Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) 30u4z8z

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

+9
neosloki
Demétrios
joaoximenes
Riickz
rodkingrj
NightinGale
Typewritter
Shafik
senhorka
13 participantes

Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por senhorka 13/2/2013, 1:38 pm

E aew pessoal !!!

Estou quase terminando a quest da Stones of Barenziah e pensei em perguntar para a galera:

Qual quest é a melhor, qual é a pior e qual é a mais chata ??
Não esqueçam de por o porquê !!!

Meu caso por exemplo:
Melhor: Quest da Azura, ir para dentro da soul gem é muito show, pena que dure tão pouco tempo...
Pior: Qualquer quest de sacrifício, eu odeio pensar que terei que fzr essas quests e evito ao máximo, nem que pra isso tenha que perder intens raros como a quest de Namira
Chata: Sem duvidas a Stones of Barenziah, é MUITA coisa pra juntar e uma boa parte em dugenos, acho ela tão cansativa que ainda nem acredito que só falta uma stone...
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por Shafik 13/2/2013, 1:44 pm

Rapaiz, fui nesse tal de templo de azura, peguei a estrela dela, levei pro altar dela, mas tomei um sacóde do peão que ta la dentro...mermão... to level 14 ainda... será que é por isso?!

Ainda não fiz todas as quests ( main ) e tmb tem muitas espalhadas pra eu fazer ainda... mas a do colégio, da gang dos psijic lá é bem loca, correria, e esquema pra matar os bosses lá... bem legal, pq não se trata de ir nas dungeons, limpa e vaza, curti o fato de ter os bosses (3 que depois se tem que mata dinovo) e ter que matar com uma "mecanica" legal... bem WoW.. HHAHAA... sem contar o fato de que na ultima dungeon alem de ser bem tensa, vc enfrenta um bone drake bem loco!!!

Bom, eu achei bem tensa sim... passei a terça-feita todinha em skyrim, e demorei um bom tempo pra conseguir o item que os cara queria ( Cajado de Magnus ) e ainda de quebra ganhei uma mascara.. Morabi.. HAHAHA...

Enfim, ainda não tive o que reclamar das quests... gosto de fazer todas, agora trombei com um cachorro que fala... HAHAHAHAHA.... vamo ve onde que ele vai me leva... parei nela ontem.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por senhorka 14/2/2013, 4:28 pm

uaheuaheuaeh aheuaheuaea

Cara, rindo muito que tu escreveu auehuaheuahea

Mais o level influi bastante nessa quest pois os bixos la dentro são fortinhos mesmo.
Me arrependo por não ter mais magias para passar mais tempo la dentro, tudo que queria era chegar no fundo da estrela.

Faz ai a listas das 3, é bacna pois ela muda MUITO conforme o tempo em que joga !!!
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por Typewritter 14/2/2013, 9:43 pm

Quests chatas tem bastantes,algumas nao chatas,porem enjoativas.Mas a que mais me diverti foi a dos Stormcloks,que temos que tomar solitude,foi bacana k
Typewritter
Typewritter
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por NightinGale 23/2/2013, 9:41 am

Rpaz a mais chata pra mim é aquela que vc tem que fazer os caras irem fazer um acordo de paz antes de vc prender o Odavin em whiterun, mano ficar conversando com aquela galera pra convencer eles a irem pra reunião e depois ainda ficar meia hora ouvindo eles falarem é muito chato meu!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por rodkingrj 3/4/2013, 12:54 pm

Shafik escreveu:Rapaiz, fui nesse tal de templo de azura, peguei a estrela dela, levei pro altar dela, mas tomei um sacóde do peão que ta la dentro...mermão... to level 14 ainda... será que é por isso?!

Ainda não fiz todas as quests ( main ) e tmb tem muitas espalhadas pra eu fazer ainda... mas a do colégio, da gang dos psijic lá é bem loca, correria, e esquema pra matar os bosses lá... bem legal, pq não se trata de ir nas dungeons, limpa e vaza, curti o fato de ter os bosses (3 que depois se tem que mata dinovo) e ter que matar com uma "mecanica" legal... bem WoW.. HHAHAA... sem contar o fato de que na ultima dungeon alem de ser bem tensa, vc enfrenta um bone drake bem loco!!!

Bom, eu achei bem tensa sim... passei a terça-feita todinha em skyrim, e demorei um bom tempo pra conseguir o item que os cara queria ( Cajado de Magnus ) e ainda de quebra ganhei uma mascara.. Morabi.. HAHAHA...

Enfim, ainda não tive o que reclamar das quests... gosto de fazer todas, agora trombei com um cachorro que fala... HAHAHAHAHA.... vamo ve onde que ele vai me leva... parei nela ontem.
Essa do cachorro é legal, não vou contar o final senão perde a graça.
rodkingrj
rodkingrj
Milk Drinker

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 47
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por rodkingrj 3/4/2013, 1:01 pm

A missão mais chata é que você tem que descobrir o assassino na cidade de Windhelm, é sem graça pra caramba.
A mais maneira foi a missão onde você tem que matar o imperador em Soletude.
Mas a que mais me prendeu, foi aquela que você descobre a historia dos Blades.

No inicio eu não fazia missões de matar ou roubar, mas ai me tornei um sujo e faço qualquer serviço, até cambista de jogos de futebol.

rodkingrj
rodkingrj
Milk Drinker

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 47
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por senhorka 3/4/2013, 1:04 pm

uaheuaheua
ó u cara !!!
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por Riickz 8/4/2013, 10:15 pm

Melhor:Não me lembro o nome mas a quest do Arco Auriel é muuuito massa

Pior:Embaixada Thalmor ; Na hora que tem q passar escondido atraz dos guardas sem arma e armadura,deu merd4 e eles me atacaram D: , tive q ficar correndo em volta deles usando o Fu-ros-dah até matar pra pegar a armadura deles UAHSUASHAUSHAUSHASUAS'

chata :Quests de entrega AUHSUAHSUAS',PQP q bost4.Ficar de um lado pro outro entregando mensagem é tenso D: DOVAHKIIN,DOVAHKIIN, o garoto de entregas Me Gusta
Riickz
Riickz
Milk Drinker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 28
Localização : Sovngarde

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por joaoximenes 3/7/2013, 10:56 am

pra mim com certeza a Stones of Barenziah consigui 22, faltam duas que não canto nenhum, daqui a pouco vo pesquisar o local delas.
joaoximenes
joaoximenes
Guarda

Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 45
Localização : campo grande/ms

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por Demétrios 3/7/2013, 11:27 am

MELHOR: toda a sequencia para se tornar Nightingale

PIOR: investigar o assassinato em windhelm...fiquei chateado de prender o cara errado...

CHATA: não sei o nome da quest, mas é uma que vc tem que levar o cachorro para o dono dele....
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por neosloki 3/7/2013, 4:29 pm

Melhor: Missão para encontrar a mãe da vampirinha lá que fica seguindo rs ( esqueci o nome ), deixar a alma para tras e entrar naquele mundo caotico, enfrentar 3 colossos e um deagão, ganhar um cavalo do outro mundo e ainda poder invocar o dragão... a top rs

Pior: Mentir para a Camila para ela deixar de gostar do Sven (WTF?)

Chata: Qualquer uma que eu seja um Telegrama ambulante -.-

Bonus:
Nunca vou realizar: Matar o Dragão da montanha mais alta ( n decoro o nome do 2 ) os blades que se fodam =) n mato o dragaozinho \o/
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por luk4s2980 6/7/2013, 1:46 pm

a melhor é a que parece o filme "se beber não case ". 


a pior é a que tem q ficar pegando os pergaminhos 


 A mais chata é a que vc tem que pegar os livros negros no dlc dragonborn vc vai para outro mundo sei la,e tem uns montros muitos chatos,fora o primeiro dragonborn que vc enfrenta la .muito chata
luk4s2980
luk4s2980
Emperador de Tamriel

Mensagens : 493
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por francisbertolin 8/7/2013, 10:41 am

Melhor: As linhas de quests da Guilda dos Ladrões.
Pior: Não curto muito fazer aquela quest de Boetiah.
Mais chata: Qualquer uma daquelas de "mate o líder"

francisbertolin
Guarda

Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por SkyKiller02 10/7/2013, 7:13 am

Melhor: todas que envolvem as ruinas Dwemer... hehe sou fã dos falmer
Pior: essas das pedras de Bareziah mesmo ... aff q xato e demorado
Chata: detesto ficar entregando mensagens tb Riickz hahaha
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por Aegis 13/7/2013, 9:36 pm

Melhor: Aquela de procurar o Elder Scroll e acabar em uma caverna gigantesca (tem até gigante lá dentro).

Pior: A de dormir p/ a Astrid t capiturar, que merda de Dragonborn é esse q é capiturado tão fácil assim.. ¬¬

Mais chata: Aquelas em q agente mata o chefe enquanto está explorando e quando pegamos a quest ela o resussita p/ gente matar dinovo. Era só pegar a recompensa, poxa!

Aegis
Milk Drinker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : Whiterun

Ir para o topo Ir para baixo

3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata) Empty Re: 3 Quests !!! (melhor, pior, mais chata)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos