Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Skyrim Character Roleplay Shet Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Skyrim Character Roleplay Shet Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Skyrim Character Roleplay Shet Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Skyrim Character Roleplay Shet Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Skyrim Character Roleplay Shet Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Skyrim Character Roleplay Shet Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Skyrim Character Roleplay Shet Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Skyrim Character Roleplay Shet Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Skyrim Character Roleplay Shet Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Skyrim Character Roleplay Shet 30u4z8z

Skyrim Character Roleplay Shet

+2
DrLicori
Lobo
6 participantes

Ir para baixo

Skyrim Character Roleplay Shet Empty Skyrim Character Roleplay Shet

Mensagem por Lobo 30/1/2012, 1:20 am

Bem gente, embora esse título seja muito estranho. Estou aqui para vocês que só jogam o jogo ou que não dão a mesma atenção que eu dou para meu personagem se interessar um pouco e para vocês, que assim como eu, tratam de seu personagem, dão uma historia e o interpreta dentro do jogo para divulgar um pouco seu personagem e dar uma olhada nos outros.

Bem nesse post aqui eu gostaria que vocês dessem todo um background para seu personagem, monte-o e brinque um pouco com essa coisa de montar o background de seu personagem, que eu, pelo menos, acho uma das partes mais legais de criar o seu personagem.

Bem, caso você não goste muito dessas coisas, fique por aqui e de alguns pitacos nos personagens dos outros ao menos!

Bem, já que eu ainda não tenho o jogo, estou tratando com o meu gatinho, que esta aos poucos progredindo
para se tornar um assassino:

“Um assassino e rápido e quieto, ele
se mexe pela escuridão para atacar os desatentos. Trancas não mantem portas
fechadas para eles.”

“Como eles puderam fazer isso?!
Invadiram nossa casa, desonraram nossa mãe e cortaram a carne de nosso pai! Só
agradeço que você esteja bem minha irmã, me desculpe por ter que ter saído tão
abruptamente. Tenho que resolver as coisas em Cyrodiil, só espero que
consigamos apoio em nossa causa.”

Jovank Lobo, um Khajiit. Nascido em Skyrim, vivia em montanhas próximas a fronteira com Cyrodiil. Sua família era relativamente rica e poderosa, embora raramente precisassem negociar por algo já que a tradição na família de Jovank e caçar por sua comida. Nascido sobre o signo do Ladrão. (Referente aos Birthshigts em Oblivion, nao presentes em Skyrim).

Embora habitem as montanhas de Skyrim, Jovank e sua família faziam visitas periódicas a seus parentes que ainda viviam em Elsweyr, algumas vezes ficando lá por longos períodos de tempo, indo de alguns dias a ate mesmo um período de três anos.

Há família, normalmente composta porcaçadores, contou com alguns guerreiros, que trouxeram grande honra e dinheiropara a família, porem, morreram todos nas mãos de um mago Bretão racista contra a raça da família, o mesmo, foi morto anos depois pelo pai de Jovank, que colocou uma flecha entre os olhos do maldito.

Embora recentemente a família de Jovank tenha passado por seu melhor momento, uma terrível coisa aconteceu a sua família. Um grupo de Nórdicos, que já haviam tentando expulsar a família de Jovank de Skyrim, agora estavam aliados com alguns Argonianos, a qual a família tinha havido problemas antes. Embora a luta tenha sido sangrenta, Jovank foi nocauteado, grande parte de seus familiares mortos e muitas das mulheres estupradas.

Em busca de suporte politico paraque estas pessoas fossem presas, ele se dirigiu a Cyrodiil, aonde, porem, mal
conseguiu expressar sua vontade de vingar sua família. Errando em apelar para politica, tentou conseguir um contrato com pessoas mais... Particulares. Jovank tinha 29 anos na época.

“Preciso, adepto no combate a longas distancias. Consegue derrubar a maioria dos inimigos
antes mesmo que eles saquem uma espada.”

“Irma, já faz seis semanas que aguardo pelo contrato com a Irmandade Negra, e nada. Temo a sua solidão, já que não estou presente para protegê-la... Eu tomei uma decisão, espero que não me arrependa.”

“Eu pressionei a bunda da flecha calmamente contra a linha de meu arco, fiz questão
de conseguir derrubar o maldito que estuprou minha mãe primeiro, um nórdico de
dois metros, vestido em uma armadura de ferro. Esperei o momento certo, quando
removeu seu capacete, para lançar minha flecha.”

“A flecha explodiu a cabeça dele, eu senti prazer quando o vi escorregando para fora de
seu cavalo, e atingindo ao chão. Os outros se congelaram de medo, dando uma
oportunidade fácil para mim conseguir matar o próximo, um argoniano, assassino
de meu pai, a flecha perfurou seu pescoço, e enquanto os dedos dele tateavam a
bunda de minha flecha e sua garganta se engasgava de sangue, eu abri um
sorriso, os outros procuravam incansavelmente por mim. E a cada flecha, mais
uma morte. Ate o momento, que apenas dois nórdicos e um argoniano sobraram,
eles tentaram correr, mas as minhas flechas os impediram.”

“Levantei-me, declarando vitória para minha pessoa, matei cada um deles, poderia voltar agora
para Skyrim, abraçar minha irmã, e reconstruir a gloria de minha família.”

Embora reconquistando a honra de sua família, nunca retornou para os braços de sua irmã, já que descobriu que a mesma foi morta, tentando impedir seu irmão de matar os radicais. Enquanto viajava para Cyrodiil foi morta por um grupo de lobos.

Jovank ficou arrasado, e começou a andar de região para região como um peregrino, viajou praticamente toda Tamriel, escutando conversas, historias e adquirindo conhecimento que o mesmo nunca imaginou que teria.

Devido a vida difícil que tevedurante esta época, aprimorou suas habilidades naturais, desenvolvendo uma agilidade capaz ate mesmo de desviar flechas precisas. Devido a tentar evitar combate o máximo possível, despertou uma habilidade de conseguir fazer inimigo o temer apenas com uma olhada. Devido a normalmente viajar durante a noite, aprimorou sua habilidades já existente de enxergar excepcionalmente no escuro. Antes costumava cortar suas unhas, já que muitas pessoas temiam quando elas estavam muito grandes, porem, devido a morte de sua irmã, começou a ignorar a opinião das pessoas, as deixando crescer novamente.

Também, devido a suas viagens acabou reaprendendo a dar pulos precisos e habilidosos (Devido a terrenos montanhosos e ter de correr de certas criaturas). Voltou a ter seu folego primordial. Acostumou-se ao uso de armaduras, mesmo que leves. Quando se envolvia em combates com pessoas a qual ele não queria matar, usava suas mãos (Não suas garras), para desabilitar pessoas, aumentando suas habilidades em combate mano-a-mano. Também se aprimorou no uso de facas e algumas vezes, espadas, devido a criaturas que precisavam ser mortas.
_____________________________________________________________________________________________

Esse personagem foi feito na base do achismo do que ando vendo em Skyrim, algumas pesquisas e meus conhecimentos vindos de Oblivion.

Lobo
Milk Drinker

Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim Character Roleplay Shet Empty Re: Skyrim Character Roleplay Shet

Mensagem por DrLicori 30/1/2012, 11:01 am

Putz, ficou muito bom, você deveria transformar isso em uma fanfic, ia ser muito legal, caso quiser isso, é só mudar o nome do tópico que eu movo pra área de fanfics.
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim Character Roleplay Shet Empty Re: Skyrim Character Roleplay Shet

Mensagem por Kyoketsu 30/1/2012, 8:46 pm

Rapaz.... Not Bad. Até ficou bom.
Gostei.
Transforme em uma fanfic. AGORA.
Kyoketsu
Kyoketsu
Guarda

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim Character Roleplay Shet Empty Re: Skyrim Character Roleplay Shet

Mensagem por Lobo 30/1/2012, 11:40 pm

Bem e mais ou menos o que planejo para fazer com o personagem aqui. Quando por minhas maos no jogo, vou fazer fanfics envolvendo aventuras dele, e claro que nao vai ser 100% fiel ao jogo, vai ter uma coisa ou outra que vou editar, so para dar um gosto, se nao fica tudo muito facil de voces preverem e etc...

Lobo
Milk Drinker

Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim Character Roleplay Shet Empty Re: Skyrim Character Roleplay Shet

Mensagem por Fernando1 31/1/2012, 7:08 am

Muito bom. Esperando pelas fanfics.

Fernando1
Aventureiro

Mensagens : 196
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim Character Roleplay Shet Empty Re: Skyrim Character Roleplay Shet

Mensagem por pepedrom 30/8/2012, 9:32 am

Old topic, but gold.

No que vi a palavra roleplay, entrei no tópico e já imaginava ver uma imersão maior no personagem. Parabéns Lobo! Ficou muito bacana!

Há mooooooitos anos atrás eu era jogador de D&D...na verdade, na minha época era AD&D (vish). Joguei com um grupo de amigos por 8 anos a mesma campanha, com o mesmo personagem...cara...era bom demais! Criar uma storyline que precedia tudo, ver a história presente acontecer...toda a evolução...show demais. Imagina em 8 anos o tanto de história que rolou!

Na hora que comecei a jogar a Skyrim, adaptei meu antigo personagem vindo diretamente de Forgotten Realms para Tamriel...vou caçar minhas antigas fichas e assim que tiver um tempo posto aqui a história, mas resumindo o personagem era assim:

- Klaus Handerseck, humano, bárbaro da floresta negra ao sul das montanhas gélidas;

- Idade - 19 anos (quando encerramos a campanha tinha 32 se não me engano);

- Profissão - mercenário;

- Klaus foi um mercenário bárbaro, filho do líder de um clã de mercenários, que ao fazer 16 anos tinha como "iniciação", viajar a terras distantes em busca de contratantes...após acumular um determinado "rank" de missões e ouro, poderia retornar á sua vila e liderar seu clã. Adicionalmente, a região escolhida como destino era tido como a atual localização de um antigo red priest (o que seria equivalente em Skyrim á um dragon priest), com quem o clã Handerseck tinha uma dívida, mas também contas á acertar....

Resumindo...nos quase 20 anos vagando por terras desconhecidas, se aliou e formou um grupo de mercenários local (chegamos a ser 8 jogadores na campanha), que era composto por umas figuras como um mago arrogante chamado Andrezejeuzki que possuía uma torre flutuante! Klaus arrumou uma escudeira, com quem casou alguns anos depois e voltou á sua terra e seu clã (será você Lydia? sua linda...). Ficou conhecido por duas batalhas lendárias , uma contra um dragão vermelho (que em Skyrim ficou até fácil demais depois de matar tantos dragões) e outra contra um Tarrasque (criatura tão f*** que faz um dragão parecer um gatinho assustado).

Pouco a pouco fui transferindo meu antigo personagem do AD&D para o Skyrim e vou vivenciando novas histórias....até na hora do build e do físico no Skyrim, tentei criar o char bem parecido com as artes que eu tinha do Klaus...ficou fácil...pela descrição ele é um Nord, 1,87m, 96kg, carregando uma armadura de couro e um machado de guerra...tanto no AD&D quanto no Skyrim a evolução foi a mesma...iniciou como Bárbaro com machado e pouco a pouco foi se tornando um Warrior-Mage, com espadas leves (one handed), armaduras pesadas e estilizadas (minha Daedric Armor atual), itens mágicos lendários (ring of namira, amulet of the kings, escudo spellbraker) e boas magias de destruição e poderes secundários (como as destruction magic e os shouts).

Não tinha como jogar Skyrim e não reviver tudo! (e pelo jeito vou levar mais uns 8 anos jogando Skyrim para fazer as missões secundárias)

AWW YEAH!

Valeu!
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim Character Roleplay Shet Empty Re: Skyrim Character Roleplay Shet

Mensagem por spidermaos 30/8/2012, 11:59 am

Galera,

Ainda não havia pensado nisso, no meu caso, Sou Imperial, mas, não segui nenhuma ramificação específica.

Faço o que aparecer e já acumulo os seguintes cargos.

Mago Supremo do Colégio de Magia de Winterhold (depois que conclui a quest do Cajado de Magnus)

Lider da Sociedade Sombria

Lider da Guilda dos Ladrões em Hiften

Um dos três Nightingale

Ou seja, vou realizando as quests que aparecem, mas gostei da idéia de desenvolver um personagem em algo fixo.

Vou gerar um save novo pra isso.

abraço
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim Character Roleplay Shet Empty Re: Skyrim Character Roleplay Shet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos