Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
ola a todos
+3
MrMiller
Guerreiro Dovah
thiago jacob
7 participantes
Skyrim Br :: Fórum :: Iniciativa
Página 1 de 1
ola a todos
sou novo ae no fórum tenho algumas duvidas espero que vcs poção saná-las
1- vi algum de vcs falando de cidades e grupos do rpg, que vcs fizeram a pergunta e, vcs jogam online pelo console pelo pc, se sim alguem pode dar uma luz ae e da uma ajuda gostaria de jogar com vcs.
2-skyrim- (pergunta idiota) qual e o melhor lado-stormcloaks ou imperiais?
grato a todos que responderem
att>thiago souza
1- vi algum de vcs falando de cidades e grupos do rpg, que vcs fizeram a pergunta e, vcs jogam online pelo console pelo pc, se sim alguem pode dar uma luz ae e da uma ajuda gostaria de jogar com vcs.
2-skyrim- (pergunta idiota) qual e o melhor lado-stormcloaks ou imperiais?
grato a todos que responderem
att>thiago souza
thiago jacob- Milk Drinker
Re: ola a todos
primeiramente seja bem vindo e que Akatosh te guie
agora respondendo a sua segunda pergunta:
Não importa pois tu acabara por cria uma afinidade pelo lado escolhido(além do ideal das duas facções)eu lhe citarei o meu ponto de vista de lado positivo e negativo dos dois blz?
Imperio
Positivo: Uniu todas as culturas em um só poder
Negativo:ele não é mais nem metade do que já foi um dia( como o Primeiro Imperio), além de possuir um imperador fraco
Stormcloaks
positivo: Lutam contra um governo "opressor"
Negativo: São racista e acreditam que Skyrim deve ser governada apenas por nórdicos( e possível mente que apenas nórdicos podem viver na província), seu líder também é "fraco"
Bom espero ter ajudado e é bem provável que tenha a maior briga por causa disso :p
agora respondendo a sua segunda pergunta:
Não importa pois tu acabara por cria uma afinidade pelo lado escolhido(além do ideal das duas facções)eu lhe citarei o meu ponto de vista de lado positivo e negativo dos dois blz?
Imperio
Positivo: Uniu todas as culturas em um só poder
Negativo:ele não é mais nem metade do que já foi um dia( como o Primeiro Imperio), além de possuir um imperador fraco
Stormcloaks
positivo: Lutam contra um governo "opressor"
Negativo: São racista e acreditam que Skyrim deve ser governada apenas por nórdicos( e possível mente que apenas nórdicos podem viver na província), seu líder também é "fraco"
Bom espero ter ajudado e é bem provável que tenha a maior briga por causa disso :p
Guerreiro Dovah- Dovahkiin
Bem-vindo!
Sobre a guerra: gosto da causa Stormcloak... mas o problema é Ulfric, não por ele ser um pouco racista, e sim por não enxergar que o principal inimigo não é o império, e sim os Thalmor. Apesar disso, acho que Skyrim precisa de um rei como ele, que cospe no chão e bota o pau na mesa.
Gosto do Império porque ele faz o possível pra ajudar Skyrim, e tem mais chances contra os Thalmor.
Por isso não me uni a nenhum lado no meu save principal... acho que o correto seria eles formarem alianças e partirem pra cima dos Thalmors. Após a guerra, se conseguirem vencer, podem brigar o quanto quiserem
Se ainda está na duvida, escolha o Império ou fique neutro.
Sobre a guerra: gosto da causa Stormcloak... mas o problema é Ulfric, não por ele ser um pouco racista, e sim por não enxergar que o principal inimigo não é o império, e sim os Thalmor. Apesar disso, acho que Skyrim precisa de um rei como ele, que cospe no chão e bota o pau na mesa.
Gosto do Império porque ele faz o possível pra ajudar Skyrim, e tem mais chances contra os Thalmor.
Por isso não me uni a nenhum lado no meu save principal... acho que o correto seria eles formarem alianças e partirem pra cima dos Thalmors. Após a guerra, se conseguirem vencer, podem brigar o quanto quiserem
Se ainda está na duvida, escolha o Império ou fique neutro.
MrMiller- Aedra
Bem vindo ae
No meu save principal virei stormcloak, maior m... que se pode fazer como high elf huehuee
Prefiro Ulfric como lider tirando o racismo, e Império como facção, pra mim ficaria melhor se fosse isso mesmo ahsuahsuas
No meu save principal virei stormcloak, maior m... que se pode fazer como high elf huehuee
Prefiro Ulfric como lider tirando o racismo, e Império como facção, pra mim ficaria melhor se fosse isso mesmo ahsuahsuas
Arsani- Aedra
Seja bem vindo ae amigo....
Demétrios- Aedra
MrMiller
MrMiller, cara virei teu fã agora
MrMiller, cara virei teu fã agora
Guerreiro Dovah- Dovahkiin
Mordred Ulfric- Guarda
bem vindo !!
luk4s2980- Emperador de Tamriel
Skyrim Br :: Fórum :: Iniciativa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon