Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold 30u4z8z

Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold

4 participantes

Ir para baixo

Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold

Mensagem por =Max= 13/3/2013, 9:59 pm

Bom primeiro queria pedir desculpas pela minha ausência, pc queimou e perdi todos os documentos que continha os capítulos da fanfic. To com esse provisório aqui e até desanimou continuar com ela. Tentarei ser mais presente aqui, apesar que meu skyrim parou de funcionar ( medo )

Bom, pra quem não gosta de exploits pode parar de ler por aqui se quiser, esse é um tópico apenas para ajudar os players não "hardcore". O objetivo não é criar um debate.

Requesitos: Minimo lvl 40 na arvore de perk "pickpocket" , ter a perk "poisoned" e poções de "Paralyze"
É fácil chegar nesse lvl, basta roubar joias encantadas dos npcs ou fazer o sistema de colocar gold no npc e retirar (se quiser salvar antes do ato para garantir a segurança)

Como fazer: Isso se aplica em todos os casos, mas vou usar um exemplo. Usei 20,000 gold no trainer para treinar minha archery de 85 a 90. Mesmo se eu estiver lvl 100 em pickpocket com todas as perks e encatamentos, as chances seriam 0. Mas não graças a poção "paralyze". Depois que o trainer tiver com os 20,000 gold, abra o inventário dele no modo sneak, como se fosse rouba-lo, sabote o npc implantando a poção de paralizar e sai do inventário (Salve antes, nesse momento é possível que a sabotagem falhe, e o npc perceba sua ação) rapidamente quando sair, fique apertando o botão de ação para rouba-lo de novo, enquanto o npc estiver sobre o efeito da poção. Quando abrir o inventário, mesmo que mostre 0% de chance de roubo, as chances reais serão de 100%. Você pode roubar e o npc aceitar numa boa.
Espero que tenham gostado.



=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty Re: Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold

Mensagem por Shafik 14/3/2013, 7:34 am

HAhaHAHAHAHhaa... "Bom, pra quem não gosta de exploits pode parar de ler por aqui se quiser, esse é um tópico apenas para ajudar os players não "hardcore". O objetivo não é criar um debate" ..... HuauhuAHUHAU.... eu devo ser chato mesmo... UHuuh...
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty Re: Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold

Mensagem por senhorka 14/3/2013, 9:25 am

Caraio, cliquei em uns menos nesse tópico pensando que era pra descer algum tipo de texto oculto e na verdade é o sistema de voto...


Legal a dica mas não diria que é bug, afinal como o npc pode te pegar roubando se ele está paralizado ?
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty Re: Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold

Mensagem por Shafik 14/3/2013, 10:07 am

senhorka escreveu:Caraio, cliquei em uns menos nesse tópico pensando que era pra descer algum tipo de texto oculto e na verdade é o sistema de voto...


Legal a dica mas não diria que é bug, afinal como o npc pode te pegar roubando se ele está paralizado ?

Seu animal!!! uAUHUAHAUhAUhAUhuAhuAhuAhuAuAuhAuauhA...
=*
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty Re: Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold

Mensagem por NightinGale 14/3/2013, 10:50 am

uAHuAHaUhAUhAUhauAH sabotou o Chatofik!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty Re: Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold

Mensagem por =Max= 14/3/2013, 1:16 pm

Senhorka, não pensei por essa lado, eu diria que é bug porquê a chances mostram 0%, mas na realidade é 100%, seja o que for, se quiser roubar 200,000 de gold, você pode e ir até lvl 100 de pickpocket em 2 minutos.
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty Re: Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold

Mensagem por Shafik 14/3/2013, 2:43 pm

Se trata de um sploit, não de um bug.
Credo.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty Re: Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold

Mensagem por senhorka 14/3/2013, 3:42 pm

Pra mim é quase a mesma coisa, a possibilidade de explorar uma característica para ganhos rápidos Smile))

Entendi o que tu disse, realmente é sem noção uaheuaheuah
Acho que os programadores esqueceram de mudar a porcentagem de quando a pessoa está paralisada !

Foi mals cara, o chatofik pegou mesmo...


iaheiaheiaheiaeiajeiajeiajeaeuaheuaheua
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold Empty Re: Fazer pickpocket com 100% de chance, independente do valor do item/gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos