Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? 30u4z8z

Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ?

4 participantes

Ir para baixo

Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ?

Mensagem por angeloadriano 2/9/2012, 1:50 am

[u]galera,sou novo no forum,pra começar gostaria de dizer que acho muito legal essa idéia de vocês e tal e que achei o site bacana mas ainda tem muito trabalho pela frente,mas vamos ao que interessa né ? vamos tentar especular de onde veio o dovahkiin de skyrim e pra onde ele vai quando ele morre,digo no contexto da história é claro, mesmo porque seu personagem não "morre" efetivamente,bem...é só isso por enquanto

angeloadriano
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty Re: Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ?

Mensagem por pepedrom 3/9/2012, 9:14 am

O Dovahkin é de decendencia espiritual de Talos, outro grande guerreiro nórdico que virou rei e depois, um deus. Um Dovhakin pode ser qualquer um...de um campones de uma vila distante ao filho de um importante Jarl. Na história que acontece Skyrim, a origem do personagem que você controla é você quem decide! Há alguns momentos onde as pessoas lhe perguntam coisas sobre sua vida antes do inicio da aventura de Skyrim e você pode selecionar o que dizer...por exemplo, em uma conversa com um NPC ele me perguntou se eu tinha família. As opções de resposta eram, sim, só que moravam em uma terra distante ou não, que eu era sozinho no mundo. No meu caso escolhi dizer que tinha família.

Quando morre, a alma vai pra Sovngarde...é o "céu" dos nórdicos...um lugar onde eles vão passar a eternidade lutando em batalhas e bebendo (as mesmas coisas que eles fazem quando vivos...duh!)... Isso você não for um lobisomen...porque os homens que morrem como lobisomens são forçados a caçar eternamente em uma floresta controlada por Hircine em Oblivion...a Daedric das florestas e criaturas da noite (como se fosse um deusa...só que mais demoníaca). Oblivion é o plano de existência de alguns deuses e demônios de Tamriel...na missão "a night to remeber" é possível encontrar um dos Daedric Princes em um plano paralelo á Oblivion. Nas missões dos Companions em Whiterun, eles falam bastante sobre a vida após a morte em Sovngarde e a vida após a morte nas florestas de Hircine.
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty Re: Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ?

Mensagem por SkyKiller02 3/9/2012, 12:22 pm

showww de esplanação óoo
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty Re: Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ?

Mensagem por angeloadriano 3/9/2012, 5:48 pm

mas veja bem,o jogo deixa em aberto se esse dovahkiin é a encarnação de talos ou não,porque como o arngeir diz quando perguntado sobre outros dovahkiins ele diz que ja houveram outros mas justo na virada de era surge um dovahkiin para enfrentar o first son of akatosh,se me lembro bem tem uma bar em que um fantasma te chama de talos em um linguajar arcaico,e se os high elfs estiverem certos sobre talos não ter se tornado um deus ? então quer dizer que talos era apenas um dovahkiin e não " o dovahkiin" ,sabe ?

e quanto a alma do dovahkiin a minha pergunta continua sem resposta,como nos livros do jogo te mostram você é criação de kynareth e de akatosh,sendo por isso você ter dois shouts relacionados a animais e outros shouts relacionados a coisas de dragão,sabe ?

a coisa é que em sovngarde o Tsun te pergunta com que direito você tem pra passar,e mesmo você escolhendo a dark brotherhood por exemplo,ele te deixa passar só porque você é escolhido pelo proprio akatosh,fica a dúvida se a proxima vez que o dovahkiin morrer pra onde ele irá,ou se os daedras brigarão pelo direito de ter a alma do nosso dovah em forma de homem/mulher

Agradecido pelo interesse e a paciência,pois eu não encontrei em nenhum lugar proprio pra debater isso que não fosse aqui. =)

angeloadriano
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty Re: Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ?

Mensagem por pepedrom 3/9/2012, 7:57 pm

É tudo muito aberto...ser talos ou não...eu acho que não é talos em si, mas é uma parte dele. Agora, na minha opinião para Sovngarde eu acho que ele vai....mesmo os Daedras querendo a alma do Dovahkin e independente se ele tenha feito escolhas mais "sombrias" a própria criação e existência de um Dovahkin é fruto de deuses...eles não o deixariam á merce dos Daedras.
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty Re: Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ?

Mensagem por MrMiller 3/9/2012, 8:38 pm

Provavelmente ele vai para Sovngarde. No jogo você pode tomar várias decisões, fazer "pacto" com daedras etc, mas o real Dovahkiin é um guerreiro nórdico matador de dragões.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty Re: Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ?

Mensagem por SkyKiller02 4/9/2012, 7:25 am

Eu concordo com a ida pra Sovngarde ... os diálogos (apesar de ñ entender mtoooo bem o inglês) tem hora que mencionam a correlação entre o nosso Dovah e o Talos... que nem é tão novidade assim ao se ver... bom, pelo andar da corroagem tb acho que não iria ser despretigiado pelos deuses, sendo criação deles... pelo menos um lugar decente pra morar depois de morto née hehe
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty Re: Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ?

Mensagem por angeloadriano 4/9/2012, 4:52 pm

É,vocês devem estar certos ai entra outra questão ou os daedras são enganados pelo dovahkiin quanto dar a alma pra eles ou os próprios daedras compactuam com uma força maior que acarreta o destino do nosso herói,por exemplo o Molag bal [ spoiler ] depois que ele te da a mace of molag bal ele não te cobra alma nem lealdade mas te fala que sempre que você encontrar os seus inimigos esmagados e sangrando que fique sabendo que ele ficará assistindo ,ou quando você chega no shrine of azura que a sarcedotiza te fala que a sua chegada ja estava planejada antes mesmo de você nascer ou algo assim sendo assim você "não teria escolha de qualquer maneira" o que é claro no jogo você pode não cumprir exatamente a vontade de azura,mas ainda assim carregar a estrela dela , o que me intriga é que quando encontramos gallus no twilight sepulcher ele fala que um dia voê irá proteger o templo como ele faz, ou o lendário assassino lucien lachance (o mesmo que encontramos em oblivion) diz que um dia você irá servir a night mother da mesma maneira que ele ou seja depois que morrer


VLW GALERA vamos manter esse debate que ta bom demais ! keep up !

angeloadriano
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ? Empty Re: Pra onde vai a alma de dovahkiin quando ele morre ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos