Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? 30u4z8z

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

5 participantes

Ir para baixo

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

Mensagem por Lord of KAos 25/1/2013, 9:13 am

to com uma armadura daedrica, e to esperando ver se acho algum encantamento foda pra encantar ela, mas num sei quais os melhores que tem, ate agr eu achei so alguns que aumenta a saude, que diminui a quantidade de mana em feitiços de destruiçao e tal, e queria saber tb qual criatura que tem que matar pra capturar alma em uma pedra da alma negra?
Lord of KAos
Lord of KAos
Milk Drinker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty Re: Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

Mensagem por Taknashy 25/1/2013, 9:15 am

Amigo pegando carona, consegui uma luva que da melhoramento em 22% de Smithing. Eu consigo melhorar essa %???
Taknashy
Taknashy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 35
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty Re: Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

Mensagem por NightinGale 25/1/2013, 9:53 am

sim!
Destroi ela na mesa de encantamento e aprende o feitiço...ai upa o enchanting no maximo e encanta uma armadura inteira com esse encatamento e faz sua armadura! e nao esqueça de tomar a poção de enchanting antes de encantar e a poção de smithign antes de krafta!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty Re: Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

Mensagem por NightinGale 25/1/2013, 9:54 am

[LORD] O melhor animal pra prende a alma é o mamute! e os enchanting que vc quer depende da classe que vc fez.... no meu caso eu coloco fortify archery!
Faz o fortify destruction no anel no colar no capacete e na armadura....ai nao vai mais gasta mana.... pelo menos em destruction! ai depois que vc puder colocar 2 encantamentos em cada peça vc escolhe outro que te favoreça!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty Re: Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

Mensagem por Lord of KAos 25/1/2013, 10:36 am

vlw pela dica NightinGale. o mamute é mt dificil de matar? ainda nunca tentei matar um kk to no level 36. sou um nord, guerreiro e sou archmage tb, uso uma espada daedrica lendaria que causa 50 de dano e 18 de dano de fogo, sera que é melhor usar uma clava ou continuar com a espada?
Lord of KAos
Lord of KAos
Milk Drinker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty Re: Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

Mensagem por senhorka 25/1/2013, 11:02 am

Mamute e gigante é tranquilo, pega um arco e fica em uma pedra alta e difícil de subir que eles não te pegam.
P.s. mano a mano não é boa ideia !
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty Re: Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

Mensagem por Lord of KAos 25/1/2013, 11:07 am

eu matei 2 mamutes e 3 gigantes, foi tranquilo fui no mano a mano msm Fuck Yeah kkk, mas eu achei so duas localizações que tem os mamutes, tpw no mapa é onde tem um simbolo tpw um chifre, mas so tinha dois desses lugares no meu mapa aqui,onde fica os outros?
Lord of KAos
Lord of KAos
Milk Drinker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty Re: Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

Mensagem por NightinGale 25/1/2013, 3:22 pm

putaz tem muitos espalhados pelo mapa...tem que caminhar e achar mesmo é dificil dizer algum sendo que nao sei qual vc achou... mas vai dando role nos lugares mais inóspitos que vc acha!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty Re: Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

Mensagem por DovahBorn 25/1/2013, 3:42 pm

Um perto de riften e tem farios pertos de acampamentos e alguns mamutes vagando por ai tbm (eu ja axei)
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty Re: Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

Mensagem por Lord of KAos 25/1/2013, 6:38 pm

achei alguns, consegui capturar ate mts almas deles, e agr minha duvida é numa quest que tem que entrar num museu la para pegar uma coisa pra traduzir um diario la, ai tem que entrar num museu em markarth, so que toda vez que entro no museu msm tendo a chave os guardas começam a me atacar. tenho que ir escondido? ou posso matar os guardas sem problema?
Lord of KAos
Lord of KAos
Milk Drinker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty Re: Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

Mensagem por NightinGale 27/1/2013, 6:22 pm

tipo....se vc fizer uma quest para aquele mago que é matar uma aranha gigante, ai ele te da a chave deixa vc entrar na boa, se vc roubar a chave ai vai ter que matar os guardas...ou ter um sneak no maximo e com os perks....se voce for com autorização na segunda parte dai vai ter uma galera que ta ataca mesmo ai vc mata...UMA DICA: quando vc chegar no fim do museus que vc tem que copiar os negocios de um muro vc vai precisar de um rolo de papel(roll of paper) e uma carvão (charcoal) para copiar, mas relaxa que na sala que vc passa prra chegar na muralha tem isso, eu to avisando pq eu tive uma dificuldade de descobrir isso sozinho! abraço!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica? Empty Re: Quais os melhores encatamentos para armadura daedrica?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos