Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w 30u4z8z

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w

4 participantes

Ir para baixo

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w

Mensagem por angeloadriano 2/9/2012, 5:04 pm

E por que não há mais black hand na dark brotherhood ?

angeloadriano
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty Re: Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w

Mensagem por SkyKiller02 3/9/2012, 1:31 pm

do que tá falandoooo angelo.O??
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty Re: Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w

Mensagem por angeloadriano 3/9/2012, 6:01 pm

em skyrim,assim que você entra pra dark brotherhood você descobre que não tem mais a night mother e que as antigas regras não valem mais que eram as tenets,quem jogou oblivion sabe como era foda de se quebrar uma tenet ,e na tela de carregamento do jogo eu vi alguma coisa falando sobre o desuso das tenets ahhh...e a black hand até o oblivion era a irmandade de elite dentro da dark broterhood 4 speakers e 1 listener só que em skyrim não há mais esse grupo

angeloadriano
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty Re: Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w

Mensagem por SkyKiller02 4/9/2012, 7:34 am

i ... tô por fora.. confesso ó rs

é que não entrei na Dark ainda... ñ fiz a quest
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty Re: Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w

Mensagem por angeloadriano 4/9/2012, 4:41 pm

de boa cara xD

angeloadriano
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty Re: Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w

Mensagem por ViniciusMarra 8/12/2012, 2:41 pm

É porque a nova lider da DB é a Astrid e ela não acredita muito nessas coisas e ela não tinha visto um listener faz muitos anos.

ViniciusMarra
Milk Drinker

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty Re: Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w

Mensagem por Shafik 11/12/2012, 7:19 am

Lol... nem vo falar nada, entra na DB cara, HaUhAUHuAuah... faz as side quests de la.. AUHuauhAUhAhUH... tipo não quero dar spoilers e tals.. maaasssss ainda tem uma listener sim... HAHuahuAHuAH... e só vc escuta ela... AUHAUhuaUhUA... enfim, entra na guilda que se vai entende melhor. xD
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty Re: Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w

Mensagem por SkyKiller02 11/12/2012, 1:24 pm

showwwwwwwwww caras..... entrei pra DBH ..... to com akele set legal óh.... vou dar uma melhorada bacanaaa nele.... as quests sao msmo mto legais....

descobrindo umas coisas lá .. e reparei que a Astrid é msmo uma mandona de primeira ein.... hehe cara de bandida de praga rsrs....

mas sobre a estrutura da guilda percebo que q atualmente ñ resta msmo ninguem da antiga "linhagem" tenet... mas vou continuar fazendo as missions e vê uq descubro heheeh
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty Re: Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w

Mensagem por Shafik 11/12/2012, 1:28 pm

lol...continua... continua... que seis vão conhecer a listener lá... auhuuhUAhuUH....

Eu num vo entra em detales se não da spoilers pra vcs.. mas é bem loka essa guilda!! GHAHHAIHAHkH
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty Re: Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w

Mensagem por SkyKiller02 11/12/2012, 1:33 pm

eu já entrei pra thievs dos ladrões ... agora to kerendo abrir a porta no final do caminho de sangue lá em Winterhold... mas a fechadura ta osso... tenho q elevar meu lockpick heheh.... quero fazer a conquista q agente devolve a honra a guilda e talss .tô quase lá...

de 50 conquistas (xbox) já fiz 40
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w Empty Re: Por que as five tenets cairam em desuso na dark brotherhood w

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos