Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard) 30u4z8z

Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard)

Ir para baixo

Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard) Empty Jogando Skyrim ao estilo Sith ( requer o dlc Dawnguard)

Mensagem por Dovahkiing1331 7/8/2013, 1:52 am

Saudações Dragonborns!!

Esse tutorial vai ensinar como usar o vampiric grip** ( e outras habilidades da transformação em vampire lord) na sua forma humana.

**É a versão power da magia telekinesis , com ele vc pode agarrar seu adversários pelo pescoço a grandes distâncias usando apenas sua "mente" ,e então estrangulá-los até a morte ou arremessá-los como se fossem um frisbie!!

Oque precisa

* a magia BOUND SWORD

* ter o ANCIENT BLOOD, dado pelo Lord Harkon ( escolha o lado dos vampiros em Dawnguard)

Como fazer


* Equipe a magia Bound sword na sua mão esquerda

*Aperte o botão para se transformar e imediatamente usa a magia bound sword

*Agora que vc está transformado , equipe na mão esquerda a magia que vc quer usar na forma Humana

*Abra o menu e escolha revert form

*Use o revert form e quando a tela começar a ficar distorcida abra o menu  rápido , lá mostrará que a tal magia está equipada , mas não estará mais.

*Ainda no menu rapido selecione a magia desejada , todas as magias vão sumir da tela menos a vampire´s sight

* Feche o menu rápido e imediatamente comece a carregar a magia da mão esquerda

*Se tudo ocorreu como deveria , agora vc pode usar blood magic na sua forma humana!!!

Espero que gostem!!!
Dovahkiing1331
Dovahkiing1331
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 37
Localização : Atibaia , Solstheim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos