Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO 30u4z8z

Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO

5 participantes

Ir para baixo

Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO

Mensagem por Koalabass 11/9/2013, 4:50 pm

Aee galera, td na paz?!
Bom, o que me acontece...estava jogando skyrim na conta da minha namorada e assim andando pelas planices ao redor de Whiterun, encontrei um Bardo e a toa, decidi matar o maldito...hahaha
Ta..até ai numa boa, até que surgiu um Bounty de 1000 pela minha cabeça...mas deixei quieto e boa. Desse modo acabei indo para Whiterun pra completar a quest da Redguard Woman, que fica la na Bannered Mane. Só que assim que entrei na cidade os guardas de Whiterun começaram a me atacar sem dó nem piedade e não deixaram nem ao mesmo eu conversar com eles pra pagar meu bounty ou qlqr outra opção...
Ou seja...Fui marcado de morte MESMO ali....só que né..Whiterun é uma das cidades principais as quais a Main Quest é baseada nela....mas o que eu faço se sou caçado lá!?!?


Existe alguma maneira de eu pagar esse Bounty ou me ver livre dessa caçada pela minha pobre cabeça?!?!


To bem assim desesperado, pq minha namorada estava fazendo um Char perfeito e eu fui lá e arruinei td =[
Btw, sou novo aqui no Fórum e procurei sobre isso e nada encontrei...
Help please
medo 

Koalabass
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty Re: Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO

Mensagem por Arsani 11/9/2013, 4:55 pm

Koalabass escreveu:Aee galera, td na paz?!
Bom, o que me acontece...estava jogando skyrim na conta da minha namorada e assim andando pelas planices ao redor de Whiterun, encontrei um Bardo e a toa, decidi matar o maldito...hahaha
Ta..até ai numa boa, até que surgiu um Bounty de 1000 pela minha cabeça...mas deixei quieto e boa. Desse modo acabei indo para Whiterun pra completar a quest da Redguard Woman, que fica la na Bannered Mane. Só que assim que entrei na cidade os guardas de Whiterun começaram a me atacar sem dó nem piedade e não deixaram nem ao mesmo eu conversar com eles pra pagar meu bounty ou qlqr outra opção...
Ou seja...Fui marcado de morte MESMO ali....só que né..Whiterun é uma das cidades principais as quais a Main Quest é baseada nela....mas o que eu faço se sou caçado lá!?!?


Existe alguma maneira de eu pagar esse Bounty ou me ver livre dessa caçada pela minha pobre cabeça?!?!


To bem assim desesperado, pq minha namorada estava fazendo um Char perfeito e eu fui lá e arruinei td =[
Btw, sou novo aqui no Fórum e procurei sobre isso e nada encontrei...
Help please
medo 
Você pode votlar o save LOL
Quando se tem muito bounty, os guardas atacam sem previo aviso. Rindo
Se guardar a arma, talvez eles até falem com você, mas tem que pagar
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty Re: Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO

Mensagem por Rachel1 11/9/2013, 5:12 pm

Entendo bem isso, quem entenderia sobre matar melhor que eu?

A proxima vez mata escondido, se é pra matar faz direito. E volta no save.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty Re: Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO

Mensagem por Koalabass 11/9/2013, 5:24 pm

Hahahahah....pior que eu matei o nego e o maldito do AutoSave foi láe fez seu papel....estragar a brincadeira...

=/ certeza que não existe solução pra isso!?

Koalabass
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty Re: Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO

Mensagem por Arsani 11/9/2013, 5:46 pm

Tente dar uma flechada no joelho , talvez funciona



Ou não
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty Re: Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO

Mensagem por Rachel1 11/9/2013, 6:01 pm

Arsani escreveu:Tente dar uma flechada no joelho , talvez funciona



Ou não
kkkkkkkkk para com isso arsani.

Tem outro jeito sim meu caro milk drinker, fica um tempo sem entrar em whiterun, depois entra e tenta subornar o guarda, se não der certo você só vai ser preso, mas vai ficar de buenas =x
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty Re: Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO

Mensagem por Koalabass 11/9/2013, 6:09 pm

hahaha esse lance de Milk Drinker é engraçado...heuheuhauhua

Bom...vo tentar fazer quests por ai pra ve se consigo algo...é triste...mas não adianta..Skyrim é Skyrim hahahaha

Brigadão pela força a todos ai...se alguem tiver a resposta pra esse problema...manda ai a solução!! hahaha

Koalabass
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty Re: Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO

Mensagem por joaoximenes 12/9/2013, 9:43 am

tente entrar em outras cidades que pertencem a provincia de whiterun ou espere alguns dias e volte. ja acontecei comigo e fiz algo parecido.
joaoximenes
joaoximenes
Guarda

Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 45
Localização : campo grande/ms

Ir para o topo Ir para baixo

Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty Re: Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO

Mensagem por SkyKiller02 12/9/2013, 9:54 am

é... comigo também... mas é pq eu matei um guarda sem querer querendo uma vez... heeh
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO Empty Re: Matei um civil fora de Whiterun, mas agora todos querem me matar. SOCORRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos