Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char 30u4z8z

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

+3
NightinGale
MrMiller
warveng
7 participantes

Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por warveng 1/1/2013, 9:31 pm

fale galera, gostaria de uma ajuda no jogo... Eu jogo pelo PS3 e sou novo no game.... minha classe é NORD, e uso espada de um braço + escudo... to no lvl 6 e estou na parte logo depois, esqueci o nome, que vc aprende o SHOUT la na fortaleza e de la ti mandam ir pra outro lugar um pouco longe..... to morrendo muito rapido! Queria ver se conseguia uma espada boa e um escudo bom! Eu to upando ONE-HAND, BLOCK, SPEEH (num sei se é assim), HEAVY ARMOR, axo q é so esses.... tambem porq to lvl pequeno, mas to correndo atras de mais informaçoes pra upar bacana e tentar pegar lvl mais rapido!! Quem poder passar umas dicar eu agradeço! Estou todo dia online!

warveng
Milk Drinker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por MrMiller 1/1/2013, 11:57 pm

No começo não tem como conseguir armas tão fortes, as mais fortes são as que você encontra quando mata os inimigos.

As habilidades que você tá usando são upadas de formas "naturais". Ex: One-handed se upa batendo, Block se upa defendendo.
Outra habilidade que é essencial pra qualquer guerreiro é smithing, aí você poderá melhorar e forjar novas armaduras.

Se as coisas estiverem realmente difíceis, use uma seguidora, pode ser a housecarl Lydia que fica em Dragonsreach.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por warveng 2/1/2013, 7:54 am

ok amigão! Eu tava vendo uns videos no Youtube pra da uma ajudada... vou tentar ta uma upada ainda hoje pra ver como fica e posto aki os resultados! Vc joga a quanto tempo ?

warveng
Milk Drinker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por NightinGale 2/1/2013, 9:11 am

Caredite o MRMILLER poderia trabalhas na bethesda WARVENG.... o cara sabe tudo ja me ajudou pakas!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por AGNALDO D MORAES 2/1/2013, 9:24 am

Primeiro de de tudo A menos que seja Lobisomem acostume-se a dormir regularmente e sempre durma, antes de fazer alguma coisa seja ela uma missão, receber uma recompensa, forjar uma arma, comprar, vender, etc., pois dormir te dá um Bonus de 10% a mais no ganho de qualquer experiencia, mas pra isso funcionar e preciso que a cama que se dormiu seja alugada numa estalagem, ou de uma casa de sua propriedade e não tenha contraido a Licantropia.

Upar block rapidão, procure um urso ali nas imeidições de Riverhood ou Falkart, livre-se dos malas das imediações, se aproxime e em defesa deixe ele te bater ou melhor no escudo. As vezes o contra ataque com o proprio escudo que o bloqueio sobe.

Upar armadura e cure procure um inimigo que esteja armado com uma arma fraca de uma mão, se aproxime e deixe ele te atacar. Fique se curando e mantenha ele te atacando.


Upar arma de uma mão e snake volte a Higth Hotghar onde estão os Greybeards, equipe-se com uma iron dager basica, sem upar e sem encantos, fique por ali uma hora um deles ira meditar, eles o fazem ajoelhados e de cabeca baixa, pode ser na sala central ou nos corredores laterais, salve o game (erros acontecem), entre em sealth se aproxime dele por atras e o ataque direcionando o golpe o mais baixo possivel, quando ele der mostras de perceber sua presença, pare o ataque, se afaste e espere, ele vai voltar a posição faça isso ate a arma upar.

Quando estiver um pouquinho mais forte, vá a Solitude, procure o colegio dos Bardos, faça as quests deles são 4 na ordem a primeira e achar o poema(*) depois os outros professores de lá te pedirão pra achar uma flauta, um alaude, e um tambor, a recompesa sera 1 ponto e todas as skills conforme o item a flauta skills de mago, o alaude nas skills de ladrão e o tambor nas skills de guerreiro faça uma por vez.

(*)aproveite esta pra upar ataque e snake, pois o poema esta numa cripta que esta cheia de draugts "em repouso", entre em stealth assim que entrar na cripta, a cada sala olhe ao redor que voce vai achar seus "alvos" facilmente, se aproxime lentamente e os ataque em stealth. Bonus de 2x a 6x conforme a arma escolhida.

Pickpocket, tenha casa em Whitherun compre as decorações dos quartos e tenha a Lidya viva. Dispense ela da party equipe se tiver itens que almentam essa skill, ela vai se sentar no quarto lá do primeiro andar, guarde quase todo o dinheiro, e lembre-se de salvar sempre, começe com $100 e depois vá subindo essa quantia, entre em stealh e de pickpocket nela pondo o dinheiro nela em seguida outro picpocket retirando o dinheiro dela, salve e continue, no começo vai ser dificil pois ela vai te pegar um monte de vezes, quando ela te descobrir de load game, mas a medida que a habilidade aumenta se torna mais facil resultado em level 100 em pickpocket em umas 2 horas.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por warveng 2/1/2013, 10:11 am

poise NightinGale, eu vi o perfil dele e ele ja respondeu um monte de topico... fodastico mesmo... axei muito foda o Skyrim.. e to jogando a menos de 3 semanas e ja tou facinado com o jogo... e por isso q to correndo atras de todas as informaçoes possiveis.. XD

warveng
Milk Drinker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por =Max= 2/1/2013, 10:49 am

Pra quem não tem experiencia é recomendado que se joggue na seguinte forma: Novice lvl 0-4, apprentice 5-9, Adept 10-24, Expert 25-49 e level 50 adiante Master. Fica bem equilibrado o jogo. Enquanto suas perguntas sobre boas armas elas são vão aparecer no lvl 14-15 os Draugr (zumbis) mais fortes vão vir com armas ebony,são as segundas armas mais forte do jogo, só perde para as armas daedricas (exceção com algumas armas únicas e artefatos daedricos ) Você pode der sorte e dropar um shild e uma one-handed ebony nas dungeon. Sugiro aprender as 3 palavras do shout Marked for Death, com as três no inicio do jogo, as defesas dos inimigos são reduzidas a zero.
No começo essa dica que vou dar é muito útil. Quando estiver em Riverwood, vá para o bar da vila (Sleeping Giant Inn) e adianta a horário para madrugada, quando a Delphine estiver dormindo, roube a Elven Dagger dela (de save antes de roubar, se der errado é só dar load), ela tem mais dano do que qualquer arma one-handed disponivel (ignorando encantamentos) até o lvl 10/14, sem falar que as adagas tem muito mais atk speed. Em relação a upar tem vários esquemas de como mestrar lvl 100 em questão de pouco tempo, só jogar no google "skyrim how to up lvl 100..." e a arvore de quiser, mas eu particularmente não gosto de usar explorit e bugs, perde a graça e vira um puro action o jogo (risos)
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por MrMiller 2/1/2013, 11:28 am

[warveng]

Quando tu tiver mais forte faz essa quest: https://www.youtube.com/watch?v=UNa749vFtBk

Te dará uma espada excelente!
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por NightinGale 2/1/2013, 3:26 pm

Verdade MrMiller... essa espada é excelente! eu atualmente uso ela combinada com a nightingale Blade... mas estou prestes a abandonar a armadura nightingale...vou forjar a armadura leve de dragão... Mrmiller, vc usa light armor???
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por warveng 2/1/2013, 3:51 pm

ok galera! Ja estou lvl 12 ja! XD

warveng
Milk Drinker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por MrMiller 2/1/2013, 4:44 pm

[NightinGale]

Sim
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por Arkay ' 3/1/2013, 12:49 am

warveng escreveu:fale galera, gostaria de uma ajuda no jogo... Eu jogo pelo PS3 e sou novo no game.... minha classe é NORD, e uso espada de um braço + escudo... to no lvl 6 e estou na parte logo depois, esqueci o nome, que vc aprende o SHOUT la na fortaleza e de la ti mandam ir pra outro lugar um pouco longe..... to morrendo muito rapido! Queria ver se conseguia uma espada boa e um escudo bom! Eu to upando ONE-HAND, BLOCK, SPEEH (num sei se é assim), HEAVY ARMOR, axo q é so esses.... tambem porq to lvl pequeno, mas to correndo atras de mais informaçoes pra upar bacana e tentar pegar lvl mais rapido!! Quem poder passar umas dicar eu agradeço! Estou todo dia online!

Quando você cria um " bárbaro " , você deve se curar com gorduras de troll, faisão, nunca poção. Sendo guerreiro, sempre aumente seu HP e sua Stamina, nunca magia. Aconselho utilizar a Perk em duas mãos, uma mão, armadura pesada. Irão sobrar Perks, abuse o resto delas em lábia/persuasão/speechcraft.
Arkay '
Arkay '
Milk Drinker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por MrMiller 3/1/2013, 4:10 am

[Arkay]

Se curar com gorduras de troll, faisão? isso lá cura HP. Guerreiro se cura com poção, ou até mesmo com magia, mas não se deve distribuir pontos nisso.

Outra: nunca se deve distribuir pontos em uma mão e em duas mãos, quando se cria um guerreiro tem que decidir se ele será tanker ou berserker logo no começo do jogo.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por warveng 3/1/2013, 7:53 am

eu to lvl 13 hoje.... e uso arma de uma mão e escudo da outra..... eu so upo ONE-HAND..... e que negocio é esse de gordura de troll e faisão? Eu nunca vi isso.... eu, por enquanto, uso potion mesmo.... e uma coisa q eu vi q funciona tambem é usa Restauração de healing.... alem de me curar tambem (uso mais qndo to com a magia alta e to sem potion) eu pego level so me curando!!!! Achei muito foda! Foi ontem so que fui entender que tudo que vc faz no jogo vc upa... pode ser construindo arma, vendendo, lendo livro, se defendendo com o escudo, deixando o inimigo bater em vc e etc..... entao eu procuro fazer de tudo um pouco( de acordo com as skill que eu to upando claro, nao todas) para ser uma bom guerreiro.... to gostando de mais de upa Smithing... eu fico fazendo um monte de addager.... so que eu nao consigo vender elas por um bom preço... no meu inventario ela ta um preço, mas quando eu vou vender é um outro muito menor!!! E isso vale pra todos os itens..... Qual skill eu upo pra vender por um preço melhor !?

warveng
Milk Drinker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por warveng 3/1/2013, 7:55 am

Eu axo que o amigo ae encima citou gordura de troll e faisao porque ele viu o Video Do Zangado no Youtube! XD

warveng
Milk Drinker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por MrMiller 3/1/2013, 8:36 am

Pra vender com preço melhor a habilidade é Speech
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por AGNALDO D MORAES 3/1/2013, 8:52 am

Warveng..

Sim os preços estão relacionados as perks distribuidas na skill speetch(conversasão), distribbuir perks nessa skill vai melhorar os preços pagos por seus intens e baixar os preços dos itens deles.

Mas tenha em mente isso.. Se obtem um perk por nivel, e os inimigos na primeira vez que se entra numa dungeom aumentam baseados no seu nivel, e são poucas vezes que se pode opcionalmente conversar com algum inimigo pra sair de uma situação sem ter que mata-los, as vezes ocorrem nos encontros aleatorios e muito raramente nas proprias dungeons. Mas via de regra vai prevalecer a " o uso da argumentanção do aço ou da magia". Mas isso é uma opção sua se voce quiser distribuir perks em speech faça-o com criterio.

Sobre os precos pode-se melhorar isso, sem distribuir os preciosos perks na skill, usando itens e poções que aumentem o Hagglim (barganhar).

Como você já notou ao comprar ou vender aumenta a skill speetch, quando for vender essas adagas, venda-as uma por vez mesmo que ao mesmo comprador, demora mais por outro
lado aumenta mais o speetch. Um speetch alto vai te ajudar a passar em alguns testes, intimidar alguns ladrões, mesmo sem perks distribuidas.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por NightinGale 3/1/2013, 10:21 am

eu prefiro upar o pickpocket pq vc compra as coisas da galera e depois rouba seu dinheiro de volta!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por warveng 3/1/2013, 1:42 pm

cara eu ja to lvl 20!!! Fui na cidade dos ladroes e fiquei falando com um cara em uma casa! to com mais de 80 em Speech e to matando dragão muito rapido ja! To ficando foda ja! Pensei q nunca ia upar! Vou seguir as dicas da galera aki! To so me dando bem.... XD

warveng
Milk Drinker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por MrMiller 3/1/2013, 2:33 pm

Level 20? acho que você já está pronto para conseguir o melhor escudo do jogo:
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por warveng 3/1/2013, 4:56 pm

muito foda mano! Vou tentar pegar ele ainda hoje!!! meu escudo ta muito fraquinho mesmo.... e outra mano... eu ti achando que eu to aguentando carregar pouco peso demais! num sei se é 320 parece que eu suporto... so sei q rapidinho ta pesado... tem algo que eu posso fazer pra melhorar isso ?

warveng
Milk Drinker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por MrMiller 3/1/2013, 5:11 pm

Compra uma casa, lá vai ter um monte de baú onde você pode guardar os itens que você não usa, ou também pode dar os itens para sua seguidora Very Happy



MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por JoshuaDT 3/1/2013, 6:21 pm

Tem um tópico criado aqui na comunidade, que ensina várias maneiras de como ficar mais leve: https://skyrimbr.forumeiros.com/t518-como-ficar-leve-e-ganhar-dinheiro-ao-mesmo-tempo#4786 - Da um olhada lá!
JoshuaDT
JoshuaDT
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char Empty Re: Ajuda Galera do Skyrim... no meu Char

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos