Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) 30u4z8z

O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes)

2 participantes

Ir para baixo

O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes)

Mensagem por (Daedra) merhunes dagon 15/1/2013, 11:10 am

Eae galera hove vou explicar porque os dwemner desapareceram sem nenhum motivo(tarmriel e o continete onde esta skyrim entre outros paises)






Eles desapareceram no ar, estranhamente.

O problema é que há muitas contos diferentes de seu fim. Vou
tentar dividir esta seção se em seções para mini, os fatos (por vezes
conflitantes) do desaparecimento Dwemer, juntamente com as especulações
de seu desaparecimento.

Os "fatos"

O palco era Vvardenfell, durante a Batalha de Red Mountain. Este foi o ponto culminante da guerra entre o Chimer eo Dwemer. Nerevar estava presente a partir do Chimer, como foram Alamelexia, Vivec e Sotha Sil. Do Dwemer havia Rei Dumac e Kagrenac o Foremer Shop. Dagoth Ur da Casa Dagoth também estava lá, assim como os Nords e Orcs. No entanto, não se sabe exatamente o que lado estavam. As cinco músicas do Rei Wulfharth afirma que os Nords e os orcs estavam do lado da Casa Dagoth, contra o Dwemer. No
entanto, ele também afirma que Nerevar lutaram ao lado dos Dwemer, eo
Chimer outros não estavam presentes, o que é improvável. Além
disso, A Guerra do Primeiro Conselho afirma que a Casa Dagoth estava do
lado do Dwemer, e que os Nords e os orcs lutaram com eles. Isso, no entanto, também é suspeito, já que, segundo conta Vivec, o Dagoth Ur lutou ao lado Nerevar. No final, ao passo que esta pergunta é importante historicamente, não é importante no que diz respeito à Dwemer.

Em algumas versões da história, o Dwemer são simplesmente abatidos e que é o seu desaparecimento. Isto é altamente improvável, como o Clã Rourken, que era todo o continente, no momento, desapareceu ao mesmo tempo. E
não se pode esquecer que as histórias mais confiáveis ​​(Vivec eo
'Ashlanders) afirmam que algo muito mais profano e significativa
aconteceu.
Ash Pile

Estas versões dizem que o fim da batalha, Nerevar, Dagoth Ur, Kagrenac, e outros estão na câmara do coração. Dumac pode ter estado lá e matou, ou desativado. Em uma versão Kagrenac, vendo que ele está com problemas, leva as ferramentas e vai até o coração. Os
outros vê-lo tentar usar as ferramentas do coração, e naquele momento
todo o Dwemer em Tamriel desaparecer sem deixar vestígios. O uso das ferramentas foi provavelmente deveria elevar a sua corrida para algo como divindade. Em
outras versões, Kagrenac é morto por Dagoth Ur, e Azura mostra Nerevar
como usar as ferramentas para cortar a ligação Dwemer com o coração. "E
sobre os campos, o Tribunal e os seus exércitos observou o Dwemer
transformou em pó ao redor deles como sua imortalidade roubado foi
tirado". A questão é se as ferramentas foram realmente utilizados, e se eles realmente trabalharam.

Especulação

Supondo-se que a conta acima de Fim do Dwemer está correta, há várias possibilidades, como o que aconteceu com eles. Vou listar as que eu ter pensado (e acho que é o mais provável) aqui.

Uma possibilidade: As ferramentas trabalhadas. Kagrenac
utilizado com sucesso suas ferramentas e, possivelmente, a vocação,
para tomar sua raça e removê-los de Mundus, o plano mortal. Ele quer os transformou em Divindades ou simplesmente lhes permitiu mover-se livremente nos Reinos Exteriores.

Isto é possível, mas é improvável. Se
isso tivesse acontecido, então Vivec, que é o próprio Deus,
provavelmente não teria dito que "eu não tenho sentido a eles no mundo
atemporal divino fora do tempo mortal". Além
disso, por razões discutidas abaixo, acredito que Et'Ada certo nunca
teria permitido a Dwemer para realizar este ato de arrogância. Finalmente, pode-se pensar que, se o Dwemer tornou-se Deuses, que teria ouvido mais sobre ele.

B possibilidade: As ferramentas falhou. Kagrenac tolamente de-criado sua raça e apagou-los de Nirn. Eles foram destruídas total ou foram transferidos para algum lugar fora de Nirn e morreu.

Isto é mais provável. O livro "O Ovo do Tempo" parece indicar que houve um debate em curso. O
livro argumenta que ele é seguro para explorar o poder do Coração, e
que o Dwemer que acreditava que era um grande risco estão incorretos. Eu
acredito que este tipo de "debate" não teria sido revelado a nós a
menos que interferir com o coração na verdade era perigoso, e que algo
terrível pode muito bem ter acontecido se Kagrenac tentou usar as
ferramentas nele. Além
disso, existe um artigo intitulado Zero Sermão dos Trinta-e-seis-e-nove
sermões, que foi dada a nós por Jobasha nos fóruns oficiais. É
muito confuso e, provavelmente, não ser considerado um documento
oficial, mas contém três mensagens secretas que podem ser decifradas a
partir do texto. Um deles diz: "Para o Dwemer e Oblivion pertencem este tesouro e eles estão lá morto".

Possibilidade C: Kagrenac não teve chance de realmente usar as ferramentas. A fração de segundo que ele fez, o príncipe Daedra Azura pegou ele e toda a Dwemer outro de Nirn, e os prenderam em Oblivion. Como alternativa, ele usou as ferramentas, mas assim que a corrida foi removido Mundus, Azura aprisionado em Oblivion. Ou
ele morreu antes que ele tivesse a chance, e Azura instruído Nerevar
usar as ferramentas para destruir o encantamento Dwemer sobre o coração,
fazendo-os desaparecer instantaneamente. De qualquer maneira, Azura colocá-los em Oblivion e lá eles podem ou não ter morrido.
Ovo do Tempo 03

Isso, na minha opinião, é a mais provável de todas as possibilidades. Como já foi discutido em outros lugares, o Dwemer duvidava do poder do Et'Ada e não venerá-los como as outras raças fez. Um exemplo específico deste envolve diretamente Azura-a conta contida no Azura ea Caixa. E não se pode esquecer a idéia de Numidium, O Deus de bronze. A construção que, segundo a Metafísica Divinas, era um Deus novo construído a partir do poder de um "Dead" Deus, Lorkhan. Isso é uma blasfêmia no mais alto sentido da palavra, e de acordo com vários relatos, Azura não queria completou.
Ovo do Tempo 04

Mais importante, Azura estava envolvido várias vezes nos assuntos em Batalha de Red Mountain, antes e depois da guerra. Em
A Batalha de Red Mountain, diz-se que foi para Nerevar Holomayan e
Azura convocados para receber conselhos, e ela lhe disse que a
construção do "Novo Deus da Dwemer deve ser evitada a todo custo". Em
Nerevar no Red Mountain, Azura instrui Nerevar enquanto na Câmara
Coração de usar as ferramentas do coração para destruir o Dwemer, o que
ele faz (neste momento, de acordo com a lenda, o Dwemer simplesmente
tudo desaparecer). Mais
tarde, de acordo com ambas as contas, o Tribunal de quebrar seu
juramento de Nerevar e Azura e usar o coração para se tornar deuses. Neste
momento Azura aparece e amaldiçoa o Chimer, transformando-os em Dunmer
"para que soubessem para sempre as suas obras más". E,
finalmente, pode-se dizer que Azura voltou a Nerevar campeão para
Morrowind para uma vez por todas destruir o coração e sua influência
destrutiva, e que esta é a história do Nerevarine.

Todos estes eventos mostram que Azura era uma força activa na prevenção da utilização do Coração. Por alguma razão, ela não queria que o coração a ser utilizado para fins profanos. Assim,
acho que é provável que Azura, seja para proteger uma espécie de ordem
natural sobre a divindade e mortalidade, para proteger a segurança das
pessoas a Tamriel, ou simplesmente como um castigo para a arrogância
Dwemer e arrogância, preso a Dwemer em Oblivion para sempre, e lá eles ainda existem. gostaram e naopercam meu proximo topico.... vai ser muito bom!!

O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) 3458505197
(Daedra) merhunes dagon
(Daedra) merhunes dagon
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 27
Localização : Oblivion

Ir para o topo Ir para baixo

O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty Re: O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes)

Mensagem por Taknashy 15/1/2013, 11:43 am

Boa iniciativa meu caro! Só tente ficar mais atento, pois quando se traduz diretamente alguma frases ficam sem sentido...FikDik....Vlw
Taknashy
Taknashy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 35
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty Re: O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes)

Mensagem por (Daedra) merhunes dagon 15/1/2013, 7:11 pm

Este texto ja estava escrito a muito tempo por min no meu pc eu gosto de escrever sobre Skyrim dando minha opnioes, e tal eu nao sabia q tinha erros era um texto grande e eu re-li ele nao devo ter achado o erro gramatical... E desculpe por qualquer um desentendimento. Abraços
(Daedra) merhunes dagon
(Daedra) merhunes dagon
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 27
Localização : Oblivion

Ir para o topo Ir para baixo

O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty Re: O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes)

Mensagem por Taknashy 16/1/2013, 4:45 am

(Daedra) merhunes dagon escreveu:Este texto ja estava escrito a muito tempo por min no meu pc eu gosto de escrever sobre Skyrim dando minha opnioes, e tal eu nao sabia q tinha erros era um texto grande e eu re-li ele nao devo ter achado o erro gramatical... E desculpe por qualquer um desentendimento. Abraços

Tá sussa!! A iniciativa é importante!!!
Taknashy
Taknashy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 35
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty Re: O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes)

Mensagem por (Daedra) merhunes dagon 16/1/2013, 11:13 am

Vlw Smile
(Daedra) merhunes dagon
(Daedra) merhunes dagon
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 27
Localização : Oblivion

Ir para o topo Ir para baixo

O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes) Empty Re: O desaparecimento dos dwemner em toda a tamriel por que eles desapareceram (anoes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos