Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins 30u4z8z

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

+3
SkyKiller02
spidermaos
pietrocarlos
7 participantes

Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por pietrocarlos 5/9/2012, 8:16 pm

bom mods e admins eu criei um forum sobre skyrim espero que não fiquem chateados, podem ficar tranqulios não vou anunciar o link aqui e nem tentarei roubar seus menbros, e quero pedir se posso pegar algumas ideias daqui, tipo a organização dos tópicos e os tópicos que pegar daqui vou estar citando a fonte, tbm vou continuar participando daqui ok Wink vlw aew pessoal .
pietrocarlos
pietrocarlos
Housecarl

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por spidermaos 18/9/2012, 8:50 am

pietrocarlos, beleza.

manda ai por mensagem particular pra galera o link do seu forum, pois, do jeito que tá abandonado esta comunidade (sem moderadores, não que esteja fazendo falta) daqui a pouco acaba saindo do ar.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por SkyKiller02 18/9/2012, 9:46 am

concordo... a coisa ta boa.. mas vai q eles cismamm da bilôra e tiram o negocio do ar... Criei um Forum leia aqui moderadores e admins 927564697

agente fica de graça....

eu ja to la no forum "do pietro" .... hehehe aguardando a galera tb....

la ta paradao pq nao tem quase ninguem ainda rs
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por spidermaos 18/9/2012, 9:54 am

Qual é o endereço do forum ??????
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por SkyKiller02 18/9/2012, 10:18 am

mensagem pessoal.. olha lá
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por Mané 18/9/2012, 12:19 pm

pietrocarlos escreveu:bom mods e admins eu criei um forum sobre skyrim espero que não fiquem chateados, podem ficar tranqulios não vou anunciar o link aqui e nem tentarei roubar seus menbros, e quero pedir se posso pegar algumas ideias daqui, tipo a organização dos tópicos e os tópicos que pegar daqui vou estar citando a fonte, tbm vou continuar participando daqui ok Wink vlw aew pessoal .



cara, me passa o link na msg pessoal
Mané
Mané
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por SkyKiller02 18/9/2012, 1:26 pm

blz ... te passo jaja ..ve lá.. manée
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por DrLicori 19/9/2012, 8:30 pm

Em NENHUM momento, por NENHUM motivo, esse fórum NUNCA será deletado, todos nós da moderação sabemos da importância desse fórum para vocês e além disso, não existe motivos para deletar. Podem ficar tranquilos, isso é atualmente considerado um "memorial" pelo que já foi um dia, um memorial NUNCA seria destruído.
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por pepedrom 19/9/2012, 8:48 pm

Em NENHUM momento, por NENHUM motivo, esse fórum NUNCA será deletado, todos nós da moderação sabemos da importância desse fórum para vocês e além disso, não existe motivos para deletar. Podem ficar tranquilos, isso é atualmente considerado um "memorial" pelo que já foi um dia, um memorial NUNCA seria destruído.

Boa Admin...o fórum tem lá suas baixas, mas tem bastante gente com dúvida que aparece e ainda vai aparecer muito. Valeu.
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por spidermaos 20/9/2012, 8:09 am

Ao meu ver "Admin." não devemos viver de saudosismo e sim tentar trazer sempre mais informações novas para que o forum bombe como em outrora.

Já o forum do "pietro" é só mais uma ferramenta para os que curtem o universo SKYRIM.

E sim, tá meio deixado de lado este forum, o legal é que há uma galera que se registrou e começou a postar a todo momento movimentando os outros ( um SALVE pro "pepedrom", "Skykiller" e outros)

Abraço e me encontrem CÁ e LÁ.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por SkyKiller02 20/9/2012, 8:31 am

hehe... cá e lá... gostei hehehe

valew pelo salllllllllveee Criei um Forum leia aqui moderadores e admins 2937254162

gosto daki tb.
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por neosloki 20/9/2012, 10:02 am

Acabei de chegar e já estão querendo pular fora do barco =S Vish
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por pepedrom 20/9/2012, 10:10 am

Tamo não Loki....pode ficar sussa.

É que a comu deu uma acalmada...mas sempre tem gente aqui e como o DrLicori disse ela já é patrimônio tombado..rs! Não vai acabar não....

O pietro fez uma á parte e estamos lá também...é lá e cá mesmo...

Eu por exemplo entro quase todos os dias aqui...as vezes só pra ler a postagem de alguém e qdo tenho um tempinho, procuro alguma coisa pra postar tbm. Mas se alguém tem uma dúvida que eu sei, já respondo na lata. Tô devendo uns vídeos aqui...já fiz um monte mas não tive tempo de editar....

Nóis capota mas num breca!
AWW YEAH!
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por SkyKiller02 20/9/2012, 10:15 am

kkkk eu breco pra num capotáaa... hhhhhahahaha

tamo juntoo Lokiiiiiiiiii Criei um Forum leia aqui moderadores e admins 2937254162
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por neosloki 20/9/2012, 10:17 am

\o/
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um Forum leia aqui moderadores e admins Empty Re: Criei um Forum leia aqui moderadores e admins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos