Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  30u4z8z

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition

5 participantes

Ir para baixo

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition

Mensagem por MamaFiori 15/9/2012, 10:55 am

Olá, depois de muito tempo MamaFiori regressando ao meu querido fórum, então hoje eu postei para falar sobre um assunto um pouco diferente, que é Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition , então essa é uma coisa coisa que eu gostaria muito de adquirir, porém não achei nenhuma loja aqui no Brasil para comprar, vocês sabem de alguma ? Se souberem comentem ai ... Valeu !
MamaFiori
MamaFiori
Milk Drinker

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty Re: Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition

Mensagem por FullmetalRitch 15/9/2012, 2:17 pm

K,nao sei,pocha eu estou querendo muiiitoo tbm,se por acaso achar me fale PF!!!!
FullmetalRitch
FullmetalRitch
Milk Drinker

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty Re: Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition

Mensagem por MamaFiori 15/9/2012, 3:44 pm

Ok cara, pode deixar.
MamaFiori
MamaFiori
Milk Drinker

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty Re: Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition

Mensagem por FullmetalRitch 16/9/2012, 7:04 pm

Beleeza,aproveita e compra pra min tbm se nao for muito esforço !!!
FullmetalRitch
FullmetalRitch
Milk Drinker

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty Re: Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition

Mensagem por SkyKiller02 17/9/2012, 9:34 am

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  561044576
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty Re: Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition

Mensagem por pepedrom 17/9/2012, 2:57 pm

E aes Mama...

Taí:

http://aikade.com/pc/12030-elder-scrolls-v-skyrim-collector-s-edition---pc-0093155117716.html

Nunca comprei no Aikade mas tenho amigos que já....funfa tudo belezinha e é de confiança, mas o f*da é a demora....de 7 a 30 dias para entregar. Se tiver paciência...

Senãos....sites gringos. Mas eu nunca trouxe nada soooo expensive de fora...meio arriscado ser taxado pelo Leão...se mesmo assim quiser arriscar, tem o game.co.uk, que é de onde eu sempre compro...entrega direitinho em uma semana ou no máximo 15 dias.

pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty Re: Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition

Mensagem por SkyKiller02 17/9/2012, 3:13 pm

puts.............. que caroooo é o preço dum PC + ou - .... ou dum XBOX novinhoooo Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  53463070 uaaaalaauaaaaaalaaauaaaalaaa

+... se eu tivesse o dindin ... heheh ...pagavaaa naaaa uuuuuura Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  2937254162
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty Re: Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition

Mensagem por Mané 17/9/2012, 4:10 pm

MamaFiori escreveu:Olá, depois de muito tempo MamaFiori regressando ao meu querido fórum, então hoje eu postei para falar sobre um assunto um pouco diferente, que é Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition , então essa é uma coisa coisa que eu gostaria muito de adquirir, porém não achei nenhuma loja aqui no Brasil para comprar, vocês sabem de alguma ? Se souberem comentem ai ... Valeu !

Mas afinal, o que há de tão especial nesta edição?
Mané
Mané
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty Re: Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition

Mensagem por pepedrom 17/9/2012, 4:42 pm

- Uma estátua do Alduin fodástica;

- Um art book com as ilustrações de Skyrim;

- Um dvd com um documentário e o making of do jogo;

Tá meio carinho pq é importado...não lançou no Brasil (q mancada Bethesda!) pelo menos por enquanto...pra vc ter idéia, na Amazon (USA) sai por 99 doletas...R$200 e pouco...beeeeeeem mais barato.
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition  Empty Re: Elder Scrolls V: Skyrim Collector's Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos