Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Me deem boas vindas ok?
+4
Demétrios
MrMiller
SkyKiller02
Volcannus
8 participantes
Skyrim Br :: Fórum :: Iniciativa
Página 1 de 1
Me deem boas vindas ok?
Olá, Me chamo Paulo, tenho 26, sou lider da guild ALTAR, e meu nick será Volcannus no ESO. venho ao forum lhes fazer um convite para se juntar a nossa guilda, e conhecer nossa idéia. Estamos com uma enquete no nosso grupo do facebook sobre a facção, por enquanto a Aldmeri Dominion está na frente seguida pela Ebonhearth que está em segundo, então não temos facção definida ainda. Apesar da aldmeri está liderando a enquete. Entrem no nosso grupo e deem seus votos tambem. Além do ESO, assuntos sobre os jogos do TES tambem são tratados la.
A guild:
A Altar inicialmente foi criada por um pequeno grupo de amigos, amantes da série TES e de MMOS. A principio seria so uma guild para reunir os BR's para exploring e Leveling Group. So que andamos pesquisando e percebemos que apenas existe uma guild BR conhecida, q é a Arcadia. E isso não é bom, pois tendo somente ela como conhecida, é de se esperar que tenha uma grande quantidade de players, e com isso a administração da guild não consiga administra-la, distanciando muitos membros e os deixando insatisfeitos. Então resolvi levar mais adiante o desenvolvimento e propaganda da guild. Jogo MMO a mais de 10 anos, e ja fui lider de guilds famosas em vários games, como ragnarok, WOW e star wars old republic, e jogos de RPG como SKyrim, Dragon Age, Crono Cross, Baldur's Gate, Neverwinter etc. O objetivo é ter outra opção para os players BR's que ainda não tem um grupo de amigos ou guild fixa.
Ficaram interessados? Basta entrar no nosso grupo no facebook, onde os membros estão sempre trocando informações, acessar nosso site e fazer seu alistamento. Abraços para todos do forum, até mais.
Nosso Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/130706853757430/ (principal meio de comunicação entre os
membros)
Nosso Site: http://andrewspaulo.wix.com/altarelderscrolls
Nossa Comunidade: https://www.facebook.com/GuildaAltarTESO?ref=hl
Teaser Altar:
A guild:
A Altar inicialmente foi criada por um pequeno grupo de amigos, amantes da série TES e de MMOS. A principio seria so uma guild para reunir os BR's para exploring e Leveling Group. So que andamos pesquisando e percebemos que apenas existe uma guild BR conhecida, q é a Arcadia. E isso não é bom, pois tendo somente ela como conhecida, é de se esperar que tenha uma grande quantidade de players, e com isso a administração da guild não consiga administra-la, distanciando muitos membros e os deixando insatisfeitos. Então resolvi levar mais adiante o desenvolvimento e propaganda da guild. Jogo MMO a mais de 10 anos, e ja fui lider de guilds famosas em vários games, como ragnarok, WOW e star wars old republic, e jogos de RPG como SKyrim, Dragon Age, Crono Cross, Baldur's Gate, Neverwinter etc. O objetivo é ter outra opção para os players BR's que ainda não tem um grupo de amigos ou guild fixa.
Ficaram interessados? Basta entrar no nosso grupo no facebook, onde os membros estão sempre trocando informações, acessar nosso site e fazer seu alistamento. Abraços para todos do forum, até mais.
Nosso Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/130706853757430/ (principal meio de comunicação entre os
membros)
Nosso Site: http://andrewspaulo.wix.com/altarelderscrolls
Nossa Comunidade: https://www.facebook.com/GuildaAltarTESO?ref=hl
Teaser Altar:
Volcannus- Milk Drinker
Re: Me deem boas vindas ok?
Cara... gostei do post... bem explicadinho e mostrando propósito.
Gostei da ideia da guild tb... a propósito.. a palavra ALTAR deve ter algum significado, ou ñ!? hehe
Darei uma olhada nesses trem aí sim valew...
Aqui... Sky na área... recebendo-o e seja muito bem vindo mano...
Gostei da ideia da guild tb... a propósito.. a palavra ALTAR deve ter algum significado, ou ñ!? hehe
SkyKiller02- Aedra
Bem-vindo!
MrMiller- Aedra
SEJA BEM VINDO AEEEE
Demétrios- Aedra
Welcome!!
Itallus- Housecarl
welcome to Skyrim manolo!
Mateus91- Aedra
valeu pessoal pela recepção calorosa rs.
Volcannus- Milk Drinker
seja bem vindo e que Akatosh te guie
Guerreiro Dovah- Dovahkiin
Bem vindo irmão!
Que a benção de Nocturnal se derrame sobre ti.
Que a benção de Nocturnal se derrame sobre ti.
Thal_Nightingale- Milk Drinker
SkyKiller02 escreveu:Cara... gostei do post... bem explicadinho e mostrando propósito.
Não tinha visto esse post lol.
Tem vários significados, como por exemplo o nome, Altar tem o mesmo significado e a escrita é a mesma em várias linguas. Tambem queria um nome que tivesse sentindo com o ESO e que fosse BR, mas nada de "Anjos da Noite". E no Elder Scrolls a oração e devoção aos Aedras e Daedras é bem forte e constante. Altar tambem é um lugar onde as pessoas buscão paz, sabedoria e respostas orando diante dos seus deuses. A não sei, posso citar muita coisa aqui rs.
Não precisa se tornar membro para entrar no grupo, mesmo que não seja membro e for jogar o ESO, o grupo estará de postas abertas para qualquer um, o importante é deixar o pessoal informado sobre o ESO, criar laços de amizade e manter um ambiente legal lá igual é aqui no Forum.
Volcannus- Milk Drinker