Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg 30u4z8z

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

+4
RellCat
Shafik
=Max=
margarethviktorie
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 25/1/2013, 9:41 pm

^^ (brinks mod on).

não se preocupem comigo, sou apenas uma Mensageira, trago os ensinamentos dos antigos assassinos de Skyrim.

(brinks mod off).


bem... eu vou ser direta...

https://www.youtube.com/watch?v=Dal9dgv0gGA

(brinks mod on). "está dado o recado sithis..." (brinks mod off).
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por =Max= 26/1/2013, 2:41 pm

Você ataca dando splint enquanto está no modo sneak ? Esse é o segredo? xD
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 26/1/2013, 4:39 pm

não certamente no "modo Sneak" ^^ viu o video até o final? não acha interessante a técnica? ^^
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por =Max= 27/1/2013, 8:09 am

Ainda tenho que testar essa técnica. Particularmente achei incrível, em uma dungeon grande eu demoro cerca de 10-15 minutos jogando de assassino, só na espreita para não ser percebido e dar hit kill, com essa técnica vai ser bem mais rápido limpar a área.
Vendo o vídeo de novo, vi que você levanta quando fica invisível e rapidamente ataca usando splint.
É sério que um npc próximo a Whiterun que lhe ensinou essa técnica (risos) ?
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 27/1/2013, 9:54 am

(/Nas dorgas mod on)

que nada foi a Nocturnal que me ensinou *-* ela apareceu na minha frente e disse que tinha feito uma parceria com Sithis, aí a Sithis apareceu e confirmou o que ela falou e depois sumiu *-* aí eu comecei a voar, mas isso já é outra história....

(/Nas dorgas mod off)

acho que eu tô comendo muito Bleeding Crown kkkkkk;
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por =Max= 27/1/2013, 10:19 am

Aaaaah tá kkk.
Mas sobre técnica, se foi você que inventou, meus parabéns.
Faz tempo que não me surpreendo com esse jogo Very Happy


Última edição por =Max= em 27/1/2013, 11:25 am, editado 2 vez(es)
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 27/1/2013, 11:21 am

obrigada pelo elogio, meu trabalho é apenas propagar a técnica ^^


Última edição por margarethviktorie em 27/1/2013, 11:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uma letra e-e)
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 27/1/2013, 11:30 am

=Max= escreveu:Vendo o vídeo de novo, vi que você levanta quando fica invisível e rapidamente ataca usando splint.
É sério que um npc próximo a Whiterun que lhe ensinou essa técnica (risos) ?

não é tecnicamente uma levantada, Bad Poker Face é a carga crítica quando você está no modo furtivo, isso faz com que você se levante rapidamente dando hit-kill.


mas para tudo isso tem as perks eu usei algumas:


sneak - lvl 100 - todas as perks.

one-handed - critical charge e dual flurry (2/2)(por isso é tão rápido).
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Shafik 28/1/2013, 5:30 am

Bom Dia Marg, me explica uma coisa, esse invi teu é passivo!? Tipo a hora que vc começou a ser perseguida,vc abaixa com o sneak e fica invi automaticamente?! è isso mesmo?!



Meus parabens, vc é foda (a)!! HAHAHAHA
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 28/1/2013, 7:31 am

Shafik escreveu:Bom Dia Marg, me explica uma coisa, esse invi teu é passivo!? Tipo a hora que vc começou a ser perseguida,vc abaixa com o sneak e fica invi automaticamente?! è isso mesmo?!



Meus parabens, vc é foda (a)!! HAHAHAHA

hm.... ^^
a "invi", como você gosta de chamar, é a perk Shadow Warrior (Guerreiro das Sombras), ela tem a passiva de ficar invisível quando entra no modo de furtividade ao ser perseguido por um inimigo... Usei apenas a invisibilidade dela para fazer essa técnica... ^^


...e obrigada pelo o elogio ^^
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por RellCat 28/1/2013, 7:39 am

=Max= escreveu:Ainda tenho que testar essa técnica. Particularmente achei incrível, em uma dungeon grande eu demoro cerca de 10-15 minutos jogando de assassino, só na espreita para não ser percebido e dar hit kill, com essa técnica vai ser bem mais rápido limpar a área.
Vendo o vídeo de novo, vi que você levanta quando fica invisível e rapidamente ataca usando splint.
É sério que um npc próximo a Whiterun que lhe ensinou essa técnica (risos) ?
Assassino puro é devagar mesmo
Tente transforma-lo em Ilusionista ou deixar bem foda sua archery que vai terminar num tempo mais rápido.
RellCat
RellCat
Milk Drinker

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 28/1/2013, 8:16 am

RellCat escreveu:
=Max= escreveu:Ainda tenho que testar essa técnica. Particularmente achei incrível, em uma dungeon grande eu demoro cerca de 10-15 minutos jogando de assassino, só na espreita para não ser percebido e dar hit kill, com essa técnica vai ser bem mais rápido limpar a área.
Vendo o vídeo de novo, vi que você levanta quando fica invisível e rapidamente ataca usando splint.
É sério que um npc próximo a Whiterun que lhe ensinou essa técnica (risos) ?
Assassino puro é devagar mesmo
Tente transforma-lo em Ilusionista ou deixar bem foda sua archery que vai terminar num tempo mais rápido.

Rellcat tem razão e concordo, um assassino puro puro mesmo age nas sombras esperando o momento certo para atacar... quando se trata morte por arco e flecha vem a minha mente os snipers. ^^

só que não nesse caso em questão. vamos Redcall! dê a sua opinião sobre a técnica também ^^ eu vou estar esperando ^.^
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por RellCat 28/1/2013, 10:24 am

Uma técnica que exige precisão e um pouco de treinamento antes de usá-la toda hora.
Eu não a usaria porque prefiro ficar na surdina, mas ela não é ruim não.
Até pode ser boa (se você conseguir pegar a manha)

Mas definitivamente ela não funciona no Master
Já que muitos inimigos no Master não morrem nem com 30x (com uma adaga de 78 de hit, o que é muito - para uma adaga).
Exemplo? Draugr Deathlord.
RellCat
RellCat
Milk Drinker

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Shafik 28/1/2013, 10:53 am

RellCat escreveu:Uma técnica que exige precisão e um pouco de treinamento antes de usá-la toda hora.
Eu não a usaria porque prefiro ficar na surdina, mas ela não é ruim não.
Até pode ser boa (se você conseguir pegar a manha)

Mas definitivamente ela não funciona no Master
Já que muitos inimigos no Master não morrem nem com 30x (com uma adaga de 78 de hit, o que é muito - para uma adaga).
Exemplo? Draugr Deathlord.



Ela fez os testes no Master não fez?! O.o



Vc fez no Master!? >.<
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por RellCat 28/1/2013, 11:00 am

Eu fiz
Tem inimigos que certamente não morrem
Eu mesmo tenho um assassino e não consigo matar draugr deathlord direto (com uma faquinha) assim como muitos outros inimigos, obviamente
mas aí é só tirar distância de novo e atacar de novo
nada que não se resolva
Pelé
RellCat
RellCat
Milk Drinker

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 28/1/2013, 11:10 am

uma técnica interessante ^^

mesmo jogando no master, a minha técnica pode se repetir quantas vezes o meu Ctrl e click aguentar ^^

ou seja posso fazer quantas vezes eu quiser ^^.


e, não, eu não sou uma player hardcore (isso faz o ego crescer e-e)
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por RellCat 28/1/2013, 11:15 am

O master difficult é assim:
/2 do seu damage
x2 damage do inimigo
Não é jogar muito só ter a técnica correta
Pelé
obs.: adorei esse emoticon
RellCat
RellCat
Milk Drinker

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 28/1/2013, 12:14 pm

não... '-'

acabei de testar no Master, e... tenho que falar... minha técnica continua inflamável(infalível) ^^, é claro, não levando nenhum dano.

testei em uma quest que você pega em Morthal, para matar uns vampiros, foi a mesma coisa e-e ...

lamentável:

Difficulty | Damage Dealt | Damage Taken
-----------------------------------------
Novice ____ | x2 ________ | x0.5
Apprentice ____ | x1.5 ______ | x0.75
Adept _____ | x1 _________ | x1
Expert _____ | x0.75 ________ | x1.5
Master ___ | x0.5 __________ | x2

mesmo Master minha técnica continua rápida e mortal como antes. ^^
acho que eu vou continuar no Expert mesmo para não ficar muito fácil.
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por RellCat 28/1/2013, 12:45 pm

Admito: sua técnica não é ruim.
Só falei que você tem uma chance maior (comparada com o sneak clássico) de levar um dano alto no master contra inimigos altos só com uma faca (Isso é o que eu quis dizer, entendeu?)
Agora podemos julgar que são muitos ifs e else ifs dentro do que eu disse, o que pode tornar a minha condição quase impossível de acontecer.
Parabéns pela ideia!
RellCat
RellCat
Milk Drinker

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por =Max= 28/1/2013, 1:24 pm

Nada que hp alto e uma boa defesa não resolva.
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Shafik 28/1/2013, 2:21 pm

margarethviktorie escreveu:uma técnica interessante ^^

mesmo jogando no master, a minha técnica pode se repetir quantas vezes o meu Ctrl e click aguentar ^^

ou seja posso fazer quantas vezes eu quiser ^^.


e, não, eu não sou uma player hardcore (isso faz o ego crescer e-e)

Meu amor ( vou carinhosamente te chamar assim, se vc me permite.. ja que me apaixonei por vc... xD ), a questão não é ser hardcore ou inflar o ego, vc tem que pensar da seguinte forma: Skyrim é um game lindo, saboroso, gostoso, cutie dentre outros pseudonimos meigos e carinhosos, toda pessoa que se dispõe a comprar o game logo percebe que ele é muito izi no modo standart dele, e que ele realmente merece a verdadeira dificuldade que ele proporciona, para ter uma experiencia da magnitude que ele merece, da até dó de jogar um game desses com uma IA cone... é bem mais prazeroso vc realmente ter um disafio, e qndo se depara com um dragão não mata uma baforada no peito e sai andando que ta tudo certo... entendeu!?! ^^

=*

Linda!
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 28/1/2013, 6:10 pm

#Rellcar

não '-', depois que eu entro em sneak é como se eu tivesse sumido do nada para eles '-', com a técnica-aplicada o dano é quase nulo ^^ mas obrigada.

#Max

os assassinos de skyrim tem mais life do que Stamina kkkkkkk

#Shafik meu lindo,

mas eu já jogo no expert .-. e é bem prazeroso ^^ adoro um bom desafio! e skyrim nos proporciona, sim, o bom desafio ^^.
pode me chamar de qualquer coisa, eu autorizo ^^ ( só não as ofensivas, eu posso servir a sithis e a nocturnal, mas ainda tenho sentimento u-u).
ah... devido ao "ego" de player, foi modo de falar, porque cansei de conhecer pessoas que jogam no Master e humilhar as outras pessoas que não jogam no master, mas não e o seu caso. ^^
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Shafik 29/1/2013, 5:31 am

margarethviktorie escreveu:#Rellcar

não '-', depois que eu entro em sneak é como se eu tivesse sumido do nada para eles '-', com a técnica-aplicada o dano é quase nulo ^^ mas obrigada.

#Max

os assassinos de skyrim tem mais life do que Stamina kkkkkkk

#Shafik meu lindo,

mas eu já jogo no expert .-. e é bem prazeroso ^^ adoro um bom desafio! e skyrim nos proporciona, sim, o bom desafio ^^.
pode me chamar de qualquer coisa, eu autorizo ^^ ( só não as ofensivas, eu posso servir a sithis e a nocturnal, mas ainda tenho sentimento u-u).
ah... devido ao "ego" de player, foi modo de falar, porque cansei de conhecer pessoas que jogam no Master e humilhar as outras pessoas que não jogam no master, mas não e o seu caso. ^^

Eu ti entendo, nós somos rodeados de seres humanos idiotas... não importa o lugar que seja, mas de qualquer forma, vc entendeu o que eu quiz dizer... hehe... eu sou quase um sociopata in IRL por motivos parecidos com o do seu... "trauma".

De qualquer forma, eu te amarei platonicamente até o fim dos dias, pq eu me apaixonei por vc... estou logando no utube só pra da dar joinha e tudo que é vidinho seu!!!

=*

Linda! ^^
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por margarethviktorie 29/1/2013, 8:18 am

Shafik escreveu:
margarethviktorie escreveu:#Rellcar

não '-', depois que eu entro em sneak é como se eu tivesse sumido do nada para eles '-', com a técnica-aplicada o dano é quase nulo ^^ mas obrigada.

#Max

os assassinos de skyrim tem mais life do que Stamina kkkkkkk

#Shafik meu lindo,

mas eu já jogo no expert .-. e é bem prazeroso ^^ adoro um bom desafio! e skyrim nos proporciona, sim, o bom desafio ^^.
pode me chamar de qualquer coisa, eu autorizo ^^ ( só não as ofensivas, eu posso servir a sithis e a nocturnal, mas ainda tenho sentimento u-u).
ah... devido ao "ego" de player, foi modo de falar, porque cansei de conhecer pessoas que jogam no Master e humilhar as outras pessoas que não jogam no master, mas não e o seu caso. ^^

Eu ti entendo, nós somos rodeados de seres humanos idiotas... não importa o lugar que seja, mas de qualquer forma, vc entendeu o que eu quiz dizer... hehe... eu sou quase um sociopata in IRL por motivos parecidos com o do seu... "trauma".

De qualquer forma, eu te amarei platonicamente até o fim dos dias, pq eu me apaixonei por vc... estou logando no utube só pra da dar joinha e tudo que é vidinho seu!!!

=*

Linda! ^^

oh ^^ it's fine! thank you!!!

joinha ajuda as vezes ^^
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Shafik 29/1/2013, 12:08 pm

Tmb já me inscrevi em seus dois canais u.u

Vc canta maravilhosamente BEM, parabens mais uma vez! xD

=*
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg Empty Re: Técnica-aplicada, assassin' Skyrim. by: Marg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos