Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) 30u4z8z

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion)

+5
Lauro Baptista
Fernando1
Artch
DrLicori
tcm_1
9 participantes

Ir para baixo

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion)

Mensagem por tcm_1 12/2/2012, 1:07 am

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) 350px-Second_Aldmeri_Dominion

Os Thalmor surgiram na 4º Era e são os lideres do Segundo Aldmeri Dominion, um império de High Elfs originário das Summerset Isles. Eles buscam o fim do império, dos humanos e querem o fim do culto de Talos, por não aceitarem um mero humano se tornar um Deus. Eles dizem ter fechado os Portões de Oblivion que se abriram na Summerset Isles, mas na verdade tudo isso foi devido ao sacrifício de Martin Septim, que deu a vida para fechar todos os portões que se abriram para Oblivion por toda Tamriel (Continente que se passa os jogos), o plano de existência dos Daedras (Criaturas com poderes quase divinos).

Thalmor foi o nome de um governo provisório para controlar o Segundo Aldmeri Dominion. É comum encontrar alguns de seus agentes andando por Skyrim, eles estão lá para encontrar evidencias de quem ainda cultua Talos. O Cultuamento de Talos como um Deus dos Nove Divinos foi banido pelo Império por causa de um trato de paz conhecido como White-Gold Concordat, feito pelo Império e pelos Thalmor como um tratado de paz, e um dos quesitos para o Aldmeri Dominion aceitarem esse tratado era proibir o culto a Talos e o direito de agentes dos Thalmor andarem livremente por todas as terras pertencentes ao Império. Se não fosse por esse tratado de paz, é muito provavel que o Império teria sido totalmente destruido pelo Aldmeri Dominion.

Eles dizem ser os salvadores de mer (Elfos), que durante a Crise de Oblivion (Quando os Portões foram abertos), eles fecharam todos os portões que estavam nas terras da Summerset Island, o que não foi verdade; quem realmente fez isso foi Martin Septim. Eles acreditam nisso pois não aceitam terem sido salvos por um humano.

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Images?q=tbn:ANd9GcSnZiFZYEHifCKNjzJer4QFySVd7L7_zpn-E0jy-r8pyxinqDfn

Quando encontrados andando por Skyrim, eles irão ser passivos contra o jogador a menos que ele os provoquem, seja por ataca-los, por afirmar que cultua Talos ou por estar usando o Amuleto de Talos. Depois do jogador ter matado o grupo de agentes dos Thalmor, toda vez que ele se deparar contra outro grupo ele será hostil, e em um deles pode ser encontrado uma carta para matar o Dragonborn (Jogador) assim que encontrado.

Mas qual será o verdadeiro proposito desses High Elfs? Talvez seja o mesmo de seus ancestrais, que foram enganados pelo Aedra Lorkhan a desistir de sua imortalidade para formar o mundo de Nirn (Onde se passam os jogos The Elder Scrolls) e procuraram vingança por isso, querendo acabar com o mundo para tudo voltar como era antes; sem a existência de Nirn, uma vez que os High Elfs acreditam que estão destinados a se tornarem divindades novamente.

Olhando por um lado, são criaturas repugnantes que desejam terminar com um mundo, por outro lado, foram traídos e enganados á perderem seus poderes e sua imortalidade em troca da criação de Nirn. Então, de que lado você está?
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagens : 338
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty Re: Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion)

Mensagem por DrLicori 12/2/2012, 1:22 pm

Muito bom, realmente não sabia quase nada sobre os Thalmor. Merece 50 pontos
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty Re: Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion)

Mensagem por Artch 12/2/2012, 2:40 pm

Odeio todos os Thalmor, viva o império.
Artch
Artch
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 03/01/2012

https://skyrimbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty Re: Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion)

Mensagem por Fernando1 12/2/2012, 3:44 pm

Muito bom, eu não entendia nada sobre eles.

Fernando1
Aventureiro

Mensagens : 196
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty Re: Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion)

Mensagem por Lauro Baptista 30/4/2012, 7:02 am

Nunca gostei mesmo deles.
Lauro Baptista
Lauro Baptista
Housecarl

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty Re: Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion)

Mensagem por marcio 30/4/2012, 5:02 pm

Interessante....
marcio
marcio
Housecarl

Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty Re: Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion)

Mensagem por Lippe 13/12/2012, 8:16 am

Bem interessante as informações, mas não sei por que, não gosto deles. HSAHUSAHUA
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty Re: Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion)

Mensagem por Shafik 13/12/2012, 1:19 pm

Em que lado eu estou!? Que pergunta idiota seu bastardo! Eu nunca mudei de lado, sempre estive do mesmo lado, ao lado de minhas laminas, tendo apenas como minha fiel escudeira a minha sombra...nada mais.

Shafik, o principe das sombras.

=*
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty Re: Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion)

Mensagem por Red_gamer 26/7/2015, 9:58 pm

Pena que nas quests principais tenho que estar contra eles Mad

Red_gamer
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/07/2015
Idade : 31
Localização : dark brotherhood

Ir para o topo Ir para baixo

Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion) Empty Re: Thalmor - Quem são e o que querem (Contem Spoilers de Oblivion)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos