Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro 30u4z8z

Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro

4 participantes

Ir para baixo

Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro

Mensagem por pietrocarlos 31/8/2012, 9:35 pm

bom estou nessa missão que diz que preciso pegar o dedo do mestre ferreiro, eu li um tutorial aqui, https://skyrimbr.forumeiros.com/t133-como-conseguir-treino-one-handed diz que pega lvl 100 em one-handed e eu botei para fazer a missão mas nem no mapa mostra aonde tem q ir =/ se alguem souber posta ai
pietrocarlos
pietrocarlos
Housecarl

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty Re: Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro

Mensagem por SkyKiller02 1/9/2012, 8:11 am

é... eu já percebi que tem algumas coisas que agente marca lá da tela de missões... mas não fica com indicação no mapa...aí fica deeeefíiiiicilllllll einnn...sem saber onde tem q ir...percebi ontém qdo acordei abraçado babandooo o controle do xbox todoo Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro 3534156443
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty Re: Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro

Mensagem por pietrocarlos 1/9/2012, 9:04 am

ja usei atá clarividencia e n adianta leva pra um lugar nada have r--'
pietrocarlos
pietrocarlos
Housecarl

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty Re: Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro

Mensagem por SkyKiller02 1/9/2012, 9:28 am

vixe... tem como tu tirar um print da tela... tirar uma foto da tela do pc (ou tv se for vg q usa) pra gente tentar decifrar esse trem... ou mesmo no mapa tb pra nos vermos uq podemos fazer... pq temos q resolver essa bagaçaaa hahaha... uq nao pode é o mano ficar barrado por causa dum filho duma é******ua desses no meio do caminho Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro 3317934462 Diiiiiiie Trolll
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty Re: Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro

Mensagem por pepedrom 3/9/2012, 9:29 am

Cara, isso é um bug. Na wiki do Skyrim, fala que justo nessa missão as vezes tem um bug que faz com que ela não aparece a localização no mapa. A missão pode ser iniciada com quatro chefes orcs diferentes, dependendo com qual é, podem ser localizações diferentes. Olha aí a lista:

Chief Burguk ou Chief Larak: Broken Tower Redoubt, Bruca's Leap Redoubt, Deepwood Redoubt, Dragontooth Crater, Druadach Redoubt, Dustman's Cairn, Hag Rock Redoubt, Harmugstahl, Rebel's Cairn, Red Eagle Redoubt;

Chief Mauhaluakh: Ansilvund, Cragslane Cavern, Cragwallow Slope, Cronvangr Hall, Gallows Rock, Lost Knife Hideout, Morvunskar, Stony Creek Cave, Uttering Hills Camp;

Chief Yamarz: Boulderfall Cave, Broken Helm Hollow, Clearspring Tarn, Faldar's Tooth, Fallowstone Cave, Geirmund's Hall, Honeystrand Grove, Lost Tongue Overlook, Northwind Summit, Pinepeak Cavern, Rift Watchtower, Treva's Watch;

É bastante lugar, mas não tem jeito. Vê aí qual foi o Chief com quem você falou e vai em todos estes dungeons até achar a Forgemaster Finger's. Ou, se você tiver um save antes de falar com o chief, é só ir em um Orc Stronghold diferente e falar com outro chief para iniciar a quest. Aí pode ser que o bug desapareça. No meu caso, não deu bug, funcionou direitinho...se não me engano estava no Bruca's Leap Redoubt.
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty Re: Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro

Mensagem por SkyKiller02 3/9/2012, 1:03 pm

ah bommmmmmmmmm
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty Re: Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro

Mensagem por spidermaos 18/9/2012, 8:27 am

galera, desculpa aí, tô boiando, onde começo esta quest????
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty Re: Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro

Mensagem por pepedrom 18/9/2012, 8:30 am

Em qualquer um dos fortes orc....aquelas vilas de madeira que são cercadas e só tem orcs vivendo nelas.
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty Re: Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro

Mensagem por spidermaos 18/9/2012, 8:32 am

pepedrom escreveu:Em qualquer um dos fortes orc....aquelas vilas de madeira que são cercadas e só tem orcs vivendo nelas.



Valew Pepedrom...

ainda ontem chegei em uma destas fortalezas Orc, mas não dei muita atenção, apenas sai na mão com o lider.

vou atentar-me a esta quest.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro Empty Re: Dushnikh Yal missão dedo do mestre ferreiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos