Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Mimimi Skyrim facil.. Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Mimimi Skyrim facil.. Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Mimimi Skyrim facil.. Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Mimimi Skyrim facil.. Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Mimimi Skyrim facil.. Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Mimimi Skyrim facil.. Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Mimimi Skyrim facil.. Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Mimimi Skyrim facil.. Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Mimimi Skyrim facil.. Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Mimimi Skyrim facil.. 30u4z8z

Mimimi Skyrim facil..

+2
NightinGale
Shafik
6 participantes

Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por Shafik 13/2/2013, 2:58 pm

Galera, venho por meio desta dar a minha opinião sobre o assunto, uma vez que nesse mesmo forum lí muito de pessoas dizendo que o game é facil. Para sustentar meus argumentos vou esclarecer alguns pontos:

1°- Jogo no master, por motivos pessoais e não para me auto-firmar, falar pros amiguinhos que eu sou mais fóda que eles, ou coisas do genero, só acho que um bom game tem que ser jogado na dificuldade em que o mesmo te possibilita um desafio decente, afinal essa é a ultima opção (Ahh manu vo vira pirmeiro no IZI depois viro dinovu no HARD....), no meu caso sempre a unica, não importa que jogo seja.

2°- Não uso companions ( ou parcero, ou bixo, ou sumon, ou atronarch ou qualquer coisa do genero IA para me ajudar), isso vem des dos primórdios em que eu jogo, nunca curti hunter, warlock e mage no Wow ( jogo a 6 anos ) pelo motivdo dos mesmo terem pet's, não gosto da idéia de depender de bixinhos para me sair bem no jogo.

3°- Eu jogo o game original, 100% atualizado, com todos as DLC's que existem (logo, com todas as criaturas disponíveis no game), portanto o meu jogo esta totalmente atualizado. Eu deixei isso bem claro, pq tem muita gente que pega a versão pirata, onde com certeza vai ter 5 milhões de bug's, com bixos que ficam de frente para parede ou simplismente não te atacam ( eu sei disso pq tenho um save no meu xbox e é pirata, e nele to level 60+ ), pq baixão do Streamezone no piratebay, e não entendem que o game lançou em 2011 e aquela é a primeira versão do game sem correções e seus devidos patch's de correções, e ainda caem na blasfemia de criticar o jogo. Sim sou meio radical com isso, vc tem o game original!? Blz.. é pirata?! Fica queto então, pq todo mundo sabe que não é a mesma coisa ( não em questão a jogabilidade, mas sim em questão a correções e atualizações ), sem contar que para eu criticar nesse caso, primeiro preciso me tornar um consumidor.

4°- Não uso mod pra nada, estético, inventário, imerssão (esse descubri a pouco aki no forum.. AHAHAHAH), enfim, não modifico o game em nada, jogo ele como ele "déve" ser jogado.

5°- Eu não começo o game, e saio fazendo sploit's a torto e a direito pra pegar 100 de um perk pra depois eu começar o jogo, tipo 100 em furtividade, ou 100 em BS, ou 100 em alchem.... isso é totalmente idiota se pararmos pra pensar: Porra o cara se dispões em perder tempo de vida em jogar o game, para se aventurar, e mais uma vez vou salientar, PERDER TEMPO COM O GAME, e o infeliz vai e me começa a se utilizar desse tipo de prática MESQUINHA e SUJA que é o SPLOIT... rapaiz, isso era a mema coisa que eu chegasse na escola qndo tava na 8ª série e falava: Porra, to jogando FF7, comprei até o game shark cara!! ¬¬... isso éra motivo pra nego te linxar na classe... e com toda razão... é como começar as coisas ROBANDO... ridiculo.

Primeiramente eu estou fazendo essa crítica não é para ser do contra a ninguem, mas sim expor a minha opinião sobre o game, e peço minhas desculpas se dentre o meu ponto de vista, agredi verbalmente ou alguem se ofendeu, se for o teu caso, sinto muito, eu tenho a razão do meu lado, respire fundo e aceite a opinião do coléguinha do lado.

Vamo lá, cara, eu não sei falar mais a frente, mas estou fazendo um mago, um piromancer pra ser mais especifico, e não estou vendo nada de facil no game, estou level 14 e muitas das quests que peguei e ainda tenho, não dei conta de fazer, eu comprei todas as DLC,s, e posso falar que começar um game sem as atuais DLS's sim é muito mais facil, sabe pq, pelo simples fato de não termos algumas criaturas, que qndo pegamos as quests iniciais elas não estão lá, Exp: Aqueles bixos que cospem um veneno muito duido, não lembro o nome deles mas eu os chamo de churros, pq é mais ou menos isso o nome da criatura... UHauuAHuA... e tmb aquele churros voador lá que tem o nome terminado com hunter....enfim, são criaturas que para min aparecerão logo no comecinho do conteudo, na primeira questline do colégio de winterhold ja tinha vaaarios deles nas dungeons que fiz, e no xbox que é a versão pirata e inicial da franquia, já não existe os mesmos, e se não me falha a memória, são criaturas adicionadas na Dawguard, portanto isso comprova que começar um jogo com as expanções todas em dia, sim é muito mais hard que sem as mesmas.

Eu posso até concordadar em partes que o game fica mais "facil" com o passar do tempo, mas isso tudo não devido ao jogo em sí, mas sim na gameplay do jogador + perks...Exp: Com mago depois que se pega a perk de tontia o cara qndo se casta fogo com duas mãos, sim, da pra deita e rolar nos dragões e tudo que aceita fogo, basta ter TIMING certo ( e rezar pra que na hora de imendar uma bola de fogo na otra tua mana não acabe..LOL ), ou seja, saber jogar de acordo com a build que você planejou, agora marca uma vez pra vc ver se o mesmo num da HIT KILL e te engole... ou qndo vem aqueles assassinos do nada pra te matar e vc erra a hora de imendar as firebolt... é duas facadas e GG, mago é assim, sempre foi e sempre vai ser... é como a galera fala Glass-Canom.

Eu não sei de onde vem esse " O jogo é bom, pena que é muito facil...", claro que é, eu jogo com um tank, chamo um bixo pra me ajuda, e to no level 25 com 100 em 8 perks... ¬¬

É a mesma coisa que eu falar, a vida é facil, eu robo um banco ali na cidade vizinha, armo um sequestro 2 vezes por mes e de final de semana vendo droga...

Mais uma vez peço desculpas se alguem aqui se ofendeu, essa não é minha intenção, eu apenas sou totalmente contra essa critica sem fundamento de pessoas leigas que deveriam todas estar jogando WING ELEVEN... lol... enfim, se eu falei alguma merda, me corrijão, se descorda, vamos debater, mas de forma civilizada sem ofender o amiguinho.

Bom, mais afrente eu "moldo" mais minha opinião, mas de "inicio", vai fazer mais de um ano que jogo isso... HAHAHA, mas não como agora, tenho uma opinião formada sobre essa maravilha de game, que o dia que eu virar presidente, vai vira patrimonio mundial da unesco! HUauhUAHUAHuA...

Me desculpem pelos erros ortográficos ou gramaticais eu não tenho intenção alguma de apresentar esse texto a alguma autoridade na lingua portuguesa, muito pelo contrario, estou usando da figura de linguagem COLOQUIAL para me expressar e assim conseguir passar minha mensagem havendo uma comunicação em que a segunda parte apenas entenda o que eu escrevi.

Vlw.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Re: Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por NightinGale 13/2/2013, 5:47 pm

Eu admito ja usei muito sploit's mas notei que rola uma certa ignorancia da nossa parte em fazer isso. o jogo fica sim bem mais facil....entao meus ultimos 4 chars nem fiz mais sploit.
fui na raça mesmo upando o que dava.
eu senti uma certa dificuldade em fazer um arueiro pelo menos no começo do jogo, porque até vc ter um certo level de archery , smithing e enchanting, meu amigo, eu tomava um couro dos dragões.
Mas valeu a pena conheci o jogo mais a fundo, deu pra conhecer mais skyrim, estou desistindo de fazer chars com perks em sneak, to querendo chamar os bichos pra porrada mesmo. skyrim num eh facil assim tbm não....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Re: Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por Scar_TheSin 13/2/2013, 5:58 pm

Concordo plenamente com seu ponto de vista. Usei sploit uma vez porque tava cansado de jogar com personagem fraco UEauhehuaEUHA... Mas fui aprendendo a jogar e hoje ainda apanho, mas bem menos...

Já criei muito personagem em Skyrim e até hoje continuo criando e por incrível que pareça não enjoa! Que tipo de Bruxaria é essa???? Mimimi Skyrim facil.. 53463070

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Re: Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por NightinGale 14/2/2013, 4:25 am

No meu caso eu ja tive chars no level 81 que upei na raça, mesmo sem conhecer muito o jogo, fui upando na inocencia...hahahaha
não sabia quase nada do jogo...eu só simplismente jogava e entendia que precisava upar, entao eu upei na boa....mas depois que entendi do jogo e ja conhecia quase tudo do começo ao meio do jogo pelo menos, ( com exceçao das side quests) eu comecei outro char e na boa eu senti preguiça de upar tudo devagar daquele jeito, então eu usei sploits só pra dar uma agilizada mesmo, ja conhecia tudo do começo ja!
Mas depois que comecei a manjar um pouco mais e comecei a jogar no master, ai eu deixei o skyrim "guiar" meu personagem...
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Re: Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por Shafik 14/2/2013, 7:20 am

Então, eu só escrevi tudo isso mais pra deixar claro que é um game fóda, que vale cada real gasto nele, pq qndo uma pessoa vai comprar um game ( compra mesmo... não baixa um pirata ), ela procura o maximo de informação possivel, afinal são R$ 150,00 + e ela quer saber se compensa se é legal, mas qndo vc vai procurar esse tipo de informação, você só ve criticas pejorativas ao game, e sempre com esse foco: Jogo Bugado, Facil, mimimi, mimimi, mimimi... e isso me irrita, e como a galera ta caindo aos montes aqui nesse forum, eu axei legal alguem criticar de um angulo diferente, e com certeza mais justo...
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Re: Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por NightinGale 14/2/2013, 8:47 am

Skyrim foi o jogo que melhor investi minha grana.... a quantidade de diversão dentro dele é muito grande, e vale cada centavo que vc gasta, até com as expansões, pois, vale a pena.

PS : eu jogo original pois uso no ps3.
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Re: Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por senhorka 14/2/2013, 5:49 pm

Pow, skyrim ta MUITO facil mesmo, tô jogando a tempos no master , o jogo fica bem mais bacana apesar de alguns exageros, como por exemplo eu precixar de 5 flexas pra matar um bandido com marmadura de couro e ele me matar com 2 flechas e eu usando armadura de cristal, isso incomoda bastante.

No mais, foi uma coisa que li, tem quest que é dificil mesmo, se acostume !!!
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Re: Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por =Max= 15/2/2013, 12:53 pm

É fácil pra quem tem os melhores itens e perks, até no master.
No terceiro ponto você disse que ter o jogo original é fundamental, ai eu discordo.
É possível atualizar para a ultima versão (1.8) tanto no pc e quanto no Xbox via pen drive ou live (mesmo pirata). Inclusive que os patch unoficial são mais eficaz que os oficiais. É os monstros que vieram via dlc não são um fator fundamental para difinir a difulcade do jogo. Trolls e ursos são criaturas temíveis no jogo também, mas nada que justifique a dificuldade. Live prata está com o caminho livre para acessar com o 360 destravado. Até a gold (com o abgx passado na Iso do jogo) Dá para pegar de boa as DLC.
Vai ver as pessoas acham fácil mesmo jogando na maneira "correta".
Eu particularmente ignoro o smithing ,enchanting e alquemia. Fico de igual para igual com os npc's do jogo (jogando no Master).
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Re: Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por Shafik 15/2/2013, 1:38 pm

Eu tmb não uso dessas perks, pelomenos até agora, creio que farei uso somente de enchant pelo fato de eu ser um mago de dual cast... mas isso tudo vou saber mais afrente, pq agente consegue pegar varios itens que ja vem com enchants inclusive itens com enchants unicos, que não vai ter nessecidade de encantar... bs a mesma coisa, se for atraz vc encontra o que quer... não sei falar se o jogo te da itens legendarios, tipo o que vc crafita qndo se investe em perks de BS... mas do mais, vc arruma itens equivalentes sim, se vc souber onde buscar....

No caso do enchant, pra min to pensando mais em anéis só, ainda não sei se encontro anéis fodas no game, pq do resto, o set mesmo, vc encontra varios com enchants já legais..atualmente to com o do Arcmage... então não tem pq eu investir em enchants por hora... to fazendo os primerinhos mesmo com pédras fodas... ja ta de bom tamanho, pelomenos por hora.

A questão não é ter o jogo original ser fundamental, até certo ponto, pq uma pessoa que compra uma coisa piratiada, não é um consumidor, portanto não tem BASE para criticar o jogo, vamos ilustrar uma situação: Fui no camelo comprei um tenis da nike usei 2 meses e ele abriu o solado, eu saio falando pra todos meus amigos que tenis da nike não presta... é isso que eu quiz dizer no 3º ponto... mas concertesa varias atualizações que são lançadas no cotidiano, quem não tem a manha desse trambit de baixar as DLC's no pirata ( eu nem sabia que dava pra fazer isso, to sabendo agora ), fica defasado em uma opinião critica referente ao game, sem contar tmb que a live do 360 é uma roleta russa né Max, pq vc pode conectar o game e jogar 5 anos piratão mesmo, como vc pode conectar o game e jogar 5 horas e ser nukado da live... isso não temos como controlar, e vc sabe...

Eu discordo de você qnto aos monstros que vieram via DLS não serem fundamentais para a dificuldade, uma vez que vc des do inicio de sua aventura está sujeito a encontralos em dungeons, eu digo isso pq eu passei por isso, como citei no tópico. Uma coisa é eu estar em level mais avançado, com um jogo já em andamento, baixar as DLC, encontrar os bixos e atropelar eles.. outra é eu começar o jogo já com eles lá e encontralos low level, sim, isso aumenta muito a dificuldade.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Re: Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por MrMiller 15/2/2013, 3:50 pm

Upar habilidades até o 100 no começo do jogo é não saber jogar corretamente.
Eu espero chegar em até um level alto pra upar habilidades como enchanting, smithing e alchemy, o resto é ir upando normalmente, a não ser que eu tenha o mesmo propósito da minha gravação principal: chegar ao level 81, que exige ter todas as habilidades no 100.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Re: Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por NightinGale 15/2/2013, 4:00 pm

eu mesmo criei um char ladrãozinho sem vergonha...uso ele só pra me divertir e roubar a turma... nao pretendo leva-lo ateh o 81 e sim só me divertir como se eu fosse um bandidinho qualquer...jogando no naipe de gta quando vc pega o game só pra zuar , fazer a policia vir atras de vc, tocar o puteiro....eu faço isso com esse char, mas claro faço as quests, mas sempre sem compromisso com nada!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Re: Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por =Max= 15/2/2013, 7:10 pm

Os npc inimigos upam juntos com seu char,. O que diferencia é as perks. Se não quiser ficar overpower basta não usar.
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi Skyrim facil.. Empty Re: Mimimi Skyrim facil..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos