Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 30u4z8z

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

+9
Demétrios
Jeferson Pac
Mateus91
MrMiller
Rachel1
Thaael
DinossauroAzul
matos338
Reinolds Lopes
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por StygianPlayer 27/12/2013, 2:57 pm

Jeferson Pac escreveu:Demetrios tenho também... 
Sou leigo e vou pedir uma ajuda aagora: (Aprende Bastião a ser educado)

Gente alguém pode me dizer o que é ser "br"? 
Sou leigo infelizmente e preciso evoluir

A melhor é explicar com exemplos:

BR: TheBuilder/TheDarkKing/FightforVengeance/todos mudnos, Bastião.

Resumindo: BR é uma combinação grotesca de falta de educação com ignorância e noobice. Tem mais coisa, mas pra se entender, só pensar no TheBuilder.

StygianPlayer
Aventureiro

Mensagens : 190
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Reinolds Lopes 27/12/2013, 2:58 pm

Br significa Bom pra caralho!!! sua antaaaaaa...Styan player...Sua vaca quem te chamou na conversa piranha!!! Sai fora puta...quero é deletar esta porra toda só tem putas e bichas aqui retrucando...em véz de responder o tópico.
Reinolds Lopes
Reinolds Lopes
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013
Localização : MIneiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Jeferson Pac 27/12/2013, 2:58 pm

Que tópico?
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Rachel1 27/12/2013, 2:59 pm

Filha de uma médica neurologista e psiquiatra com um engenheiro mecânico, moro em um bairro excelente em florianópolis e ganhei o prêmio de reconhecimento em excelência na iniciação cientifica na UFSC pelos meus estudos... é, vê-se que o mediocre em verdade é o otário que perde a vida dando uma de troll na internet. Imbecil que deve sofrer bullying na escola.

Não se preocupe, logo você vai estar fodido. Não vai passar de um verme que rasteja aos pés de todo pedindo piedade.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Reinolds Lopes 27/12/2013, 2:59 pm

COMO DELETO MINHA CONTA NESTA BOSTA AQUI E TODO ESTE TÓPICO..????
Reinolds Lopes
Reinolds Lopes
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013
Localização : MIneiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Jeferson Pac 27/12/2013, 3:00 pm

StygianPlayer escreveu:

A melhor é explicar com exemplos:

BR: TheBuilder/TheDarkKing/FightforVengeance/todos mudnos, Bastião.

Resumindo: BR é uma combinação grotesca de falta de educação com ignorância e noobice. Tem mais coisa, mas pra se entender, só pensar no TheBuilder.
Stygian... muito obrigado pela ajuda... existem coisas que não entendo... 
Very Happy
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Jeferson Pac 27/12/2013, 3:01 pm

Gente, eu estou chocado 
COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Gato-chocado-v2


Última edição por Jeferson Pac em 27/12/2013, 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Reinolds Lopes 27/12/2013, 3:02 pm

grANDES BOSTAS RACHADA, SEU NOME DEVE SER ESTE...VC é uma puta escrota fudida que se acha ainda...mediocre mal comida deve ser uma gorda fudida e vem com papim ai...kkkkk me chupa filha de uma quenga médica que dá pro enfermeiros todos do hospital...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reinolds Lopes
Reinolds Lopes
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013
Localização : MIneiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Rachel1 27/12/2013, 3:03 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara passa a noite inteira dando o cú, ai chega em casa sem poder sentar e vai pra internet xingar. 

Aham, sou bem gorda e fodida...

Mostra a cara criança ou tem medinho? Se esconder atrás de fake é fácil né?
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por StygianPlayer 27/12/2013, 3:04 pm

Reinolds Lopes escreveu:COMO DELETO MINHA CONTA NESTA BOSTA AQUI E TODO ESTE TÓPICO..????
SHUAHUSAHSUAHSUA!!!!

SE TÁ ZUERA, MALUCO! CARA-DE-PAU DO DIABO!

StygianPlayer
Aventureiro

Mensagens : 190
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Reinolds Lopes 27/12/2013, 3:05 pm

Vou mostrar é minha pica pra vc safada piranha!!! Vai estudar medicina pra ser puta como sua mãe...e porque tá vindo aqui no meu forum direto...gosto de mim né...porque ninguém nunca te disse umas verdades...kkkkkk ME CHUPA PIRANHA FILHA DE MÉDICA
Reinolds Lopes
Reinolds Lopes
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013
Localização : MIneiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Reinolds Lopes 27/12/2013, 3:06 pm

KKKKKKKKKKKK...COMO SER FILHA DE MÉDICA FOSSE STATUS...KKKKKK ME CONTA MAIS DA SUA VIDA PUTA...KKKK   RACHADA 01 KKKKKK
Reinolds Lopes
Reinolds Lopes
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013
Localização : MIneiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por StygianPlayer 27/12/2013, 3:08 pm

 cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão cabeça de guidão

StygianPlayer
Aventureiro

Mensagens : 190
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Reinolds Lopes 27/12/2013, 3:08 pm

ME PASSA SEU TELEFONE RACHADA01...que te apresento uns amigos pra te fuderem...e ai seu humor não é negro e vc não é sarcastica...kkkkkk chupa esta então...kkkk
Reinolds Lopes
Reinolds Lopes
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013
Localização : MIneiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Reinolds Lopes 27/12/2013, 3:09 pm

StygianPlayer   deve ta querendo ver meu pau!!! bichonaaaa
Reinolds Lopes
Reinolds Lopes
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013
Localização : MIneiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Rachel1 27/12/2013, 3:10 pm

invejinha é? 

O nome disso é transferencia, sua mãe devia foder com 5 machos ao mesmo tempo na sua frente, uma verdadeira puta arrombada, ai agora você sai chamando os outros de puta né? 

Quer deletar a conta? Te fode para descobrir.

E o forum não é seu, você apenas criou UM TÓPICO, burro do caralho!

Na boa, desloga dai.

Galera, quem quiser ignorar esse animal e deixar ele falando sozinho é só clicar no perfil dele e ir em ignorar. Vou fazer isso.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por MrMiller 27/12/2013, 3:10 pm

Meu deus, o cara é tão zuado que é impossível se ofender com os xingamentos dele. Pior que diz ter 30 anos o.O (se não está mostrando, é porque ele já removeu)

Rachel, farei a mesma coisa.


Última edição por MrMiller em 27/12/2013, 3:11 pm, editado 1 vez(es)
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Rachel1 27/12/2013, 3:11 pm

to rindo demais da cara dele
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por StygianPlayer 27/12/2013, 3:12 pm

nA MORAL. Vey. se você não usar pelo menos um pouco de decência e inteligência vc não consegue nem chegar perto de huezar a Rachel nem ninguém daqui.

StygianPlayer
Aventureiro

Mensagens : 190
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Reinolds Lopes 27/12/2013, 3:17 pm

TODOS SEM SERVIÇO!!! BAITOLAS E PUTAS....entrei nesta bosta achando que tinha gente só tem merda aqui e recalcados....kkkkk
Reinolds Lopes
Reinolds Lopes
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013
Localização : MIneiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Reinolds Lopes 27/12/2013, 3:18 pm

Ah puta RACHADA....KKKKKKKKKKK NOSSA Morri demais aqui ao saber que a mãe dela é uma médica puta que dá pros enfermeiros do hospital eela nem sabe...eu conheçoa  mãe dela e ela nem sqabe...kkkkkkkkkkkkk
Reinolds Lopes
Reinolds Lopes
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013
Localização : MIneiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Reinolds Lopes 27/12/2013, 3:20 pm

PUTZ MEU TÓPICO TÁ BOMBANDO...estas putinhas e bichonas me retrucando...TÓ ADORANDO ZUAR ELESSS...CABANDA DE FDPs...kkkkkkkkkkkkkkk
Reinolds Lopes
Reinolds Lopes
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013
Localização : MIneiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por DinossauroAzul 27/12/2013, 3:21 pm

Reinaldo,sua futilidade me enoja.
DinossauroAzul
DinossauroAzul
Thane

Mensagens : 265
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Reinolds Lopes 27/12/2013, 3:22 pm

MrMeller bichinha de 17 anos...vivia chupando o pau dos mais velhos no colegio né....kkkkkkkk  Devia se zuando por todo mundo na escola ou aind aé né acertei bichinha......kkkkkkkk
Reinolds Lopes
Reinolds Lopes
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013
Localização : MIneiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Reinolds Lopes 27/12/2013, 3:23 pm

OH O DINOSSAURO QUEIMA ROSCA VOLTOU!!! KKKKK VAI TE FUDER FILHO DE QUENGA...TB...KKKKKKKK
Reinolds Lopes
Reinolds Lopes
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/12/2013
Localização : MIneiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!! - Página 2 Empty Re: COMO RESGATAR THORALD DOS THALMOR SEM MATÁ-LOS !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos