Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Crie uma história para seu herói! - Página 4 30u4z8z

Crie uma história para seu herói!

+15
SkyKiller02
NightinGale
(Daedra) merhunes dagon
_Saandy
francisco neto
Dragongutz
tecnogc
gerson
pepedrom
Shafik
Leonardo Meimes
magma22
senhorka
MrMiller
ViniciusMarra
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Você gostou dessa idéia?

Crie uma história para seu herói! - Página 4 Vote_lcap148%Crie uma história para seu herói! - Página 4 Vote_rcap1 48% 
[ 10 ]
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Vote_lcap138%Crie uma história para seu herói! - Página 4 Vote_rcap1 38% 
[ 8 ]
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Vote_lcap15%Crie uma história para seu herói! - Página 4 Vote_rcap1 5% 
[ 1 ]
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Vote_lcap15%Crie uma história para seu herói! - Página 4 Vote_rcap1 5% 
[ 1 ]
Crie uma história para seu herói! - Página 4 Vote_lcap14%Crie uma história para seu herói! - Página 4 Vote_rcap1 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 21
 
 

Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Scar_TheSin 28/2/2013, 10:07 am

UHAEUHAEUHAEUHAE MASSA VÉIO!!!!

Os cara lá "levando ban em 3, 2, 1..." auehuahehuaehuaehuae

Isso aí Shafik!!

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por NightinGale 28/2/2013, 10:09 am

uAHUAHuaHauHauH Ban no Shafik!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Shafik 28/2/2013, 12:09 pm

Manu, pensa num cara PUTO.
Tava eu...isso me gerou sequelas sérias.
O mais foda de tudo, é vc falar o que ninguem fala, mas fica todo mundo de mimimi, e aida se taxado de loco...enfim...bem minha cara...... ¬¬
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por NightinGale 28/2/2013, 4:11 pm

]é eu notei isso pelo forum!!! uahuahuauah
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por francisco neto 3/3/2013, 11:17 am

Shafik escreveu:
francisco neto escreveu:olha povo sem querer ser chato mais o assunto está meio sem sentido com relação ao tópico.
mas o site é livre e eu só estou falando isto para que o fórum fique mais organizado.
por favor se for possível procurem uma área com um tópico destes ou façam um tópico para isso.


P.S:isto é só um conselho. façam o que quiserem eu só quero ajudar a manter o site organizado.

Blz cara, concordo com vc, agora se formos seguir as "leis mundiais dos tratádos de forums da face da terra", peço humildimente que poste sua critica no devido lugar, e não no meio de um tópico do qual vc não adicionou nada com referencia ao assunto, nem menos é o criador do post ( diga-se de passagem, me pareceu uma atitude para gerar atrito entre a galera que participa do tópico). Não quero parecer rude, não tenho essa pretenção, mas se acompanhar o andamento do tópico, podera facilmente compreender que se trata de uma conversa entre "amigos de forum", que usamos o mesmo para nos privar desse tipo de comentário feito o seu, tendo em vista que o forum realmente é abandonado pela REAL adiministração. Portanto, poste suas criticas no local correto tmb, ou torne-se mais um amigo da galera aqui e acostume-se com esse tipo de "disvirtuamento de tópico sadio", afinal comecei a frequentar esse forum simplismente por esse motivo, não ter idiotas querendo ditar regras, e termos o direito de simplismente relaxar na frente do PC e trocar algumas idéias e dar boas risadas.
Espero que tenha entendido o meu ponto de vista, se você se sentiu ofendido, mais uma vez te peço desculpas.
Obrigado, Shafik.


eu so falei isto porque na verdade tem uma area de utros jogos nào tem?

isto é uma pergunta não um comentario sarcastico





P.S:não prcisam me flagelar eu não quero confusão eu sei que eu não sou um moderador mas falei isto porque eu quero ser escritor e procurei sobre o assunto do forum e achei mais daqueles posts sobre jogos mais realmente vcs estão certos nós estamos aqui para nos deivertir.

francisco neto
Milk Drinker

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por francisco neto 3/3/2013, 11:25 am

NightinGale escreveu:huahUHauHAUhauhuHa
Eu concordo na parte de que a gente fugiu demais do topico, mas realmente pareceu um pouco ofensivo o comentario dele, massss eu estou aqui pelo motivo que vc shafik!
E outra o francisco pela tempo que ele esta inscrito no forum ele só mandou 10 msgs.... poxa nem é participativo!



eu entrei no site para ter apoio a encontrar coisas sobre o o jogo se eu num tenho muito conhecimento sobre o jogo não adianta de nada falar dele e dar conselhos sobre o que eu não conheço.

francisco neto
Milk Drinker

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Scar_TheSin 3/3/2013, 1:02 pm

Meu char é um nord two handed-sword e heavy armor

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Shafik 4/3/2013, 8:17 am

francisco neto escreveu:
Shafik escreveu:
francisco neto escreveu:olha povo sem querer ser chato mais o assunto está meio sem sentido com relação ao tópico.
mas o site é livre e eu só estou falando isto para que o fórum fique mais organizado.
por favor se for possível procurem uma área com um tópico destes ou façam um tópico para isso.


P.S:isto é só um conselho. façam o que quiserem eu só quero ajudar a manter o site organizado.

Blz cara, concordo com vc, agora se formos seguir as "leis mundiais dos tratádos de forums da face da terra", peço humildimente que poste sua critica no devido lugar, e não no meio de um tópico do qual vc não adicionou nada com referencia ao assunto, nem menos é o criador do post ( diga-se de passagem, me pareceu uma atitude para gerar atrito entre a galera que participa do tópico). Não quero parecer rude, não tenho essa pretenção, mas se acompanhar o andamento do tópico, podera facilmente compreender que se trata de uma conversa entre "amigos de forum", que usamos o mesmo para nos privar desse tipo de comentário feito o seu, tendo em vista que o forum realmente é abandonado pela REAL adiministração. Portanto, poste suas criticas no local correto tmb, ou torne-se mais um amigo da galera aqui e acostume-se com esse tipo de "disvirtuamento de tópico sadio", afinal comecei a frequentar esse forum simplismente por esse motivo, não ter idiotas querendo ditar regras, e termos o direito de simplismente relaxar na frente do PC e trocar algumas idéias e dar boas risadas.
Espero que tenha entendido o meu ponto de vista, se você se sentiu ofendido, mais uma vez te peço desculpas.
Obrigado, Shafik.


eu so falei isto porque na verdade tem uma area de utros jogos nào tem?

isto é uma pergunta não um comentario sarcastico





P.S:não prcisam me flagelar eu não quero confusão eu sei que eu não sou um moderador mas falei isto porque eu quero ser escritor e procurei sobre o assunto do forum e achei mais daqueles posts sobre jogos mais realmente vcs estão certos nós estamos aqui para nos deivertir.
Brother, não tem ninguem te flagelando aqui não, mas você há de convir comigo que chegar na casa de um amigo do teu amigo, e já sair fazendo criticas sem ser conhecido, ou simplismente pedido para fazer tal coisa, é meio falta de educação, até mesmo uma certa pré-potencia... portanto, avalie o ambiente primeiro antes de "chegar chegando", vc tem apenas 12 anos, a vida fora das portas da sua casa (e da frente de um monitor ) é um pouco diferente do que você imagina, portanto, seja mais esperto, observe, escute, leia, reflita antes de tomar qualquer atitude que vc pense que tenha o direito de se manifestar... isso que quero que você aprende se chama DISCERNIMENTO, tipo o simancol que eles fala... saco?
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por NightinGale 4/3/2013, 9:48 am

Shafik escreveu:
francisco neto escreveu:
Shafik escreveu:
francisco neto escreveu:olha povo sem querer ser chato mais o assunto está meio sem sentido com relação ao tópico.
mas o site é livre e eu só estou falando isto para que o fórum fique mais organizado.
por favor se for possível procurem uma área com um tópico destes ou façam um tópico para isso.


P.S:isto é só um conselho. façam o que quiserem eu só quero ajudar a manter o site organizado.

Blz cara, concordo com vc, agora se formos seguir as "leis mundiais dos tratádos de forums da face da terra", peço humildimente que poste sua critica no devido lugar, e não no meio de um tópico do qual vc não adicionou nada com referencia ao assunto, nem menos é o criador do post ( diga-se de passagem, me pareceu uma atitude para gerar atrito entre a galera que participa do tópico). Não quero parecer rude, não tenho essa pretenção, mas se acompanhar o andamento do tópico, podera facilmente compreender que se trata de uma conversa entre "amigos de forum", que usamos o mesmo para nos privar desse tipo de comentário feito o seu, tendo em vista que o forum realmente é abandonado pela REAL adiministração. Portanto, poste suas criticas no local correto tmb, ou torne-se mais um amigo da galera aqui e acostume-se com esse tipo de "disvirtuamento de tópico sadio", afinal comecei a frequentar esse forum simplismente por esse motivo, não ter idiotas querendo ditar regras, e termos o direito de simplismente relaxar na frente do PC e trocar algumas idéias e dar boas risadas.
Espero que tenha entendido o meu ponto de vista, se você se sentiu ofendido, mais uma vez te peço desculpas.
Obrigado, Shafik.


eu so falei isto porque na verdade tem uma area de utros jogos nào tem?

isto é uma pergunta não um comentario sarcastico





P.S:não prcisam me flagelar eu não quero confusão eu sei que eu não sou um moderador mas falei isto porque eu quero ser escritor e procurei sobre o assunto do forum e achei mais daqueles posts sobre jogos mais realmente vcs estão certos nós estamos aqui para nos deivertir.
Brother, não tem ninguem te flagelando aqui não, mas você há de convir comigo que chegar na casa de um amigo do teu amigo, e já sair fazendo criticas sem ser conhecido, ou simplismente pedido para fazer tal coisa, é meio falta de educação, até mesmo uma certa pré-potencia... portanto, avalie o ambiente primeiro antes de "chegar chegando", vc tem apenas 12 anos, a vida fora das portas da sua casa (e da frente de um monitor ) é um pouco diferente do que você imagina, portanto, seja mais esperto, observe, escute, leia, reflita antes de tomar qualquer atitude que vc pense que tenha o direito de se manifestar... isso que quero que você aprende se chama DISCERNIMENTO, tipo o simancol que eles fala... saco?


Nada mais a declarar.
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Scar_TheSin 4/3/2013, 11:42 am

menos um membro no forum haha

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! - Página 4 Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos