Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. 30u4z8z

Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting.

4 participantes

Ir para baixo

Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting.

Mensagem por PauloKiller7 4/9/2013, 10:46 am

Olá pessoal do fórum, vim agradecer pela ajuda 
no outro tópico, tinha perdida a Serana de vista
mas encontrei a sacana lá no castelo dos dawnguard
sentadinha na maior cara de pau. 

Mas tudo bem, e uma dúvida que eu tenho sobre enchanting
eu cheguei a level 100 em enchanting e smithing, em alchemy ainda estou fraco
é o seguinte fiz um set daédrico e encantei e como arma principal um arco daédrico
que dá (dava) 213 de damage, eu fiquei uns 4 dias sem jogar e agora meu arco 
está com 320 de damage e uso o encantamento soul trap, nota-se que está aumentando e ele está legendary, é isso mesmo ou acontece no de vcs também???

abraço.
PauloKiller7
PauloKiller7
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty Re: Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting.

Mensagem por MrMiller 4/9/2013, 11:11 am

Não entendi muito bem... você quis dizer que o dano do seu arco aumentou sozinho, ou que consegue aumentar o dano do arco já estando legendary?
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty Re: Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting.

Mensagem por PauloKiller7 4/9/2013, 1:17 pm

isso mesmo ele aumentou sozinho, e também acontece com aquele crossbow encantado da dawnguard aquele que ignora 50% da armadura dos inimigos.
PauloKiller7
PauloKiller7
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty Re: Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting.

Mensagem por AGNALDO D MORAES 4/9/2013, 1:59 pm

Bom tem um pequeno detalhe ao se conferir o dando de uma arma, tem diferença de ter ele equipada ou não, já que o dano dela aumentar se equipada em decorrência da perk de arqueiros. Ou des itens que aumentem a arquearia luvas, elmos, aneis, etc..  Por isso ao pegar uma arma numa caixa ela terá um dano e ao se equipar ela devera ter outro dano maior desde haver distribuído pontos na perk relacionada ou estar equipado com algum item que aumente a habilidade.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty Re: Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting.

Mensagem por PauloKiller7 4/9/2013, 4:01 pm

bem, eu não sei, eu uso um set ebony, as luvas elmo necklace, anel é tudo pra arqueiro e sou level 100 em arqueiro tbm, vou dar uma conferida hj, quando chegar em casa e faço um video e posto aqui.
PauloKiller7
PauloKiller7
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty Re: Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting.

Mensagem por AGNALDO D MORAES 5/9/2013, 8:53 am

O dano dos itens, luvas, elmos etc, aumenta o dano da arma independente do nível que se possua na habilidade, se ela já estiver o nível 100 mesmo assim será afetada.

Pois vem dessa particularidade do "sistema do jogo", a capacidade de se fazer aqueles "combos" encantamentos + poções + ferraria que dão armas de dano monstruosos.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty Re: Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting.

Mensagem por SkyKiller02 5/9/2013, 5:31 pm

boa sacada Agnaldo... pois é esse mesmo o propósito do encantamento nos itens a serem equipados mano Killer (hehe xará)... toda arma referente aos perks q já tem distribuídos vão ter o valor de damage aumentados... nem que seja um pouco (caso sejam poucos perks distribuídos) mas vão sim.
this is fact! blz.
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting. Empty Re: Achei a Serana, e uma dúvida sobre enchanting.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos