Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help 30u4z8z

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

+2
DovahBorn
gustavocardi
6 participantes

Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por gustavocardi 3/2/2013, 3:48 pm

Pessoal boa tarde
estou com um problema em uma quest, estou a dias tentando fazer a mesma e não consigo.
A quest chama Shalidor's Insights. Começa quando vc troca uma ideia com um orc la no colegio e ele diz que precisa de um livro, tudo bem a quest se iniciou.Segui a rota que o game me dava e vai diretamente para dentro de solitude, mais propriamente uma igreja, la dentro seguindo a localização dou de cara com uma cela que precisa de chave.Tentei descobrir sobre como abrir o portao, mas depois de ver varios videos no youtube, vi que essa quest é realmente dentro de uma caverna do outro lado do mapa, que é ali que vvc acha o livro.Eu ate fui nessa dungeon e dei clear em tudo so que o item nao esta lá.
Realmente nao sei oq fazer, parece q o jogo bugou. Estou no lvl 34 e não estou afim de inciar de novo Crying or Very sad

obrigado

gustavocardi
Milk Drinker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por DovahBorn 3/2/2013, 5:27 pm

O ponto de rota não apontou pra caverna ? tenta ver se ela esta ativa.... quando eu tentei entrar pros imperiais não deu pq tava marcado entrar para os stormcloack .... entao eu desmarquei a missão de entrar pros stormcloack e ativei a de entrar pros imperials dai e consegui entrar ... Smile
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por gustavocardi 3/2/2013, 5:47 pm

DovahBorn escreveu:O ponto de rota não apontou pra caverna ? tenta ver se ela esta ativa.... quando eu tentei entrar pros imperiais não deu pq tava marcado entrar para os stormcloack .... entao eu desmarquei a missão de entrar pros stormcloack e ativei a de entrar pros imperials dai e consegui entrar ... Smile

eu so deixo ativada uma missão por vez =/ embassado


gustavocardi
Milk Drinker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por DovahBorn 3/2/2013, 5:51 pm

hum tendi... entao é complicado Tenta voltar um save Smile
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por Shafik 4/2/2013, 6:59 am

Estou exatamente nessa quest, a do colégio dos magos lá, só que eu to no level 4 HAHAHAHA.... e pra min ta sendo um desafio e tanto completa-la, realmente é em uma dungeon que vc vai para procurar o livro, se trata de um livro para explicar algo sobre um artefato que vc descobre nas minas de Shatrall ( acho que é isso... ), ainda não terminei ela, to tendo mór dificuldade, to fazendo um mago puro, nunca pegou em uma faca na vida... HAHA... mas enfim, qnto a localização exata do livro, pelo que conssegui entender, fica nessa dungeon mesmo, com uma "ritualista" segundo o carinha que eu salvo la dentro e me propõe ajuda.... ainda não dei conta de chegar no final dela, assim que eu terminar te ajudo em mais.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por Shafik 4/2/2013, 7:01 am

Uma dica, se vc joga no PC, baixa a tradução cara, lá no game vicio, é bem simples de instalar, a galero do game vicio fez um aplicativo executavel que é só vc baixar e executar que ele instala a tradução no lugar certinho tudo sozinho... isso ajuda muito para pessoas com dificuldades com ingles.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por AGNALDO D MORAES 4/2/2013, 8:43 am

GustavoCardi

O meio dificil mas há um meio de se entrar na Cripta sem voltar saves...

1 Em Solitude vá ao Blue Palace, no salão da Jarhl ouça a estoria sobre fatos estranos numa cavena, fale com o Administardor da Jharl aceite investigar a caverna, faça a quest, volte relate ao Administrador, Concluiu primeira parte da Wolf Queen.

2 Apos isso saia e siga normalmente, logo logo um mensageiro ira te procurar com uma mesnagem do Administrador de Solitude ele vai te dar a segunda parte da Quest da Wolf Queen e melhor te dara acesso a Cripta.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por Shafik 4/2/2013, 11:52 am

Cara, eu to fazendo a quest dos livros que o orc pede pra vc "recuperar" uma vez que um certo mago ja levou o livro da biblioteca... e não tem nada de solitude... pelomenos ainda, e eu to na dungeon.

Pra ser mais especifico, é uma dungeon com vampiros aprisionados, que qndo vc chega tem um mago iniciante do gelo que sumona duas aranhas pra te atacar... ela é meia inundada... sera que tamos falando dos mesmos livros e da mesma quest? Pq o orc pede pra eu ir atras desse livro tmb....

Ou eu to falando merda?!
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por MrMiller 4/2/2013, 12:25 pm

(Shafik)

Não é essa quest.
Depois de completar algumas missões, Urag gro-Shub pede pra você achar alguns livros de Shalidor's, em troca ele lhe da alguns pergaminhos.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por MrMiller 4/2/2013, 12:34 pm

[gustavocardi]

Lá embaixo tem uma lista de bugs, veja se algum é o seu:
http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Shalidor's_Insights#Bugs
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por NightinGale 4/2/2013, 3:18 pm

Mrmiller tu ta on?
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por MrMiller 4/2/2013, 3:25 pm

sim
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por AGNALDO D MORAES 5/2/2013, 6:53 am

Shafik

Bem muitas quests tem locais fixos pre definidos, ou seja sempre que se iniciar um novo game e se fizer essa quest ela sera neste local.

Mas além destas ha as quests de buscas, estas podem ocorrer em areas randomicas, e me parece que a quest que ele esta fazendo, Shalidor's Insights é uma que o Uraghi te pede um livro era de um mago muito poderoso (bla bla bla), que termina te dando uns pergaminhos, essa é uma das primeiras buscas de livros que ele te dá, ele costuma te dar essa quest, as vezes, antes da busca dos 3 livros roubados.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help Empty Re: To com problema em uma quest. Parece que bugou. Help

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos