Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Bug ou não, alguem me ajude! Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Bug ou não, alguem me ajude! Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Bug ou não, alguem me ajude! Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Bug ou não, alguem me ajude! Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Bug ou não, alguem me ajude! Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Bug ou não, alguem me ajude! Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Bug ou não, alguem me ajude! Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Bug ou não, alguem me ajude! Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Bug ou não, alguem me ajude! Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Bug ou não, alguem me ajude! 30u4z8z

Bug ou não, alguem me ajude!

Ir para baixo

Bug ou não, alguem me ajude! Empty Bug ou não, alguem me ajude!

Mensagem por marcojpn 29/10/2012, 2:59 pm

Olá pessoal,

Sou um admirador nato de jogos estilo "open world" sendo RPG ou não, mas o Skrym sem dúvida alguma é um dos melhores jogos que eu já joguei e continuo a jogar (dentro do meu limite de tempo).

Deixo eu contar um fato que ocorreu comigo e que virou um problema sem solução para mim.

Certo dia, eu estava aventurando no jogo e andando em locais mais minuciosos, pois cada detalhe do jogo vale a penas ser conhecido e de repente, aquela queda de energia. Infelizmente eu não tenho um no-break para segurar o jogo e tive o problema de corrompimento de dados de memória do meu PS3.

Eu fiz o reset e após o sistema corrigir todo o problema, voltei a jogar novamente. Na ocasião, não perdi o meu jogo salvo mas tive que reinstalar os arquivos do jogo e as atualizações que foram todos deletados no momento de correção do problema.

De lá pra cá, achei que tudo havia resolvido, mas ontem mesmo me deparei num probleminha que me deixou muito triste.

Eu não consigo mais usar 2 armas ao mesmo tempo! Isso mesmo, eu já tentei de diversas formas equipar o meu personagem com 2 armas (qualquer arma) e não consigo mais usar 2 arma de one-handed ao mesmo tempo.

Pior que magia eu consigo utilizar uma em cada mão, isso significa que posso conjurar 2 espadas magicas 1 em cada mão mas não consigo mais equipar 2 espadas físicas. Que decepção!!!!!! Pois, o maior barato do jogo é poder utilizar de diversas formas os ataques e variáveis na maneira de combate e um acontecimento desse me tira todo o tesão pelo jogo!!!!!

Já entrei em vários foruns e Q&A onde perguntam como equipar 2 armas ao mesmo tempo e faço do mesmo jeito e nada....
o fato é que clicando o botão L1 ou R1 em cima de qualquer arma de 1 mão não tem resposta alguma.... só equipa a arma apertando o botão O do console do PS3. Parece até que meu R1 e L1 estão queimados...mas não é o caso, porque eu consigo utilizar a magia que esta na mão esquerda sem problemas, apenas não consigo mais equipar nenhuma arma na mão esquerda....

E ai galera ficou extenso pra caramba mas é o que aconteceu comigo e sinceramente estou muito triste.... pois tava no nível 34, armadura completa do dragão e vários shouts...

Pior é que comecei a jogar um novo jogo só para ver se consigo equipar 2 armas no início, quando o dragão ataca a cidade..mas não consegui. Será que é um bug que ficou após reinstalar o jogo e tá dando algo de incompatibilidade com jogo salvo?
De resto não tem problema, consigo usar magia de qualquer jeito, 2 mãos 1 mão... trocar a magia de mão...

Se alguém souber de alguma informação, por favor me de um sinal... rsrsrs

OBS: Já até enviei um email para support oficial do fabricante.


marcojpn
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos