Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Curiosidades que você talvez não saiba Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Curiosidades que você talvez não saiba Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Curiosidades que você talvez não saiba Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Curiosidades que você talvez não saiba Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Curiosidades que você talvez não saiba Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Curiosidades que você talvez não saiba Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Curiosidades que você talvez não saiba Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Curiosidades que você talvez não saiba Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Curiosidades que você talvez não saiba Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Curiosidades que você talvez não saiba 30u4z8z

Curiosidades que você talvez não saiba

5 participantes

Ir para baixo

Curiosidades que você talvez não saiba Empty Curiosidades que você talvez não saiba

Mensagem por MrMiller 17/8/2013, 1:22 pm

1: Ao pescar, geralmente passamos um bom tempo nadando atrás do peixe, aliás, vários; afinal, alguns peixes raros são essenciais para fazer poções e tal. Entretanto, o modo mais fácil de pescar não é nadar atrás deles. Aviste um cardume e solte um FUS RO DAH,que abaterá o peixe,o fazendo boiar e facilitando a coleta.

2: Se você for até Sovngarde e olhar para cima, verá os sinais do Mago, do Ladrão e do Guerreiro na Aurora-Boreal.

3: Você acha difícil vencer um Forsworn Briarheart? E realmente é, ao invés de tentar vencê-lo do modo convencional, tenha certeza de ter os atributos Stealh elevados e, ao invés de confrontá-lo, venha silenciosamente por suas costas e arranque seu coração com o pickpocket! Pronto, ele cairá morto na sua frente,facilitando muuuuito a sua vida!(Ainda mais no Master)

4: Durante a noite, caso haja nuvens no céu, olhe para elas e solte o Clear Sky(conseguido na campanha principal) e isso dissipará todas as nuvens, e não apenas isso, também irá formar uma linda Aurora-Boreal.

5: Se usares uma tocha enquanto realiza um arrombamento,o lockpicking fica mais fácil.

6: O Ebony War Axe(machado de uma mão) é mais forte do que algumas armas daédricas, como o Daedric War Axe.

7: Aí vem um dos segredos mais espetaculares, você sabia que o mapa de Skyrim não é bem um “mapa”? Digo, ele não é simplesmente uma “sandbox” onde só o que você faz muda o mundo. O mundo de Skyrim é renderizado em tempo-real enquanto você joga. Ou seja, enquanto você faz suas quests, compra uma maçã no mercado, outros personagens estão se movendo pelo mundo todo, tendo seus diálogos e levando suas vidas adiante, dragões estão atacando localidades nas quais você não está e com o passar do tempo, árvores caem, outras nascem no lugar, grama cresce onde não havia e deixa de existir onde existiam. Fantástico, não?


PS: Encontrei esse post no site guiaskyrim.com.br, então não sei se tudo que foi escrito é fato (até porque não acho que a parte 7 seja verdade :P)
Link: http://www.guiaskyrim.com.br/dicas/2013/7-segredos-e-curiosidades-que-voce-provavelmente-nao-sabia/




Curiosidades que você talvez não saiba Skyrim_composite_mountain_by_minnan2-d3eepw7
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades que você talvez não saiba Empty Re: Curiosidades que você talvez não saiba

Mensagem por Guerreiro Dovah 17/8/2013, 2:14 pm

em questão da 7 eu concordo com você MrMiller, provavelmente mais da metade seja fake
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades que você talvez não saiba Empty Re: Curiosidades que você talvez não saiba

Mensagem por Demétrios 18/8/2013, 9:12 pm

Mesmo tendo possibilidades de ser fake, não deixa de ser algo interessante....
Very Happy
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades que você talvez não saiba Empty Re: Curiosidades que você talvez não saiba

Mensagem por Scar_TheSin 19/8/2013, 7:58 pm

Cara esse negócio do 7, sei não... Eu tenho 140h de jogo, não é muito, mas nunca percebi algo realmente mudando depois de um tempo

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades que você talvez não saiba Empty Re: Curiosidades que você talvez não saiba

Mensagem por AGNALDO D MORAES 21/8/2013, 9:34 am

A numero 7 explica é sem duvida muito suspeita. Tendo mais jeito de desculpa pra erro, do que qualquer outra coisa. O jogo ate tenta fazer com que os NPCs tenham vida própria mas esbarra na IA pobre.

Outro fator e que não lembro de mudanças climáticas extraordinárias, sem o uso de mod, coisas como uma simples Chuva em Riverwood, ou ate mesmo neblina, um efeito que seria normal em uma terra gelada.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades que você talvez não saiba Empty Re: Curiosidades que você talvez não saiba

Mensagem por Scar_TheSin 22/8/2013, 4:54 pm

Cara eu usei o shout clear skies, FODA, a aurora aparece mesmo, mas as nuvens não saem não... Bug??

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades que você talvez não saiba Empty Re: Curiosidades que você talvez não saiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos