Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 30u4z8z

Como aumentar sua destruiçao....

+5
Shafik
senhorka
juninmvp
SkyKiller02
Korthor Blue Gold
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por senhorka 10/3/2013, 3:15 pm

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 25377576

uaheuaheu aheuaheaheuaheua
Como que alguem fica TAO PUTO DA VIDA COM ISSO ???
Cara, quem usa ou não sploit não interessa, é um problema(ou não) de quem ta jogando, simples assim !
Não interessa que o cara ta no lvl 81 e você no 67 e sim o quanto a pessoa ta curtindo o game.

Eu acho muito interessante achar esses bugs em jogos da uma visão diferenciada da engine do jogo.

E MrMiller, fazer trocentos arcos não é sploit, e sim ficar esfaqueando um npc que não se defende, bug do speetch em rifien, esse bug da forja, ou pior o bug do oghma infinium. Esse ultimo é até sacanagem da fabricante do jogo que depois de atualizado que começou...
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por MrMiller 10/3/2013, 4:46 pm

senhorka escreveu:Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 25377576

uaheuaheu aheuaheaheuaheua
Como que alguem fica TAO PUTO DA VIDA COM ISSO ???
Cara, quem usa ou não sploit não interessa, é um problema(ou não) de quem ta jogando, simples assim !
Não interessa que o cara ta no lvl 81 e você no 67 e sim o quanto a pessoa ta curtindo o game.

Eu acho muito interessante achar esses bugs em jogos da uma visão diferenciada da engine do jogo.

E MrMiller, fazer trocentos arcos não é sploit, e sim ficar esfaqueando um npc que não se defende, bug do speetch em rifien, esse bug da forja, ou pior o bug do oghma infinium. Esse ultimo é até sacanagem da fabricante do jogo que depois de atualizado que começou...

Bom saber Smile
Eu nem sei bem o que exploit, e apesar de quase não usar, não critico quem usa. O jogo da a liberdade de cada um jogar como quiser, se está se divertindo, é o que realmente importa!
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por Scar_TheSin 10/3/2013, 7:13 pm

Então, na real a galera que usa sploits meio que obriga a bethesda a fazer "Ebony Warriors" da vida, afinal o cara chega no lvl 81 e sai uma nova dlc, pra quem ta jogando na raça pode ser algo desafiador, mas pro cara que ta lvl 81 não vai ter graça nenhuma pois ele já ta fodão... É uma questão que a bethesda provavelmente não deve ter calculado agora é uma obrigação fazer dlc's que agradem quem usa e quem não usa sploits... Ou seja, se Ebony Warrior existe, por exemplo, não é culpa da bethesda e sim de quem já desfrutou dos sploits e quer mais desafios, pra produtora não ficar levando critica no rabo eles tomaram essa postura, mas fica dificil agradar gregos e troianos...

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por MrMiller 10/3/2013, 9:29 pm

Na real eu acho que a Bethesda não da a mínima pra forma que os jogadores jogam. Ela é uma produtora! produziu o jogo, ganhou o dinheiro, acho que ela não vai se estressar porque um jogador "upou uma habilidade de forma incorreta". Tanto que o bug de upar Sneak nos Greybeards existe até hoje, e tenho CERTEZA que ela tá ciente de que esse exploit existe.

Sobre o Ebony Warrior, ela provavelmente só criou para que os jogadores desejem mais o level 81.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por Scar_TheSin 10/3/2013, 10:03 pm

Claro que existe, se eles corrigirem o bug pode ter certeza que muita gente vai reclamar, os sploits já estão feitos e as pessoas ja descobriram, tirar os sploits é a mesma coisa que tirar uma balinha de uma criança, todo mundo vai chorar e xingar... Mas enfim tem gente que usa e gente que não usa e não vale a pena discutir isso...

A galera do forum ta meio sumida ultimamente

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por MrMiller 10/3/2013, 10:19 pm

Mas tipo, tinha o exploit de upar o smithing em poucos minutos fazendo apenas adagas de ferro, daí eles corrigiram. Lógico que a galera não queria, mas tiveram que aceitar.

Mas também depende, o bug dos Greybeards não é um exploit tão gritante, já que Sneak é uma coisa fácil de upar. Já smithing, era ridículo ver jogadores no level 15/20 usando os melhores set's do jogo :/


Sobre o fórum, tá realmente parado... a galera das antigas sumiram!
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por NightinGale 11/3/2013, 6:00 am

Verdade man, bastante gente sumiu, o Agnaldo sumiu, o skykiller.....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por NightinGale 11/3/2013, 6:01 am

a proposito o bug do Oghma Infinium eles corrigiram no patch 1.9 ....ninguem mais vai chegar no 81 em 5 minutos!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por Scar_TheSin 11/3/2013, 9:15 am

O forum de Skyrim esta morrendo D=

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por Shafik 11/3/2013, 9:23 am

senhorka escreveu:Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 25377576

uaheuaheu aheuaheaheuaheua
Como que alguem fica TAO PUTO DA VIDA COM ISSO ???
Cara, quem usa ou não sploit não interessa, é um problema(ou não) de quem ta jogando, simples assim !
Não interessa que o cara ta no lvl 81 e você no 67 e sim o quanto a pessoa ta curtindo o game.

Eu acho muito interessante achar esses bugs em jogos da uma visão diferenciada da engine do jogo.

E MrMiller, fazer trocentos arcos não é sploit, e sim ficar esfaqueando um npc que não se defende, bug do speetch em rifien, esse bug da forja, ou pior o bug do oghma infinium. Esse ultimo é até sacanagem da fabricante do jogo que depois de atualizado que começou...

UHaUHUAHUHuAHuAHuAhuiAhiuAHiAhuAhiAUHA... creio que o foco do que eu estava falando foi meio que distorcido ao longo da discução. Eu não estou aqui para julgar quem usa ou deixa de usar Sploit (MrMiller, sploit é um ato em que você se utiliza de FALHAS de mecanica ou até programacional do proprío game para tirar vantagens, o que diferencia de exploração de bug, que é um ERRO do game em questão, algo que não deveria estar acontecendo...), eu só acho que isso é escroto, é uma simples opinião minha.Eu não estou comparando nada, se o meu char ta em level maior ou menor, se usei ou não usei, só que apartir do momento que leio pessoas dizendo sobre o assunto, eu vo me manifestar sim. Em momento agum eu disse que vc farmar ou robar (tem um monte de ladrão nesse forum que eu sei...LOL ) os materiais para a fabricação dos itens e crafitalos era errado, mais uma vez vou afirmar, esse é o jeito de se jogar corretamente, seria até uma idiotice dizer alguma coisa diferente.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por Shafik 11/3/2013, 9:26 am

MrMiller escreveu:
senhorka escreveu:Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 25377576

uaheuaheu aheuaheaheuaheua
Como que alguem fica TAO PUTO DA VIDA COM ISSO ???
Cara, quem usa ou não sploit não interessa, é um problema(ou não) de quem ta jogando, simples assim !
Não interessa que o cara ta no lvl 81 e você no 67 e sim o quanto a pessoa ta curtindo o game.

Eu acho muito interessante achar esses bugs em jogos da uma visão diferenciada da engine do jogo.

E MrMiller, fazer trocentos arcos não é sploit, e sim ficar esfaqueando um npc que não se defende, bug do speetch em rifien, esse bug da forja, ou pior o bug do oghma infinium. Esse ultimo é até sacanagem da fabricante do jogo que depois de atualizado que começou...

Bom saber Smile
Eu nem sei bem o que exploit, e apesar de quase não usar, não critico quem usa. O jogo da a liberdade de cada um jogar como quiser, se está se divertindo, é o que realmente importa!

Então creio que o correto seria você se informar sobre o que siguinifica tal ato antes de tentar defender um ponto de vista ou uma idéia referente ao assunto... assim vc acaba de assinar embaixo que não sabe do que está falando.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por Shafik 11/3/2013, 9:28 am

MrMiller escreveu:Então você chegou a um alto level de smithing só fazendo armaduras que você vai usar? LOL



Nunca upei Smithing, eu uso armas e armaduras que pego no jogo mesmo.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por Shafik 11/3/2013, 10:40 am

Etimologia
explorar

[ editar ] Substantivo


sploit ( plural sploits )


  1. ( informal , computação ) exploit (programa ou técnica que explora uma vulnerabilidade no outro software)



Relendo o tópico intero, realmente o MeMiller não sabe o que é um sploit, por isso essa discução toda, que poderia ser concluida com um simples " Manu, o que é sploit?!"............
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por senhorka 11/3/2013, 11:10 am

Caraio Shafik, tu é MUITO CHATO
uhauehaue hauehaheahea uaheuaheua]


Em nota, eu fi o bug do Oghma Infinium, mas não para upar tudo em 5 min e sim pro livro ficar pra sempre na prateleira, estou tentando juntar todos os livros de skyrim(falta do que fzr no jogo)
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por MrMiller 11/3/2013, 11:52 am

Shafik escreveu:Etimologia
explorar

[ editar ] Substantivo


sploit ( plural sploits )


  1. ( informal , computação ) exploit (programa ou técnica que explora uma vulnerabilidade no outro software)



Relendo o tópico intero, realmente o MeMiller não sabe o que é um sploit, por isso essa discução toda, que poderia ser concluida com um simples " Manu, o que é sploit?!"............

Mas mantenho meus argumentos! não critico quem usa exploit, e como eu disse: se o cara tá se divertindo com o game, isso é o que importa!


Última edição por MrMiller em 11/3/2013, 11:56 am, editado 1 vez(es)
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por Typewritter 11/3/2013, 11:54 am

Sim,quem começou a joga o jogo é normal fazer isso,nao só com Skyrim,e quem é "fodao" no jogo tambem faz,pois quando voce percebe que isso é chato voce é contra,mas quando ja sabe como upar claro que nao vai perder a chance de perder as manhas.
Typewritter
Typewritter
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por Shafik 11/3/2013, 1:34 pm

senhorka escreveu:Caraio Shafik, tu é MUITO CHATO
uhauehaue hauehaheahea uaheuaheua]


Em nota, eu fi o bug do Oghma Infinium, mas não para upar tudo em 5 min e sim pro livro ficar pra sempre na prateleira, estou tentando juntar todos os livros de skyrim(falta do que fzr no jogo)



Eu não sou chato cara... na boa, eu só não curto iguinorancia... só isso. Se vc gosta de ter informações erradas e debater com pessoas que não sabem qual é o principío e o fundamento de um dialogo, blz, baum pra vc champz....

Eu antes de falar alguma coisa, penso e repenso muito, não saio criando conflitos atoa. E sim, sempre que vierem me falar de sploit ou abuso de bugs nesse forum, vou me manifestar CONTRA sim, não é pq a grande maioria dos usuarios são adéptos de praticas idiotas que eu serei.

Senhorka, antes ser um chato com razão do que um verme igual a todo mundo. =*

Vai me fala que vc tmb precisa de sploit pra pega 81?
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por senhorka 11/3/2013, 3:21 pm

Cara, não pensaria em usar 2x se fosse necessário, e teria usado se tivesse algum para upar arqueiro, que coisa mais chata é upar essa joça !
Eu gosto de me divertir no jogo, jamais me preocupo com regras de jogo ou querer seguir a história de forma mais realística possivel.
Teve até uma vez que eu tava num campo de gigante, ai vieram 2 gigantes me atacar, 2 dragões e 3 mamutes(bugou e todos me atavam), depois de morrer umas trocentas x, baixei o nivel para o super facil pois ja estava ficando chato e massante, bem longe da diversão que o jogo me proporciona.

O jogo e esse forum é uma enorme diversão, jamais de forma alguma vou levar o minimo a sério, tem tanta merda acontecendo na minha vida que se eu for levar mais alguma coisa a sério, eu vôu é ficar louco.
Por sinal uma das coisa que acho esse fórum incrível é o fato de não ter regras pra fuder com a paciência e todo mundo se entende numa boa. Desde que entrei não vi briga em local algum.


Vc perguntou sobre os splits, eu vou usar esse aqui:
https://skyrimbr.forumeiros.com/t722-como-pegar-a-ebony-blade-e-bug-para-mestra-la
Eu detesto matar qualquer coisa que seja amigo no jogo.
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por juninmvp 12/3/2013, 9:42 am

tava sumido mesmo xD e...que bug do Oghma Infinium eh esse?
juninmvp
juninmvp
Milk Drinker

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 34
Localização : Dark Brotherhood

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por Typewritter 12/3/2013, 10:19 am

junin,é um bug que voce guarda esse livro na instante,mas antes de guardar voce escolhe uma das tres coisas que pode,e cada uma aumenta suas habilidades de acordo com as oções,por exemplo,se voce escolhe Guerreiro dai aumenta 5 pontos de todas suas habilidades relacionadas à guerreiro(exemplo uma mao,duas maos,armadura pesada,etc),tambem tem as do mago e do ladrao(mas os nomes nao são esses claro),que aumenta habilidades de mago e de ladrao,e se da pra voce tirar esse livro da estante de livros quando quiser,e cada vez que por pode escolher uma das habilidades denovo,e assims vai fazendo isso infinitamente.
Typewritter
Typewritter
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por juninmvp 12/3/2013, 12:49 pm

vlw Typewritter! esperar o MrMiller agora postar uma build de assassino pra ver se bate com a minha xD, tem coisa que eu não sei se vale muito em conta pro lvl que estou. Pensativo
juninmvp
juninmvp
Milk Drinker

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 34
Localização : Dark Brotherhood

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar sua destruiçao.... - Página 2 Empty Re: Como aumentar sua destruiçao....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos