Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Character Build:Hunter Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Character Build:Hunter Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Character Build:Hunter Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Character Build:Hunter Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Character Build:Hunter Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Character Build:Hunter Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Character Build:Hunter Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Character Build:Hunter Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Character Build:Hunter Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Character Build:Hunter 30u4z8z

Character Build:Hunter

5 participantes

Ir para baixo

Character Build:Hunter Empty Character Build:Hunter

Mensagem por I FightForVengeance I 8/11/2013, 6:10 pm

Character Build:Hunter Bosmer_hunter_by_marquisee-d4nr20l
A experiência é a melhor palavra para descrever o objetivo de jogar como um Caçador. Não, não é XP (mas isso é sempre bom), mas sim pelo simples prazer de se tornar uma parte do mundo ao seu redor.Tarefas simples e frívolo tornar-se muito mais gratificante quando eles se tornam seus únicos verdadeiros meios de progressão. Com isto quero dizer que você estará limitando-se pesadamente em que engrenagem que você usa e que você pode roubar de seus empreendimentos. 
Isso significa que a elaboração tem mais fim, e adquirir esses materiais é uma experiência gratificante e rica como você viajar pelas terras. Como você encontrar novos ingredientes para suas poções / venenos e descobrir jazidas de minério ou de caça selvagem para caçar para uso em melhorar suas habilidades de ferreiro você vai se sentir muito mais em contato com o mundo.
Eu fiz o meu melhor para formar o que eu imaginava como um personagem estilo ideal "viver da terra" para o mundo imenso e belo de Skyrim. Ao manipular os mecanismos centrais, explorando profundamente os ambientes, e confiando pesadamente sobre os diversos recursos à minha disposição, eu sinto que finalmente chegou a esse objetivo. Esta é a minha primeira tentativa de postar um verdadeiro caráter construir para as massas, de modo que qualquer crítica produtiva é apreciado e, de fato, muito bem-vindos. Assim, sem mais trivialidades eu apresento ...
Character Build:Hunter Title
 
 O Caráter
Raça : Qualquer (eu prefiro o simples Nord, já que suas habilidades não são muito "mágicas")
Principais Habilidades : Arco e flecha, sneak, Alquimia
Skills menores : One Handed
Pedra : Thief -> The Lady / Lord
Armas : Hunting Bow  / Glass Bow Stag Prince (Dragonborn DLC), Lucky Dagger do Valdr
Armadura : Savior's Hide/Fur Armor, Fur Bracers/Gauntlets, Hide Boots
Jewelry: Kyne's Token, Ring of Hircine or any of the Werewolf Rings of Dragonborn DLC
Jóias : Token da Kyne, Ring of Hircine ou qualquer dos Anéis Lobisomem da Dragonborn DLC
 
Character Build:Hunter Gear
[font][url][/url]Parece bastante limitado e fraco em comparação com a maioria dos outros builds, não é mesmo?Lembre-se, esta compilação é tudo sobre o papel, de modo a engrenagem que eu selecionei é o que eu sinto melhor se relaciona com o que a Huntsman representa, não o seria necessariamente torná-lo o mais eficiente / potente. Com dedicação e esforço você pode ter essas ferramentas modestos e criar um caçador muito gratificante que permanece um desafio até mesmo para os níveis mais elevados. [/font]
Bow of the Hunt será o seu primeiro gol depois de Helgen, embora o Troll guardando ele irá revelar um adversário difícil, se enfrentaram em combate. Eu recomendo um pouco de treinamento antes do tempo, complementados com alguns venenos desagradáveis. Não se preocupe muito sobre não ser capaz de smith-lo tão cedo, uma vez que tem um dano base maior do que um arco de caça padrão e deve ser suficiente até cerca de nível 18 (sinta-se livre para usar um arco smithed normal até então, mas vara com Longbows, caça e arcos imperiais para manter a aparência adequada).
Adaga de Valdr pode ser obtido bastante cedo em cerca de nível 12 ou mais, dependendo da sua habilidade com a aprontar. Fazendo uso de stamina regeneração, como Sopa de Legumes pode ajudá-lo a tirar algumas criaturas difíceis com os ataques cuidadosos seguido por bashing com um punhal de aço.
Ambas as armas podem ser substituídos mais tarde com armas nórdicos smithed Se estiver usando o DLC Dragonborn, mas eu acho que você perde um pouco da personagem. O que posso dizer? Eu sou exigente assim às vezes.
Roleplay
"Concentre-se na viagem, não o destino. Alegria não é encontrado no acabamento uma atividade, mas em fazê-lo. "
- Greg Anderson
Para experimentar esse personagem, você estará seguindo algumas "regras" fundamentais para cumprir o papel de um caçador que vive da terra. Por favor, note que estes são minhas preferências pessoais para manter o papel desafiador e, o que eu sinto, como recompensa por um bom tempo.Você é livre para ignorar / alterá-los como quiser.
- Nunca utilize qualquer tipo de magia.
- Evite o uso de poções de invisibilidade. Confie na sua discrição natural.
- Curso rápido só através da utilização de carros / barcos. Você pode viajar rápido para os assentamentos, mas não a partir deles (o cocheiro você cai fora em sua viagem para a próxima cidade Hold, tentar deixar cair algum ouro em um recipiente para pagar a viagem).Se estiver usando Hearthfire, não use o transporte pessoal, mas você tratar o Homestead como uma cidade Hold. Falkreath / Morthal pode ser rápido viajou de como se eles tivessem uma carruagem.
- Têm um único tipo de seta, em qualquer momento.
- Utilize apenas os tipos de setas "realistas" (ferro, aço, antigo nord). Nordic esculpida são permitidos se você usar o Dragonborn e deseja tomar as armaduras avançadas privilégio.Você só pode usar as setas você tornar-se ou encontrar em suas viagens. Para o desafio acrescentou, limitar o seu "tamanho quiver" para cerca de 100 ou assim.
- Não compre formação até chegar a 50 em uma habilidade que seus próprios esforços / prática.
- Para manter o dinheiro um recurso importante e raro, só jóias pilhagem, pedras preciosas e ouro. Você pode roubar armas e armaduras para desencantar, se você deseja obter experiência para nivelamento. Além disso, não vendem criações alquimia como o seu valor excede em muito os itens usados ​​para criá-los. Smithed itens podem ser vendidos, no entanto.
- Só uso minério / lingotes que você obter na natureza / masmorras. Não comprá-los.Ingredientes de compra é aceitável embora.

Outras idéias podem ser adicionados mais tarde, como eu estou constantemente pensando em novas cada vez que eu executar este construir (até # 5 agora)
Servo de HircineCharacter Build:Hunter Werewolf_Lurking____by_chrisscalf Werewolf Espreitando por chrisscalf
Suas habilidades de lobisomem vai desempenhar um papel crucial na tomada de cima para alguns de seus pontos fracos em combate corpo a corpo, especialmente quando enfrenta adversários muito mais assustadores, como Deathlords ou mesmo Giants. Se você estiver disposto a se tornar uma antecedência suficiente, ele irá reduzir significativamente o perigo na obtenção de seu equipamento também.
Seja tão rápido como o vento como você corrida em toda a terra em busca de presas grandes e pequenos. 
No caso de você não pode saber, você pode obter tanto esconder o Salvador, assim como o anel uncursed de Hircine no final de Ill Met by Moonlight. Em primeiro lugar, ajudar Sinding derrotar os caçadores. Saia da caverna e receber o anel de Hircine. Depois, volte para Sinding e matá-lo, tendo a pele do seu corpo, e receber esconder o Salvador.
Com o DLC Dawnguard você terá acesso ao seu verdadeiro potencial como um caçador, alimentando-se a sua presa.
Hunter e Craftsman
Eu fui a caça ea pesca nestas regiões há anos.
- A Hunter
Sempre à caça como você viajar. A terra é abundante com os lobos, veados, ursos, e muitas outras fontes de peles que irá fornecer o couro que você precisa para a maioria de sua formação. Eu tendem a se concentrar em Braçadeiras de couro como eles exigem o mínimo de investimento de suprimentos.
Com Dawnguard e / ou Hearthfire você pode obter ganho de habilidade razoável por setas artesanato (24 de valor para o ferro, 48 para o aço) e unhas (10 valores). As setas podem ser vendidas (aço e acima) ou guardados. Nails vai ser útil se você decidir construir um Homestead (Lakeview é a minha preferência) mais tarde.
Tente manter Axe um lenhador na mão, assim você será capaz de criar flechas na natureza. Obter Axe do Caçador de Parado Acampamento Stream para uma versão mais temática.
Alchemy serão seus meios pessoais de cura, desbaste e envenenamento.
Para manter o desafio para cima, não usar alquimia para ganhar dinheiro. Você pode fazer o que você quer melhorar a sua habilidade, apenas não vender qualquer de suas criações. Isto irá manter a pequena quantidade de loot que você vai ser a obtenção de muito mais interessante quando se trata de treinamento e comprar um bom par de braceletes ou botas.
Smithing é usado para melhorar o equipamento que você obter, de modo que você vai querer começar a 60 de Smithing Arcane breve. Se estiver usando Dawnguard, eu recomendo apenas a obtenção de setas através fletching sua própria via de lenha e lingotes relevantes.
Mantenha uma picareta na mão o tempo todo. Um início de um pode ser encontrado dentro Embershard Mina apenas após as Runas Guardiãs, ao lado do primeiro grupo de bandidos.
Quests essenciais
- Companheiros (Lycanthropy)
Trials Sagrados do Kyne (token de Kyne) -
- Ill Met By Moonlight (Hide / Ring of Hircine Salvador) Nota: Certifique-se de coletar Oathblade de Bolar na Gruta do homem inchado de antemão.
- Hunter and Hunted (Sorte Dagger do Valdr)
 
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Hunter Empty Re: Character Build:Hunter

Mensagem por Mateus91 8/11/2013, 6:12 pm

legal, quem sabe mais pra diante eu crie um char caçador... haushasuhas
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Hunter Empty Re: Character Build:Hunter

Mensagem por Scar_TheSin 8/11/2013, 6:18 pm

O problema é que ta muito desvalorizado as coisas provenientes de animais, tem que ter mod se não passa fome haha

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Hunter Empty Re: Character Build:Hunter

Mensagem por I FightForVengeance I 8/11/2013, 6:21 pm

kkkkkkkk,se acharem que a build ficou boa da +
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Hunter Empty Re: Character Build:Hunter

Mensagem por SkyKiller02 9/11/2013, 6:52 am

ganhou pontinhoooo hahha


caraaa ... a primeira imagem aí na build.... é a cara da minha char arqueira bixo... igualzinhaaaaaaaaaaaaaaaa hahahaa

build 10 gostei
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Hunter Empty Re: Character Build:Hunter

Mensagem por Demétrios 9/11/2013, 7:32 am

show de bola cara.... gostei mesmo!

Minha intenção era fazer meu personagem seguir mais ou menos esse roteiro (sempre achei essas paradas de arqueraria show de bola). Mas infelizmente (ou não) corrompi meu char com as outras coisas tentadoras de Skyrim, ao longo da jornada dele.

Futuramente quem sabe eu não crie outro char e tentar seguir mais de perto essa Build!
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Hunter Empty Re: Character Build:Hunter

Mensagem por I FightForVengeance I 9/11/2013, 8:50 am

Valew galera eu estou tentando trazer minhas builds bem estruturadas para vocês!,estou vendo que vocês estão realmente gostando.
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Hunter Empty Re: Character Build:Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos