Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Crie uma história para seu herói! Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Crie uma história para seu herói! Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Crie uma história para seu herói! Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Crie uma história para seu herói! Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Crie uma história para seu herói! Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Crie uma história para seu herói! Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Crie uma história para seu herói! Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Crie uma história para seu herói! Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Crie uma história para seu herói! Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Crie uma história para seu herói! 30u4z8z

Crie uma história para seu herói!

+15
SkyKiller02
NightinGale
(Daedra) merhunes dagon
_Saandy
francisco neto
Dragongutz
tecnogc
gerson
pepedrom
Shafik
Leonardo Meimes
magma22
senhorka
MrMiller
ViniciusMarra
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Você gostou dessa idéia?

Crie uma história para seu herói! Vote_lcap148%Crie uma história para seu herói! Vote_rcap1 48% 
[ 10 ]
Crie uma história para seu herói! Vote_lcap138%Crie uma história para seu herói! Vote_rcap1 38% 
[ 8 ]
Crie uma história para seu herói! Vote_lcap15%Crie uma história para seu herói! Vote_rcap1 5% 
[ 1 ]
Crie uma história para seu herói! Vote_lcap15%Crie uma história para seu herói! Vote_rcap1 5% 
[ 1 ]
Crie uma história para seu herói! Vote_lcap14%Crie uma história para seu herói! Vote_rcap1 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 21
 
 

Crie uma história para seu herói! Empty Crie uma história para seu herói!

Mensagem por ViniciusMarra 8/12/2012, 2:32 pm

Olá pessoal,sou novo aqui no fórum e antes mesmo de entrar aqui já tinha essa idéia.Bem,como em todos os jogos da série The Elder Scrolls,você é lançado ao mundo sem saber muito da história de seu personagem ou poder criar alguma coisa sobre o mesmo, aí eu pensei numa "solução", tentar imaginar uma história para seu personagem(Já criado ou não).Deixe aí em baixo a sua história e se lembre que as histórias não precisam estar MESMO na história dos jogos, pode ser ficção da ficção ,ela também pode se iniciar em qualquer jogo da série,se ele estiver em múltiplos jogos,dê pelo menos uma desculpa para isso(HEHUEHUEHE).Bem, aqui vai a minha história:

Há muito tempo, houve uma guerra entre Bretons(que se aliaram com os Orcs) e Redguards(que se aliaram com os Nords),e mesmo no meio da guerra uma Breton iria dar a luz,porém, para seu azar a vila que ela vivia estava sendo atacada no mesmo momento em que ela dava a luz à seu filho. O menino nasceu,mas a mãe foi morta por um Redguard pouco depois e antes de matar o pequeno bebê um bravo Orc chamado Gal'Khino conseguiu matar o inimigo e conseguiu pegar o menino e levá-lo à segurança.Gal decidiu que ia levá-lo à fortaleza onde ele nasceu que ficava na divisa entre Cyrodiil e Morrowind e criá-lo longe da guerra,porém, o quê ele não sabia era que esse pequeno menino seria lendário e viveria por CENTENAS de anos.
Gal e o menino viajaram 1 ano para chegar na fortaleza e nesse tempo, Gal não havia lhe dado um nome ainda ,porém chegaram à fortaleza a salvo.Ao chegar lá,o menino teve que participar do ritual que todos daquela fortaleza deveriam fazer:Uma cicatriz no lado esquerdo do rosto e deram-lhe o nome de Ch'upah Ki(heuheuheuhe), que era o nome de um dos melhores líderes de lá.O menino cresceu saudável, porém achando que era um Orc meio "diferente".Como todo menino de 10 anos naquele lugar,Ch'upah teria que começar a treinar para ser um guerreiro,mas se percebia que o menino não era forte como os Orcs e não conseguia usar espadas ou qualquer arma apropriadamente,ele ficava triste por não poder treinar,mas, toda noite ele ia atrás da fortaleza e treinava suas magias e era muito mais habilidoso com a magia,ele não gostava de usar armaduras,preferia os roupões e, ao invés de treinar com os Orcs lá fora, preferia ouvir histórias do ancião da vila e estudar nos livros da biblioteca,adquirindo assim,muito conhecimento.
Aos 17 anos, Ch'upah Ki ainda estava confuso do porque dele não ser igual aos Orcs,fortes e verdes, ele era branco e não entendia porque.Gal'Khino sabia que uma hora ou outra ele teria que contar que ele era um Breton.Ch'upah Ki tinha um coração bondoso e compreensivo igual a seu pai e entendeu a história de que ele não era um Orc e sim, um Breton nascido no meio de uma guerra e o aconselhou a treinar com um mago que ficava relativamente perto dali,deu-lhe um cavalo e ele partiu para treinar com uma High Elf chamada Charlotte que se escondia perto daquele lugar e conhecia Gal'Khino porém,como os Orcs daquela fortaleza não tinham um coração tão bom quanto Gal,não gostavam da feiticeira.
Ch'upah Ki e Charlotte ficaram muito amigos e Ch'upah treinou por 3 anos com ela e se tornou bem poderoso,mas, não tão poderoso quanto sua mentora.Um dia, Charlotte pediu para ele ir comprar algumas mercadorias lá perto , porém ele viu um Khajiit ladrão que não tinha sido visto roubando,levou-o para um beco e disse para ele largar as coisas roubadas,o ladrão largou as mercadorias e pegou uma faca que tinha na cintura e partiu para cima , por sorte, Ch'upah conseguiu derrotá-lo e o matou, as pessoas em volta não tinham percebido que o Khajiit havia as roubado e acharam que Ch'upah Ki era o ladrão e ele foi acusado de roubo e assassinato,levado para Morrowind,lá ele ficou 3 anos e depois foi solto em Vvanderfel,ainda em Morrowind.
(Daqui começa a História de Morrowind)

Espero que tenham gostado da minha história,quero ver as suas, talvez eu faça uma série no Youtube sobre esse personagem,começando em Morrowind e passando para outros jogos e, na mudança para cada jogo,contarei um pouco mais da história.

ViniciusMarra
Milk Drinker

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por MrMiller 8/12/2012, 3:03 pm

A história do meu personagem: Shamer, um Dark Elf revoltado que corta a cabeça de qualquer pessoas que olhar torto pra ele. Fim.

Fuck Yeah
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por ViniciusMarra 8/12/2012, 3:16 pm

MrMiller escreveu:A história do meu personagem: Shamer, um Dark Elf revoltado que corta a cabeça de qualquer pessoas que olhar torto pra ele. Fim.

Fuck Yeah
Ahhhh,elabora mais isso aí, por quê ele é revoltado?O que na vida dele fez com que ele ficasse assim?O tratamento de seus pais?Algum trauma na vida dele?Por que o nome Shamer?Ele tem algum amigo?Quando ele nasceu?

ViniciusMarra
Milk Drinker

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por MrMiller 8/12/2012, 4:06 pm

Eu nem criei história, ele só é foda. Só.
Troll
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por ViniciusMarra 8/12/2012, 4:14 pm

MrMiller escreveu:Eu nem criei história, ele só é foda. Só.
Troll
Ué,então não era pra vc responder a isso aqui né '-',mas vlw por olhar o tópico mesmo assim Wink

ViniciusMarra
Milk Drinker

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por MrMiller 8/12/2012, 4:23 pm

Acho que você não conhece o fórum hein... aqui a gente responde com o que da na telha, ninguém tenta ser formal e responder conforme o tópico!
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por ViniciusMarra 8/12/2012, 4:30 pm

MrMiller escreveu:Acho que você não conhece o fórum hein... aqui a gente responde com o que da na telha, ninguém tenta ser formal e responder conforme o tópico!
N é pra ser formal,só pra responder de acordo com oq foi dito no tópico.


Última edição por ViniciusMarra em 8/12/2012, 4:51 pm, editado 1 vez(es)

ViniciusMarra
Milk Drinker

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por MrMiller 8/12/2012, 4:49 pm

Apesar da zoação, é legal ver a história de cada personagem. Mas aí tem que ter vontade pra elaborar uma história.
Vamo ver se as outras pessoas do fórum também tem uma história pro personagem.


Última edição por MrMiller em 8/12/2012, 7:13 pm, editado 1 vez(es)
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por senhorka 8/12/2012, 5:25 pm

Meu char acordou de ovo virado ai partiu para a ignorância !!!
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por magma22 8/12/2012, 10:13 pm

Pow 1 palavra para a historia do meu personagem #FODA + de 3000 quest Todos Itens Daedricos e 1422 de defesa e 1064 de Atack Antes que alguem fale Uso códigos Meu Skyrim é do xbox Wink
magma22
magma22
Milk Drinker

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Leonardo Meimes 10/12/2012, 2:09 pm

Meu herói se chamava Rialfir (caçador negro em élfico) ele fugiu de Valenwood, onde era um simples caçador (bosmen), após perder tudo que tinha, família, filhos no evento da invasão dos Thalmor à Valenwood (quarta era). desesperado fugiu em uma viagem de 10 anos atravessando Valenwood e Cyrodill.

Em Cyrodill ficou conhecido como Rofir (Andarilho Negro em élfico), pois era visto de cidade em cidade vendendo pele de animais, lá descobriu que em Skyrim estava acontecendo um confronto entre os Imperials que eram apoiados pelos Thalmor e os Stormcloaks.

Para vingar-se dos Thalmor e juntar-se aos Stormcloaks Rofir adentrou às fronteiras de Skyrim somente para ser capturado pelos Imperials que o iriam executar se não fosse a intromissão de Alduin. Nesse evento, decidiu mudar seu nome para um nome mais apropriado às terras nórdicas e nomeou-se aos guardas como VAHNBoggard (Peregrino que rouba, em língua Germânica),

Após sua chegada à Riverwood, acompanhado de um general Imperial, cuja ajuda VAHNboggard agradeceu lhe salvando de sua vingança descobriu que a Thieves Guild estava precisando de recrutas que soubessem ser silenciosos e que soubessem matar sem ser visto.

Dirigiu-se, após roubar um cavalo em Whiterun, até Riften, lá entrou para a guilda dos ladrões, e eventualmente tornou-se líder do grupo e membro dos Nightingales.

Após isso decidiu buscar os Stormcloaks para juntar-se a eles, no entanto foi encontrado pela Dark Brotherhood, que precisava de gente como ele, ao iniciar o trabalho com a Dark Brotherhood acabou voltando à Whiterun onde decidiu fazer um dinheiro fácil roubando e fazendo uma pequena quest para o Jarl, buscando aproximar-se dele para matá-lo, a quest levou-o a descobrir que era ele o DRAGONBORN, aquele que está destinado a lutar contra os dragões, que poderiam ter sido ressuscitados pelos Thalmor.

Agora VAHNBoggard está preso a um bug em que Esburn não quer abrir a porta de jeito nenhum kkkkkkkkk.
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por ViniciusMarra 10/12/2012, 5:43 pm

Ótima Historia Leonardo Meimes!!!São pessoas assim que farão o post ficar legal!!Muito bom o bug no final!!!hahahahahah

ViniciusMarra
Milk Drinker

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Leonardo Meimes 11/12/2012, 7:50 am

Bom o bug pq não aconteceu com vc -___- lol kkkkkk, a galera não tem criatividade! TEM QUE LER UM POUCO MAIS SOBRE SKYRIM E LER MASI EM GERAL, leitura gera criatividade =)
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Shafik 11/12/2012, 8:10 am

Eu sou apenas mais um procurando saber a razão dessa maldade de minha mente destorcida, a vontade de matar predominante e a sede de sangue fresco.
Não consigo me manter fielmente controlado ao se deparar com uma situação caótica, sempre tenho o lado obscuro como alternativa única e segura, como se soubesse o que estou fazendo, como se passasse por aquele tipo de situação diariamente, o que se torna um fato.
Não espero nada de ninguém, pessoas como você não me agradam pelo simples fato das suas contradições internas e mentais, onde pessoas como você matam sem sentido todos os dias, fazendo nascer um demônio a cada morte injusta, a cada gota de sangue inocente derramado, assim como eu, que para seu azar o procuro, o caço, com minha sede de vingança letal e demoníaca. Não quero amigos, companheiros nem nada do gênero, vocês não são capazes de suportar a dor e a culpa da morte, a qual já me acostumei e me vejo dependente, onde com a mesma procuro criar meu mundo, árido, doloroso e caótico.
De onde eu vim, anjos chorão lagrimas causando uma chuva de venenos, os quais quando tocam os mais puros solos, os deixam inférteis por gerações, gerações essas as que eu estou vivo e caminhado, a procura de saber qual a razão dessa maldade de minha mente destorcida, mas de uma coisa tenho certeza, foi você que me criou, foi você que me apresentou o inferno e todo o seu fogo escaldante, toda a dor inquieta, toda a dissimulação mental e calculista, inferno esse que eu me levantei e me tornei Shafik, o Pincipe das Sombras.

Hoje Perambulo por Skyrim, mas ja percorri vários outros mundos, já matei góblins, taurens, elfos, undeads...tanta coisa que minhas laminas ja estão cansadas... mas sempre com sede, e é essa sede que me mantem firme, junto com o MEU senso de junstiça.


Última edição por Shafik em 11/12/2012, 11:42 am, editado 1 vez(es)
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Shafik 11/12/2012, 8:14 am

Esse é o perfil do meu rogue, eu tenho ele ja a ums 8~9 anos, quando escrevi esse "poema", mas é isso ae, a história do Shafik é essa, sempre vai ser....espero que gostem!! xD

Sim, eu levo a sério meu personagem, eu tenho muito dele e ele tem muito de min, afinal passei muito tempo com ele, independente do ambiente.. wow, darksouls, The Elders Scrols ( todos ), dentre vaaarios outros mundos... ele é meu parceiro, ele me entende.. JHHGAHAihAIHh... papo de pertubado né!!?!..HuaUuHA... mas eu sou assim mesmo.

PS: Sempre rogue. Sempre...
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Leonardo Meimes 11/12/2012, 8:39 am

KKKK, muito bom! Shafik, "As coisas mais bonitas do mundo são sombras" (Charles Dickens).

Vc escolheu andar pelas sombras =)
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Shafik 11/12/2012, 8:44 am

A humanidade não meu deu outra opção.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por ViniciusMarra 11/12/2012, 9:02 am

Ótima história Shafik,meio sombria, mas mesmo assim ficou legal, sendo contada na primeira pessoa,muito bom!!!Queria saber porque o seu personagem é assim...Aconteceu alguma coisa em seu passado???

ViniciusMarra
Milk Drinker

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Shafik 11/12/2012, 11:34 am

Ah cara, ele é meio que fruto da vontade vingança, frustrações, desigualdade, humilhação, saca?!... Ele é desacreditado do ser humano, não acredita mais que o homen tenha concerto, não acredita mais na bondade de um ser humano sem segundas e terceiras intenções saca?!... ele sempre foi uma pessoa justa, dentro dos costumes sociais e tals, mas isso só o levou a disgraça, só se fudeu, tipo, ser uma pessoa nobre, boa e justa infelizmente não o levou a nada, muito pelo contrario, só trouxe mais humilhação e sofrimento... e como não se vive stagnado, resolveu fazer justiças com as proprias mãos, o que ele julgar certo ele faz, o que ele julgar errado, ele puni e depois elimina. Tudo isso é fruto do ser humano... tudo. É como querer que as leis fossem aplicadas a todos sem diferença e preço. Um ladrão é condenado a morte, então siguinifica que essa é a lei do homen... pois bem, todos os ladrões que ELE encontrar, se ELE julgar-lo ladrão, a morte é certa, não importa classe social, raça, cor ou credo. As leis, normas, vigencias e tudo mais que o mundo exige para se viver em "harmonia" tem que ser aplicada a tudo e a todos, sem distinções. É mais ou menos isso.... Ele carrega grande parte da minha revolta tmb... hehe... sou muito encanado com essa parada de corrupção, nego que roba, mata e só pq tem $$ fica livre por ae... saca!? é muita injustiça, muita diferença, muita pilantragem... eu sou encanado com isso, por isso ele tem essa caracteristica 8 ou 80... extremista... resumindo, basicamente um anti-hipócrita.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por pepedrom 8/1/2013, 1:45 pm

Cara, eu joguei uma campanha de AD&D por 8 anos com o mesmo personagem...eu me inspiro nele pra jogar Skyrim! WIN

Era um bárbaro mercenário que só se interessava em ourooooooo$$$$$$$$ , xotaaaaaaaaaaaasss e ruuuuuuuum! (ou qualquer cachaça disponível)...de acordo com o tempo entrou para uma guilda (tipo companions) que fazia serviços em nome do rei e qualquer outro nobre que pagasse bem...aí foi virando um guerreiro-mago com o tempo e sossegou o facho...mas tinha sempre aquele espírito bárbaro...TAVERNEIROOOOOOOO! ME TRAZ MEU RUM ANTES QUE EU CORTE SUA CABEÇAAAAAA!

Exatamente como faço com meu personagem em Skyrim e como ele começou...usando armas pesadas de duas mãos (machado) e dando porrada em todo mundo primeiro pra perguntar depois....depois evoluiu para um guerreiro-mago, ou "arqueiro-mago"...

Meu personagem do AD&D chegou no nível 39, que em um jogo de mesa é MOOOOOOOOOOOOOOOOOOITA coisa....

Será que um dia vamos ter um RPG no PC ou nos games onde antes de começar o jogo você pode escrever a história do seu char????
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por gerson 8/1/2013, 3:53 pm

Após 200 anos de obivillion nasce um Elfo
Determinado a acabar com as guerras do mundo
Ele resolveu começar matando o jarl de Whiterun
Tomando a coroa e declarando a ultima guerra estabelecendo um governo
Único.no ano de 425 ele é preso por tentar formar um grupo secreto
De dominação global.e quando vai ser executado é salvo por um dragão
Chamado alduin alguns meses se passam e todos já estavam sabendo que o prisioneiro de helgem era então o lendário Dragon Born.após matar alduin e controlar os poderes de um dragon Born por completo se torna o lor dos vampiro exterminando os dawguards e apagando o sol.
Ele então resolve matar todos os Jarls de skyrim e se tornar o único jarl vivo
Formando então um governo único illuminati.nas sombras da escuridão o elfo
Extermina todos os jarls usando suas habilidade vampirescas.ele ordena que dragões
Ataquem e elimine todos que se revoltarem contra ele.então 10 anos se passam
E todo o MUNDO SE CURVARIA ao elfo.
Dominando todas províncias e mundos e reinos ele se tornou o líder do mundo
O governo único mandando assim construir uma pirâmide no centro da terra
Aonde ele ficaria no topo controlando o mundo.15 anos se passou desde então eo mundo
Não tinha mais guerra e nem fome.pois todos serviam fielmente ao seu mestre elfo pois ninguém sabia o seu verdadeiro nome uns o chamavam de Lord vanpiro outros de dragon Born
Os mais ousados prisoneiro de helgem alguns apenas de elfo.
Ele optou por nunca dizer seu nome ate que no ano de 500,100 anos após a crise de skyrim
O poderoso elfo estava a envelhecer mesmo os elfos vivendo muito mais do que os seres vivos normais ele já estava com 225 anos.e até hoje não avia ninguém poderoso suficiente para.ele passar a coroa. Então ele usou um pergaminho que via o futuro e o pergaminho dizia que ele
Viveria apenas + 120 anos e que após sua morte o mundo entraria em um apocalipse.

O elfo então resolveu fazer a dominação global controlando todos os seres vivos da terra
Então ele fez programas de teatro.contratou vários carteiros para fazer jornais,mulheres para fazerem musicas,e padres para formarem novas religiões.
Ele conseguiu então alienar todos no mundo com seu governo illuminati.o mundo vivia em uma paz falssa uma paz criada por uma ‘’ matrix ‘’. Muitos perguntam oque é a matrix o poderoso elfo usou um poder supremo de ilusão colocando todos os seres vivos em uma realidade falssa aonde o mundo é perfeito cheio de amor paz e deuses protetores.
Enquanto no mundo real rolava uma grande guerra.entre seres de outros planetas
Conhecidos como argonians ou reptilianos.doenças febres e pragas.
O poderoso elfo lutava bravamente para acabar com a guerra e ao mesmo tempo se concentrava
Em manter a ‘’Matrix’’ em um mundo perfeito.apos mais 50 anos de dor e guerra o elfo
Viu que não tinha como por um fim nisto mesmo sendo tão poderoso então resolveu usar uma
Forma drástica de poder e controle mental ele subiu no topo da pirâmide reuniu toda sua força e magia explodindo um grande poder de ilusão aonde a ‘’ Matrix ‘’ seria mantida por toda
Eternidade neste mundo ‘’ mágico ‘’ as pessoas trabalham consomem vão a igreja votam e vivem em uma ‘’ democracia ‘’ aonde não tem guerra apenas paz e um grande ‘’ deus ‘’
Criador.
O elfo então colocou o seu olho no meio da pirâmide o olho tbm ficou conhecido como
O ‘’ Olho que tudo vê ‘’ este olho é mantido na matrix como apenas uma pirâmide com olho no meio mais na verdade é a fonte da realidade ‘’ virtual ‘’

Diz a lenda que aquele que conseguir despertar da matrix acordara em um mundo De dor miséria pragas e doenças.
Crie uma história para seu herói! C2l0ztovlziwmtivmtevaw1

gerson
gerson
Milk Drinker

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por tecnogc 8/1/2013, 8:56 pm

aqui vai do meu gato guerreiro XD


Elseweyr um maldito deserto escaldante,onde apenas são memoraveis algumas formações rochosas e algumas cavernas,sem contar é claro as milhares de dunas de areia que como nos,khajiits ,estão sempre mudando de lugar,bem acho que o objetivo é falar de mim certo?bem eu por mais estranho que possa pareçer nasci em solo imperial,meus pais eram vampiros,que ao lado de outro casal vampiro,so que elfos negros, lutaram na crise de oblivion,eu nasci bem depois disso,enquanto meus velhos ainda pensavam em voltar pra terra natal,bem ele e o casal de elfos voltaram para Elseweyr,por alguma razão orcs,nordicos,imperiais elfos de todo tipo,estavão na terra dos khajiits para conseguir os melhores items,meus pais eram como fantasmas,entravam em terras inimigas,conseguiam tudo que queriam, e nem se quer eram notados,mas,eles não me queriam lutando em guerras como eles,então,eu não era nada mais que um pequeno ladrão,mais a pequena filha dos dunmer,ela recebia treinamento de uma assassina perfeita,tanto com adagas,quanto espadas quanto arcos ou até magias de todas os tipos,bem,eu sempre quis ser um assassino poderoso então pedia a ela pra me ensinar oque ela sabia,eu adorei adagas e arcos e com minha habilidade de furtiva logo encontraram uma função para mim na caravana,ah sim,me perdoem,eu não falei das funções nas caravanas,bem vamos la,meu pai sabia bastante de alquimia então ele fazia poções,minha mãe era uma grande cozinheira,este tal grand chef nem chegava ao seus pés,o senhor dunmer era um grande ferreiro,ele dizia ter aprendido com os orcs que viviam em hammerfell (sim ele era bem viajado,no bom sentido claro),a senhora dunmer era uma otima encantadora,se ela te dava uma espada de fogo,essa espada queimaria todo o gelo em skyrim,mais claro,os velhos não conseguiam fazer essas maravilhas com areia,não, eu e a garota elfica,eramos grandes aventureiros,a gente limpava caverna de bandidos,monstros,maquinas etc,e alem das vendas,também sobrevivia com o ouro das recompensas que a gente conseguia de recompensa,estava tudo muito bom,até que um dia,alguns soldados,nordicos, apareceram,usavam roupa azul e um tipo de capacete,e se intitulavam stormcloaks,eles iam passar longe de nos,mas um deles nos avistou,sua roupa era diferente,sabe,parecia pele de urso,ele nos olhou com tanto odio,e veio falar com a gente,ele e meu pai discutiram,os dunmers me mandaram correr,eu e a sua pequena filha,nos corremos sem parar,apenas paramos quando ouvis os soldados correndo e os gritos de nossos pais,ela chorou eu a abracei ,mas os
"stormcloaks" estavam vindo atras de nos,corremos,corremos e corremos,mais uma tempestade de areia fez eu perder minha vista dela,e eu cai de um penhasco,não muito grande pra me matar,mas na altura certa pra me fazer perder a consiencia,quando acordei,estava em uma carroça,sendo vigiado por esses soldados de azul,quando outro grupo,que eu ja era familiar,a legião,os atacou um grito de um homem que estava em outra carroça que,tenho certeza,deveria acertar os imperiais mais acabou me acertando me derrubando em um rio,junto com outro stormcloak,roluf acho que era seu nome,ele ja caiu desmaiado,algum bom espirito dentro de mim me fez tentar salva-lo,mas eu n fui capaz,acabei caindo de uma cachoeira junto com ele,quando acordei,não me lembrava de muita coisa,tinha esquecido sobre o casal de elfos,sobre minha familia,meu nome,e grande parte de minha historia,a unica coisa que me lembrava claramente eram as memorias recentes e é claro minhas habilidades,mas oque me assustou mais foi saber que essas memorias recentes n eram tão recentes,descobri que entre o assassinato de minha familia e minha captura,se passaram 7 anos,logo me lembrei tb da garota dark elf,mas ninguem sabia dela,o unico boato que ouvi foi que ela se juntou a um grupo para me encontrar mais facilmente,um grupo que fazia grande uso de sua habilidade.bem descobri que o homem que deu o grito que me fez perder a memoria foi ulfric,ulfric stormcloak,é claro que eu poderia contar sua historia,mais creio que todos saibam sua historia.chegamos em helgan,onde seriamos executados,um homem,hodvar,pareceu me entender,pareceu saber que eu n tinha nada a ver com isso,mas ele nada pode fazer,e eu o entendo e o perdo-o,prova disso é que escapei de helgan com ele,mas escapei de que? imperias?não algo muito maior,o grande dragão negro,alduin,poderia entrar em detalhes disso,mas parece que general tulius fez um livro falando sobre isso,ou tanto faz,se realmente quiser saber oque aconteceu pergunte por alguma lenda a um bardo pois n tenho permissão de dizer oque aconteceu la (lei imperial,general tulius realmente n quer que saibam que ele tentou executar um de seus legates)o importante é,hodvar e eu escapamos pra riverwood e eu fui falar com o jarl de whiterun,recuperei uma tabua com os enterros de dragões,e matei um dragão,descobrindo que sou o dragonborn,ah porque a falta de detalhes?ora,eu pergunto porque eu deveria dizer algo que todos ja sabem como aconteceu.pensei que isso me daria paz de espirito,mais eu estava enloquecendo,quase assassinei um homem enquanto voltava para dragonsreach,oque me parou foi um grito,dizendo dovahkiin,eram os greybeards que me invocavam,mas eu n poderia ir,não,algo apertava,sufocava,estraçalhava meu coração,ouvi boatos de um garoto em windhelm que queria a visita da dark brotherhood,um grupo de assassinos de aluguel,eu pensei,ora porque n acabar com essa raiva,acabar com a vida de alguem,e ainda ajudar uma pessoa,e se essa dark brotherhood se irritar,eu n me importo,que venham,que tentem me matar,eu n os temo,então eu cumpri o contrato deles,e uma coisa leva a outra,vocês n precisam saber como,so precisam saber que eu me juntei a darkbrotherhood,so oque vocês precisam saber é isso,a lider deles viu potencial em mim,mas ela viu esse odio,sabia que isso ia me destruir,então ela me mandou encontrar o silencio da alma,eu fui,me uni a legião imperial,e novamente,não vou dar detalhes apenas dizer,eu descobri o porque do assassinato da minha familia,tudo porque eramos khajiits,porque ele dizia que apenas sujavamos sua terra santa,um odio tão puro quanto o sangue que estava em minhas mãos,porque,porque ir a elseweyr so para nos matar,eu nem se quer pedi permissão matei ulfric com uma espada na garganta,para que quando chegue ao outro lado da vida(ou void ou sovengard) não possa mais usar sua voz para o mau,então odio simplesmente sumiu,todo aquele grito de vingança que ecoava em mim sumiu,o unico grito em mim que sobrou,foi das vidas que tirei,dos pais de familia que matei,das jovems mulheres que poderiam se casar e viver em paz,tudo por vingança,n me senti diferente de ulfric,e descobri por que ele fez tudo,essa foi a melhor sensação que ja senti em minha vida,saber que todos eles fizeram elfos,orcs,imperias,khajiits,argonians todos sofreram e n por seus atos e sim por suas raças,então todos que ja fizeram alguem sofrer,sofrer tanto que agora merecem estar mortos,tomem cuidado,nunca virem suas costas ao lado escuro,porque afinal nunca se sabe oque esta lá,ah e como eu disse eu n lembro meu nome,mais ganhei um apelido que veio de meus atos,e que eu acho que se encaixa perfeitamente em mim,ah,você quer saber qual eu?Grim Reaper(O Seifador)
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Dragongutz 8/1/2013, 10:09 pm

Pelo amor de deus, separa isso em parágrafos, deixa um espaço depois das vírgulas, e coloca pelo menos um ponto final. Do jeito que tá não dá pra ler. E aliás, o certo é "Ceifador" e não "Seifador".
Dragongutz
Dragongutz
Soldier

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por pepedrom 9/1/2013, 5:03 am

kkkkkkkkkkkkkk!
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por gerson 9/1/2013, 8:03 am

aqui é internet quer texto bunitinho e arrumadinho ? VAI LER UM LIVRO FDP
gerson
gerson
Milk Drinker

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crie uma história para seu herói! Empty Re: Crie uma história para seu herói!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos