's Proving]
- Boethiah é o Príncipe Daédrico do engano, conspiração e traição. Boethiah é descrito como um forte guerreiro de capa empunhando um machado (em TESIV Oblivion), e em algumas ocasiões é descrita como uma mulher erguendo uma espada (em TESV Skyrim).
- A partir do level 30, ao ler o livro Boethiah's Proving, é iniciado a missão em que conseguimos a Ebony Mail.
Abrindo uma ruptura através do véu, Ela, ela em pessoa, apareceu na frente deles, terrível e resplandecente. Ali estava, envolta em um ébano mais escuro do que uma noite sem lua, empunhando uma espada que ardia mais quente do que a superfície do Sol. E embora vestida como uma rainha-guerreira Dunmer, ela se erguia sobre eles como uma estátua esculpida da própria Montanha Vermelha.
"Por que me incomodaram?"
Surpresos, o primeiro entre eles rezou:
"Oh Boethiah, Príncipe das Conspirações, Enganador das Nações, Rainha das Sombras, Deusa da Destruição, viemos para venerar-te!"
Ela baixou seus olhos sobre os seus seguidores, que estavam reunidos para vê-la. Carrancuda, ela perguntou ao primeiro:
"Diga-me, você que declara me conhecer, como eu deveria lhe conhecer?"
Cheio de temor, exclamou:
"Toda noite dedico minhas orações a ti, toda noite eu pronuncio teus maravilhosos nomes. Não reconheces o som da minha voz? o mais devotado dos teus fiéis?"
Ela franziu o cenho dando um longo suspiro e de repente o homem havia desaparecido, dispersado pelo ar dos pulmões da deusa.
Virando-se para o segundo, ela perguntou:
"E você? como devo medir o valor da sua existência?"
Aturdido pelo poder da sua voz, ele curvou-se perante o seu semblante ainda mais obscurecido.
Ela bateu uma palma e ele também desapareceu.
Ao terceiro:
"E você, diga-me, como devo conhecê-lo diferentemente dos outros, dos quais não há mais nenhum vestígio?"
Tremendo e sem palavras devido ao desaparecimento dos seus irmãos, ele sussurrou:
"Tenha piedade de nós!"
Ela piscou duas vezes. Na primeira, ele sofreu terrivelmente. Na segunda, estava destruído.
Ela lançou um olhar fulminante à todos os restantes e disse:
"Eu não concedo misericórdia".
E assim seguiu com os outros. Ela pondo a prova, eles sem saber como reagir.
Finalmente ela chegou até mim, os olhos brilhando de raiva, a língua úmida com o ódio e disse:
"De todos os meus fiéis, restam apenas dois. Diga-me, penúltimo, como o que me provarás a sua existência?"
Sem hesitar eu saquei a minha espada e a cravei no peito do outro que estava do meu lado e sem medo respondi:
"Pergunte a ele cujo sangue agora brota da minha espada se eu existo".
Ela sorriu. E os portões de Oblivion se abriram entre seus dentes. E então ela disse:
"Diga-me, meu agora último seguidor, por que permanecestes enquanto os outros não?"
Eu recuperei a minha espada e a ofereci dizendo:
"Eu estou vivo porque aquele ali está morto. Eu existo porque eu tenho a vontade para tal. E eu seguirei vivo enquanto existirem sinais das minhas ações, como o sangue que pinga desta espada".
Aceitando minha oferenda, ela assentiu e disse:
"De fato".
[Livro: Boethiah's Proving]
- Boethiah é o Príncipe Daédrico do engano, conspiração e traição. Boethiah é descrito como um forte guerreiro de capa empunhando um machado (em TESIV Oblivion), e em algumas ocasiões é descrita como uma mulher erguendo uma espada (em TESV Skyrim).
- A partir do level 30, ao ler o livro Boethiah's Proving, é iniciado a missão em que conseguimos a Ebony Mail.
MrMiller- Aedra
Re: A Prova de Boethiah
Nossa, o que que tu não sabe de Skyrim cara? kkkkkkkkkkkkkk
Mateus91- Aedra
Sei de tudo de skyrim
S2 S2 http://elderscrolls.wikia.com/wiki/The_Elder_Scrolls_Wiki S2 S2
S2 S2 http://elderscrolls.wikia.com/wiki/The_Elder_Scrolls_Wiki S2 S2
Arsani- Aedra
Muito, muito boa estória...
obs: Vocês perceberam que Boethiah é o meu nome secreto né?
Rachel1- Aedra
Primeira coisa que eu pensei quando você começou a postar no fórum foi nela! hahaRachel1 escreveu:Muito, muito boa estória...
principalmente na parte "EU NÃO CONCEDO MISERICÓRDIA!"
MrMiller- Aedra
Minha reputação vai longe hein? kkkkkkkkkkkMrMiller escreveu:Primeira coisa que eu pensei quando você começou a postar no fórum foi nela! hahaRachel1 escreveu:Muito, muito boa estória...
Sem misericórdia!!!
Rachel1- Aedra
de um lado você até que é boazinha hueheueheueheuRachel1 escreveu:Minha reputação vai longe hein? kkkkkkkkkkkMrMiller escreveu:Primeira coisa que eu pensei quando você começou a postar no fórum foi nela! hahaRachel1 escreveu:Muito, muito boa estória...
Sem misericórdia!!!
n.
Arsani- Aedra
ela só esta se disfarçando de malvada, mas na realidade tem um coração mole, cheio de bondade...
Demétrios- Aedra
hhahahha sacaram tb néeee hahahaha
SkyKiller02- Aedra
¬¬ não estraguem minha reputação
Rachel1- Aedra
aposto que o quarto dela é todo rosinha....com adesivos de borboletas e flores....
han...e via ursinhos carinhosos....rsrsrsrsrs
Demétrios- Aedra
quero só ver quando a Rachel ler isso.... kkkkkkkkkkkkDemétrios escreveu:aposto que o quarto dela é todo rosinha....com adesivos de borboletas e flores....
Mateus91- Aedra
Seu INSOLENTE, como ousas me comparar a estas criaturas asquerosas que possuem gostos por estes detalhes pútridos.Demétrios escreveu:aposto que o quarto dela é todo rosinha....com adesivos de borboletas e flores....
Não atribua a mim os atos que VOCÊ fazia na infância.
Está na hora de provarem a força de minha adaga!!!
Rachel1- Aedra
Rachel1 escreveu:Seu INSOLENTE, como ousas me comparar a estas criaturas asquerosas que possuem gostos por estes detalhes pútridos.Demétrios escreveu:aposto que o quarto dela é todo rosinha....com adesivos de borboletas e flores....
Não atribua a mim os atos que VOCÊ fazia na infância.
Está na hora de provarem a força de minha adaga!!!
Arsani- Aedra
hahaha.....
Tente perfurar minha armadura de dragão com suas míseras adagas.... já lhe antecipo.....será inútil!!!!
Tente perfurar minha armadura de dragão com suas míseras adagas.... já lhe antecipo.....será inútil!!!!
Demétrios- Aedra
Será? =xDemétrios escreveu:hahaha.....
Cuidado hein... Cuidado... =x
Rachel1- Aedra
Sempre tomo cuidado!!!
Demétrios- Aedra
Fica de olho, quando você abaixar a guarda... tirar o capacete por algum motivo... talvez uma flecha atinja a sua fonte...Demétrios escreveu:Sempre tomo cuidado!!!
Rachel1- Aedra
Só tem um problema....eu nunca baixo a guarda....!
Demétrios- Aedra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon