Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 30u4z8z

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

+26
Mateus91
joaoximenes
Aegis
Jetsoky
Uli6s
Hareluya
Guerreiro Dovah
citizen skyrim
Pedrero Master
Metal33br
spidermaos
SkyKiller02
Demétrios
Jenna Collin
(Daedra) merhunes dagon
fhfr
Itallus
Luuc
MrMiller
Aimoré
NightinGale
Eru Iluvatar
odlanor
Scar_TheSin
senhorka
Riickz
30 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty Re: Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

Mensagem por Thal_Nightingale 25/7/2013, 10:42 am

caiolimax123 escreveu:Minha primeira Decepção em Skyrim
Foi logo qndo fui criar o Personagem e descobri que cada Raça tem um ponto forte
 Tipo se eu quisesse ser um Guerreiro Teria q ser um Nordico ou um Orc  pois os dois possuem Bonus para Armadura pesada  Armas de 2 Maos O Nord tem poder de fazer os inimigos sair correndo o Orc tem poder acho é tipo um bersek que ele da mais dano.
Se eu quisesse fazer um Personagem Thief e escolhese um Nord(eu eu queria escolher ele por ser Humano) saberia que estaria perdendo pois nao usaria seu bonus de ser melhor em two handed ou heaby armor.
Entao era Quase que obrigado a escolher um Kajhit ou um Wood Elf
Que possuem Bonus mais relacionados a Stealth.

 Eu não acho que isso seja um problema cara, essas características nem são tããão importantes assim na minha opinião. ;x
Dá pra fazer um Orc mage tranquilo Very Happy, ou quem sabe um Wood Elf com heavy armor e greatsword.
Acho que isso é uma das coisas que fazem o RPG ser tão empolgante, \o/
Thal_Nightingale
Thal_Nightingale
Milk Drinker

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty Re: Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

Mensagem por MrMiller 25/7/2013, 10:47 am

caiolimax123 escreveu:Minha primeira Decepção em Skyrim
Foi logo qndo fui criar o Personagem e descobri que cada Raça tem um ponto forte
 Tipo se eu quisesse ser um Guerreiro Teria q ser um Nordico ou um Orc  pois os dois possuem Bonus para Armadura pesada  Armas de 2 Maos O Nord tem poder de fazer os inimigos sair correndo o Orc tem poder acho é tipo um bersek que ele da mais dano.
Se eu quisesse fazer um Personagem Thief e escolhese um Nord(eu eu queria escolher ele por ser Humano) saberia que estaria perdendo pois nao usaria seu bonus de ser melhor em two handed ou heaby armor.
Entao era Quase que obrigado a escolher um Kajhit ou um Wood Elf
Que possuem Bonus mais relacionados a Stealth.
Pois você vacilou, porque esse "bônus" é só inicial, ex: os nords começam com +10 em two-handed, mas isso não significa que ele será melhor em two-handed, apenas que demorará menos para atingir o nível 100 nessa habilidade. Tando que meu Dark Elf é assassino, e daqui a alguns dias criarei um defender argoniano.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty Re: Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

Mensagem por caiolimax123 25/7/2013, 11:01 am

Mas é uma porcentagem???
Ou ele começa com +10 lvl em two hendead
Ixi se nao for porcentagem vacilei mesmo kkkkk
caiolimax123
caiolimax123
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 29
Localização : Mato Grosso Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty Re: Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

Mensagem por MrMiller 25/7/2013, 11:02 am

caiolimax123 escreveu:Mas é uma porcentagem???
Ou ele começa com +10 lvl em two hendead
Ixi se nao for porcentagem vacilei mesmo kkkkk
Ele só começa com +10
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty Re: Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 25/7/2013, 11:07 am

caiolimax123 escreveu:Minha primeira Decepção em Skyrim
Foi logo qndo fui criar o Personagem e descobri que cada Raça tem um ponto forte
 Tipo se eu quisesse ser um Guerreiro Teria q ser um Nordico ou um Orc  pois os dois possuem Bonus para Armadura pesada  Armas de 2 Maos O Nord tem poder de fazer os inimigos sair correndo o Orc tem poder acho é tipo um bersek que ele da mais dano.
Se eu quisesse fazer um Personagem Thief e escolhese um Nord(eu eu queria escolher ele por ser Humano) saberia que estaria perdendo pois nao usaria seu bonus de ser melhor em two handed ou heaby armor.
Entao era Quase que obrigado a escolher um Kajhit ou um Wood Elf
Que possuem Bonus mais relacionados a Stealth.
Na verdade o que faz a diferença são as características raciais, por que as demais habilidades iniciais são aprendidas, possuir bônus no uso de um tipo de armadura pesada ou leve, não esta restrito a essa ou outra raça, tudo que estiver nas perks pode ser aprendido.

Afinal se não fosse assim minha maga Elfa não usaria armaduras pesadas que ela mesmo fabricou e encantou. Da mesma forma que meu imperial não seria o mais perigoso arqueiro de toda a skyrim. Ou minha Red guard não seria a ladra assassina mais temida de toda região.

Se alguem me disser "Olha so jogue com bolmer como arqueiro" E vou entender espadachim de duas armas, que usa armadura pesada e conjura daedras. Se não estiver se divertindo não jogue.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty Re: Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

Mensagem por Thal_Nightingale 25/7/2013, 11:16 am

A única real diferença entre as raças, são as habilidades(battle cry, bersek, command animal, flame ancestor e etc >D);

to certo?
Thal_Nightingale
Thal_Nightingale
Milk Drinker

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty Re: Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

Mensagem por MrMiller 25/7/2013, 11:22 am

Thal_Nightingale escreveu:A única real diferença entre as raças, são as habilidades(battle cry, bersek, command animal, flame ancestor e etc >D);

to certo?
Sim, mas também tem os bônus extras, que pra mim são os que mais importam. Tipo: nord já vem com 50% de resistência a gelo, Dark Elf 50% de resistência a fogo, High Elf +50 de magica, e por aí vai... 
Aqui tem tudo: http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Races
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty Re: Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 25/7/2013, 11:25 am

Ate onde sei sim, na base todos os personagens criados pelos jogadores são iguais podem aprender, qualquer habilidade treinar em em qualquer especialização livremente.

Agora se você me disser olha a habilidade de ver no escuro e um diferencial pros kajits eu devo concordar, e ajuda e muito quando se joga com ladroes e assassinos.

Por outro lado o proprio jogo explica essa liberdade pois Um dos seguidores magos, mais fodas do jogo é um kajit.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty Re: Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

Mensagem por Thal_Nightingale 25/7/2013, 11:38 am

to ligado, tinha esquecido dos bônus extras x)
Thal_Nightingale
Thal_Nightingale
Milk Drinker

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty Re: Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

Mensagem por Aegis 26/7/2013, 8:08 pm

AGNALDO D MORAES escreveu:Ate onde sei sim, na base todos os personagens criados pelos jogadores são iguais podem aprender, qualquer habilidade treinar em em qualquer especialização livremente.

Agora se você me disser olha a habilidade de ver no escuro e um diferencial pros kajits eu devo concordar, e ajuda e muito quando se joga com ladroes e assassinos.

Por outro lado o proprio jogo explica essa liberdade pois Um dos seguidores magos, mais fodas do jogo é um kajit.

Ah mano, ai devo discordar. Se vc está falando do J'zargo, ele só é melhor do q os outros acima do lvl 50, pq ele n tem limite d lvl, fora isso ele é bem +-.

Aegis
Milk Drinker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : Whiterun

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty Re: Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 29/7/2013, 9:54 am

Aegis escreveu:

Ah mano, ai devo discordar. Se vc está falando do J'zargo, ele só é melhor do q os outros acima do lvl 50, pq ele n tem limite d lvl, fora isso ele é bem +-.
Concordo expressei mal, mago por mago eu prefiro a Illia, o que eu quiz "escrever", não se limite a estereótipos. Olha orcks foram feitos "só" pra jogar como guerreiros, Kajtis  se não forem ladrões esqueça.

Faça o personagem de acordo com sua vontade, O jogo esta cheio disso,
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua primeira decepção no Skyrim? - Página 5 Empty Re: Qual foi sua primeira decepção no Skyrim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos