Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 30u4z8z

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

+4
RellCat
Shafik
=Max=
margarethviktorie
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Leonardo Meimes 29/1/2013, 1:50 pm

Quanto a jogar no master... jogue no master qualquer jogo que tiver! Logo você nem perceberá que está mais difícil, eu sempre fiz assim. Se jogar de início no hard, aprenderá a jogar o game no hard =)

Quanto à técnica essa é a grande cagada que fiz, eu não distribuí todas as perks de sneaking e one handed...

Pois com um pouco de sneak já é possível dar hits de longe com arco 3X mais fortes, eu acabei treinando até o fim archery, então não posso jogar muito com escudo e adaga, ou com adagas...

E essa estratégia ai está muito longe de eu poder utilizar.

Quero fazer outro personagem qeu usará dual wielding de daggers e será assassino, entrarei direto na dark brotherhood para conseguir umas armors legais e depois farei para ele uma dragonscale foderosa!

Mas isso só depois que eu terminar a quest da Dark Brotherhood com o atual.

=)
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por NightinGale 29/1/2013, 3:28 pm

{Leonardo]
Faz outro char amigo, não é dificil upar em skyrim e rapidinho vc faz outro char e distribui certinho as perks.!
eu mesmo ja fiz muitos chars...
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Leonardo Meimes 29/1/2013, 3:45 pm

então
Eu quero pelo menos...

tá vou fazer outro lol


Me convenceram, vou começar o outro assim que puder =)
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por AGNALDO D MORAES 29/1/2013, 3:59 pm

Começar ou não começar, e uma opção sua tudo o que foi mostardo nos foruns deve-se tomar apenas como possiveis tecnicas e meios, sujestões pra diversão, e quando voce não esta se divertindo pare...

Voce havia criado um arqueiro, mas nunca diga que errou, voce não errou apenas se focou no que a seu ver era na ocasião o caminho logico. Na verdade tudo pode ser resumido num aunica frase..

Tentarei isto um dia .....
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Leonardo Meimes 29/1/2013, 4:11 pm

exatamente,
tanto qeu não vou apagar meu save
está no lvl 67
=)
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 29/1/2013, 6:36 pm

#Shafik

se inscreveu na Isis foi? ^^


#leonardo

o #nightgale tem razão ^^ mas toma cuidado para a "maldição" de Peryite não pegar no seu save '-' isso é se você não fez a quest dele '-'
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por NightinGale 29/1/2013, 6:49 pm

eu mesmo fiz muito chars até fazer o certo...meu primeiro char era um mago arqueiro berseker one handed com escudo e armadura leve misturada com pesada...uHAUhaUaHuaHuaHa
resultado disso: tomava um pau até dos draugurs....hahahahah as maquinhinhas dos dwemer entao? vishh me quebrava em 10 hahaha, por isso tem que fazer a classe e se especializar nela...mistura perks meu é pedir pra tomar porrada!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Leonardo Meimes 30/1/2013, 6:50 am

Mas meu char é muito forte tanto que eu tive que achar um mod que deixa o game mais hardcore pois até dragão eu dava one shot às vezes lol...

Não querop realmente perder esse char, qual é essa maldição de Peryte/??
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por NightinGale 30/1/2013, 8:39 am

Nao deleta seu char não, tipo cria um novo só pra vc experimentar outra classe e outras perks, as vezes vc pode ate gostar mais, é só uma experiencia mesmo...eu nao sei que maldição eh essa! o.O
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Leonardo Meimes 30/1/2013, 9:58 am

EU QUERO SABER QUE MALDIçÃO É ESSA!
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 30/1/2013, 10:33 am

conhecida como: "Aspect of Peryite Save Killer Bug" no google

aconteceu comigo dessa forma:certo tempo, eu tinha parado de jogar com a minha paladina, durante uns três meses, quando eu resolvi voltar a jogar com ela me deparei com o Aspect of Peryite, do nada ele começou a falar coisas que acontece na quest dele The Only Cure... ótimo, eu ouvi o que ele tinha para falar e tudo mais, mas quando acabou o diálogo da quest, ele ainda continuou a falar no diálogo, me fazendo de boba e me paralizando no diálogo e-e foi chato nesse dia, pois a paladina que eu tinha era lvl 40 e era a primeira personagem D:

não sei se isso existe mais... também não sei se isso acontece no console, pois o sistema de save é diferente.

de qualquer forma, para evitar constrangimentos faça a quest The Only Cure...
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Leonardo Meimes 30/1/2013, 10:45 am

Se eu não tiver iniciado essa quest não tem bug?
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 30/1/2013, 11:41 am

acho que só da bug depois de uma tempo.... mas acho que está tudo bem se tiver iniciado.
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Leonardo Meimes 30/1/2013, 12:09 pm

Vamos ver
se perder o save tmb não tem problema =)

Obrigado pela dica =)
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por NightinGale 30/1/2013, 3:15 pm

eu ja tive um problema com o farkas... eu fui fazer akela quest de curar o chefe dos companions., que vc tem que queimar a cabeça da bruxa na fogueira...ai quando entrei na dungeon o farkas deu bug e ficou falando comigo me prendendo pra falar com ele toda vez...e depois que terminei a quest com muito sacrificio pq ele nao parava de me puxar pra conversar...ele me seguiu pro rsto da vida....ele ficava me seguindo...sério mesmo...as vezes eu tava de boa num lugar ai surgia o farkas do nada , do alem, e vinha me puxar pra conversar...me deu muita raiva, quse matei ele por isso... ai eu comecei outro save e ja era!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por MrMiller 30/1/2013, 3:19 pm

[NightinGale]

Já tive esse bug, na elderscrolls.wikia.com diz que isso acontece quando você cometeu crime em alguma cidade, aí ele te para como se fosse um guarda, mas não te prende, nem faz nada. Bizarro.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por NightinGale 30/1/2013, 3:42 pm

Vamos dizer que eu andei pondo a mão bolsos alheios, pegando emprestado coisas que as pessoas não precisavam... Rindo

deve ser por isso que sempre que ele me via, ele sacava a espada e vinha bolar ideia comigo....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Leonardo Meimes 30/1/2013, 3:44 pm

Lol, então é isso lol
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 30/1/2013, 4:33 pm

MrMiller escreveu:[NightinGale]

Já tive esse bug, na elderscrolls.wikia.com diz que isso acontece quando você cometeu crime em alguma cidade, aí ele te para como se fosse um guarda, mas não te prende, nem faz nada. Bizarro.

win! é isso mesmo ^^
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por =Max= 9/2/2013, 6:36 pm

Consegui simplificar a técnica.
Chama a atenção do inimigo, quando ele chegar perto é só entrar em modo snek e atacar rápido com a adaga, várias vezes o personagem se "teletransporta" para as costas do inimigo e o executando (abre a custscene) Laughing Nem precisa ganhar distância, ter toda essa manha kk (e o perk carga destrutiva)
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 10/2/2013, 8:05 am

=Max= escreveu:Consegui simplificar a técnica.
Chama a atenção do inimigo, quando ele chegar perto é só entrar em modo snek e atacar rápido com a adaga, várias vezes o personagem se "teletransporta" para as costas do inimigo e o executando (abre a custscene) Laughing Nem precisa ganhar distância, ter toda essa manha kk (e o perk carga destrutiva)

é o apelo da perk de sneak ^^
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg - Página 2 Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos