Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) 30u4z8z

Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata )

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata )

Mensagem por Cock 11/7/2014, 1:28 pm

Eu instalo, okay, depois eu jogo, e fala que as 3 dlc's estão ativadas, no Download Content ( Ou tem que apertar algo para ativa-lás?! ) okay, quando entro fala : Carregando Conteúdo Extra, depois eu criei um novo save, um novo personagem, depois eu vou nas docas, e o navio que leva a Solstheim não está lá?! 
Eu já tentei reinstalar, tirar a Hearthfire, tentar denovo... Mas o navio não aparece, e se ele não aparece creio que a caverna para Dawnguard também não irá aparecer. 
O navio é ativado depois de um certo nível? Eu ainda não fiz a quest para entregar o chifre para os Monges, Grey-Beard ( Corrijam-me se estiver errado ), mas o navio deveria estar lá antes disso certo?

Lembrem-se que é pirata, e é do Xbox 360

Cock
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty Re: Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata )

Mensagem por Sheklon 11/7/2014, 3:45 pm

Para ativar a Dawnguard basta falar com qualquer guarda. Eles comentarão sobre a mesma.
E a quest de Dragonborn é ativada assim que você é revelado como dragonborn. O navio já deveria ter aparecido.
Não sei qual o problema, nunca mexi com Xbox 360. Boa sorte.
Tente no novo fórum:
tesbr.forumn.org
Sheklon
Sheklon
Milk Drinker

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty Re: Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata )

Mensagem por SkyKiller02 8/8/2014, 8:46 am

o navio só fica disponível quando os adeptos ao culto de Miraak chegam em algum lugar pra te detonar (tentar hauahaua) depois então vc pega em um dos corpinhos mortos au léu uma nota e quando ler a missão vai aparecer ....

depois que o navio aparecer a primeira vez nem vai mais precisar usar ele quando quiser até Soulstheim... é só usar Fast Travel no ícone de destino de lá...

comigo não aparecia tb o navio... depois que peguei uns 3 cultistas aí sim funfou .... eu jogo no 360 tb o/
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata ) Empty Re: Ajuda com The Elder Scrolls V : Skyrim Legendary Edition ( Xbox 360 Pirata )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos