Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Que lado apoiar? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Que lado apoiar? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Que lado apoiar? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Que lado apoiar? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Que lado apoiar? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Que lado apoiar? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Que lado apoiar? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Que lado apoiar? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Que lado apoiar? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Que lado apoiar? 30u4z8z

Que lado apoiar?

+7
Eru Iluvatar
Marciano
MrMiller
senhorka
Guerreiro Dovah
NightinGale
Mithr
11 participantes

Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Que lado apoiar?

Mensagem por Mithr 8/4/2013, 7:04 pm

Estou com um novo personagem aí e ainda não me juntei nem a Legião ou aos Stormcloaks. Desde que comecei a pensar sobre isso a indecisão reina sobre mim, meu personagem é um Khajit, Assassino (Questão de como luta mesmo, duas adagas, furtividade, arco e tal) e Mestre Assassino da Dark Brotherhood.

Como eu sei que uma das melhores partes do Skyrim é quando a guerra realmente começa, veio essa dúvida.

Então é isso, gostaria que se possível me dessem dicas de que lado seguir, as vantagens e desvantagens considerando a raça do meu personagem. (:

Mithr
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por NightinGale 8/4/2013, 7:17 pm

Mano...nao sei nada obre a guerra!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por Guerreiro Dovah 8/4/2013, 8:35 pm

cara se tu ir por raça quase todas vão ser da legião imperial. Porém eu vou te dar uma dica, procure um legado imperial e um diretor stormcloack e pergunte tudo Que lado apoiar? 3645550021
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por senhorka 9/4/2013, 2:13 am

rapaz...

Já fui dos 2 lados, e te falo...
muda porra nem uma, pra mim a quest de guerra e marromenos...
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por MrMiller 9/4/2013, 5:00 am

Apesar dos Stormcloaks serem meio racistas, prefiro me juntar a eles do que aos imperiais covardes, que traíram o próprio criador do império.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por Guerreiro Dovah 10/4/2013, 2:16 pm

MrMiller escreveu:Apesar dos Stormcloaks serem meio racistas, prefiro me juntar a eles do que aos imperiais covardes, que traíram o próprio criador do império.
não adianta lutar em uma guerra que já esta perdida(filosofo on) o que os nórdicos deveriam fazer é continuar no império já que seu criador era nórdico e provavelmente descendente da primeira Rainha humana, a Santa Allesia(acho que é assim o nome dela).Que lado apoiar? 3645550021
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por Marciano 10/4/2013, 2:31 pm

Como sou bom moço preferi seguir o lado dos Imperials, apesar de serem de uma raça não nativa de Skyrim e tbm não respeitarem o Deus principal (Talos), tbm quererem te matar no início da história ele são relativamente do bem, enquanto os stormcloaks são liderados pelo Ulfric, que é racista e xenofóbico e tbm alavanca sua carreira como Rei para realizar suas próprias vontades não a do povo, apesar de ele apoiar Deus Talo ele matou o outro Rei, então é foda.

Marciano
Milk Drinker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por MrMiller 10/4/2013, 2:57 pm

Guerreiro Dovah escreveu:
MrMiller escreveu:Apesar dos Stormcloaks serem meio racistas, prefiro me juntar a eles do que aos imperiais covardes, que traíram o próprio criador do império.
não adianta lutar em uma guerra que já esta perdida(filosofo on) o que os nórdicos deveriam fazer é continuar no império já que seu criador era nórdico e provavelmente descendente da primeira Rainha humana, a Santa Allesia(acho que é assim o nome dela).Que lado apoiar? 3645550021
Continuar em um império que traiu o próprio criador? lol
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por MrMiller 10/4/2013, 3:09 pm

Marciano escreveu:Como sou bom moço preferi seguir o lado dos Imperials, apesar de serem de uma raça não nativa de Skyrim e tbm não respeitarem o Deus principal (Talos), tbm quererem te matar no início da história ele são relativamente do bem, enquanto os stormcloaks são liderados pelo Ulfric, que é racista e xenofóbico e tbm alavanca sua carreira como Rei para realizar suas próprias vontades não a do povo, apesar de ele apoiar Deus Talo ele matou o outro Rei, então é foda.
Os imperiais não respeitam Talos, quase te matam no início do jogo, mas são "relativamente do bem"? tão tá né...
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por Eru Iluvatar 10/4/2013, 3:40 pm

Apesar de Ulfric ser um idiota, eu consigo entender a motivação em defender sua terra de um governo estrangeiro que quer até mesmo lhe dizer que deus você pode ou não cultuar.

Eru Iluvatar
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por Marciano 10/4/2013, 4:27 pm

MrMiller escreveu:
Marciano escreveu:Como sou bom moço preferi seguir o lado dos Imperials, apesar de serem de uma raça não nativa de Skyrim e tbm não respeitarem o Deus principal (Talos), tbm quererem te matar no início da história ele são relativamente do bem, enquanto os stormcloaks são liderados pelo Ulfric, que é racista e xenofóbico e tbm alavanca sua carreira como Rei para realizar suas próprias vontades não a do povo, apesar de ele apoiar Deus Talo ele matou o outro Rei, então é foda.
Os imperiais não respeitam Talos, quase te matam no início do jogo, mas são "relativamente do bem"? tão tá né...
pois é os dois tem seus prós e contras, e como os jogos da Bethesda sempre tem esse início não explicado preferi seguir essa linha, pq se partir deste princípio não teria nem pq apoiar (já q é obrigatório) O Rei no primeiro Oblivion já que vc está enjaulado na prisão dele e q por um lapso de benevolência ele resolve te ajudar.

Marciano
Milk Drinker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por Guerreiro Dovah 10/4/2013, 8:47 pm

MrMiller escreveu:
Guerreiro Dovah escreveu:
MrMiller escreveu:Apesar dos Stormcloaks serem meio racistas, prefiro me juntar a eles do que aos imperiais covardes, que traíram o próprio criador do império.
não adianta lutar em uma guerra que já esta perdida(filosofo on) o que os nórdicos deveriam fazer é continuar no império já que seu criador era nórdico e provavelmente descendente da primeira Rainha humana, a Santa Allesia(acho que é assim o nome dela).Que lado apoiar? 3645550021
Continuar em um império que traiu o próprio criador? lol
cara se tu for em quem traiu quem(isso vai doer no coração dos Stormcloack) então Ulfric também é um traídor, pois ele esta fazendo tudo o que os thalmor querem(caso digam que isso vem da boca de um maldito imperial eu sogiro que leiam o dossiê thalmor sobre Ulfric)
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por MrMiller 11/4/2013, 5:28 am

Guerreiro Dovah escreveu:
MrMiller escreveu:
Guerreiro Dovah escreveu:
MrMiller escreveu:Apesar dos Stormcloaks serem meio racistas, prefiro me juntar a eles do que aos imperiais covardes, que traíram o próprio criador do império.
não adianta lutar em uma guerra que já esta perdida(filosofo on) o que os nórdicos deveriam fazer é continuar no império já que seu criador era nórdico e provavelmente descendente da primeira Rainha humana, a Santa Allesia(acho que é assim o nome dela).Que lado apoiar? 3645550021
Continuar em um império que traiu o próprio criador? lol
cara se tu for em quem traiu quem(isso vai doer no coração dos Stormcloack) então Ulfric também é um traídor, pois ele esta fazendo tudo o que os thalmor querem(caso digam que isso vem da boca de um maldito imperial eu sogiro que leiam o dossiê thalmor sobre Ulfric)
Se você fizer a quest Season Unending, verá claramente que Ulfric não vai com a cara dos Thalmors.
No dossiê também diz que "devemos evitar uma vitória dos Stormcloaks", e além de vencermos, restauramos o culto à Talos.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por Scar_TheSin 11/4/2013, 9:15 am

Eu era a favor do Império antes mas conforme fui entendendo a história preferi ficar ao lado dos Stormcloacks... Afinal, também não é legal alguém chegar na sua casa e ditar as regras, chegar outra pessoa e ditar mais regras e ainda te proibindo de fazer algo haha

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por =Max= 11/4/2013, 11:13 am

Eu sou completamente anti Thalmor.
1° Não importa qual lado que se vá, os thalmors são os únicos beneficiados qual a tal guerra. Ele baniram a adoração do Talos, para criar a rebelião em Skyrim, ou seja, Ulfric é um peão no jogo dos Thalmors. Com a rebelião, deixaria Skyrim vulnerável para eles dominarem tudo, que seria um ponto estratégico na visão dos thalmors, teriam o controle no sul e no norte do Tamirel, e deixaria a Cyrodill mais encurralada para evitar uma reação/resistência do império. Eu não sei os verdadeiros motivos de Ulfric, dá a entender que ele só quer tomar skyrim para si e os nords. Também ele foi precipitado em travar uma batalha com o império, me lembro a conselheira da jarl de soliutede, que se ele não tivesse feito a tão guerra civil, o império até poderia ajudar na causa do Ulfric.
Por outro lado temos o império, que pra min o imperador não passa de um zero esquerda. Eles são tão insignificantes que nem o nome da moeda mudaram para "Mede" e deixaram 'septim" mesmo. Entregou de mão beijada Hammerfell para os Thalmors. Assinou o acordo, onde na verdade se tratava de uma grande cilada. Essa dinastia Mede não é 2% do que foi a dinastia septim (os imperadores dragonborn).
Aqui temos as opções: 1° Lider de rebelião burro, que age por impulso. 2° Império covarde, que está nas coleiras dos thalmors.
Mas depois de tudo isso, com muitos pontos negativos (bem mais que positivos) eu prefiro me juntar com os StormCloaks .
Motivos: 1° Imperador Mede é um viadão.
2° "During the Great War against the Thalmor-led Aldmeri Dominion, Hammerfell fought with the rest of the Empire, and was invaded by the Thalmor forces. When the war ended, Emperor Titus Mede II ceded a portion of southern Hammerfell to the Dominion and outlawed worship of Talos throughout the Empire. The Redguards, outraged, continued to defy the White-Gold Concordat, forcing Titus Mede II to release Hammerfell as its own, independent state.
The Redguards eventually forced a stalemate with the Dominion, leading to Aldmeri forces withdrawing completely from Hammerfell".

Hammerfell se rebelou e conseguiu chutar os thalmors por conta própria. Então, tenho esperanças em uma rebelião, apesar de Ulfric ter a mente fechada.
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por Pedrero Master 11/4/2013, 11:28 am

líder revolucionário racista e nacionalista, império fraco e com fortes traços fascistas, tipo mao tsé-tung.
Escolha dificil, posso ficar sem me aliar a algum deles ?
Prefiro matar os 2 lados , é possivel . ?
e que "reine" a Anarquia .
Pedrero Master
Pedrero Master
Housecarl

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 35
Localização : SP USP

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por =Max= 11/4/2013, 11:34 am

Pedro, pode sim, só ignorar as quests da guerra civil .
Não tem como matar nenhum dos dois lados.
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por MrMiller 11/4/2013, 11:36 am

O problema dos Stormcloaks é Ulfric, ele pensa tanto em vencer o império que acaba esquecendo que o principal inimigo são os Thalmors.

Tomara que a Bethesda lance uma DLC em que além de expulsarmos os Thalmors de Skyrim, nos permita ser o imperador. Ninguém é mais digno que o próprio Dovahkiin.

[Pedrero Master]
Tem uma forma de fazer uma mini trégua entre eles, já fiz uma vez, mas deletei o save logo após.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por Guerreiro Dovah 11/4/2013, 12:08 pm

MrMiller escreveu:O problema dos Stormcloaks é Ulfric, ele pensa tanto em vencer o império que acaba esquecendo que o principal inimigo são os Thalmors.

Tomara que a Bethesda lance uma DLC em que além de expulsarmos os Thalmors de Skyrim, nos permita ser o imperador. Ninguém é mais digno que o próprio Dovahkiin.

[Pedrero Master]
Tem uma forma de fazer uma mini trégua entre eles, já fiz uma vez, mas deletei o save logo após.
a mini "trégua" é so para que você possa capturar o braço direito de Alduin(então não é uma verdadeira trégua). já a dlc, essa seria uma ótima ideia(eu adoraria chutar a bumda desses bastardos de orelhas pontudas, ainda mais como imperial), já o fato de se tornar rei não seria possível (por se tratar de uma dlc) isso esta precente no TESO(eu vou adorar trucidar esses thalmor).
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por Luuc 11/4/2013, 2:40 pm

Sempre fui Stormcloack , pelo simples fato de que no inicio os Imperiais quererem me matar e depois me mandar ir numa caverna cheia de bandidos e Mortos Vivos para pegar um negocio de dragão que esqueçi o nome e no final um Mini Chefe , e apos você atacar Whiterun e liberar o povo dos Imperiais , quando você fala com as pessoas e NPC's elas dizem que estão felizes e se veem livres. ( Skyrim Legendado , então dá de ler o que eles falam )
Luuc
Luuc
Housecarl

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Que lado apoiar? Empty Re: Que lado apoiar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos