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Mensagem por tcm_1 19/2/2012, 3:43 pm

A Bethesda explicou que durante Skyrim, vocês poderão ver as regiões de Tamriel que serviram como cenário para os anteriores jogos da série, Morrowind e Cyrodiil, porque quiseram criar um horizonte realistico.

As regiões que estão ali não precisam de ser necessariamente futuras DLC's, mas Todd Howard, criador da série, também não fechou completamente as portas a essa ideia, dizendo ao Kotaku que, "talvez um dia possamos usá-las."

"A razão para que elas estejam ali - e eu não vou dizer se vamos ou não usá-las no futuro - foi que quando criámos o terreno para Skyrim nós sabíamos que iríamos ter aquelas montanhas altas," explicou ele.

"E o que é que se pode ver lá? Tivemos paisagens no início do projeto onde podiamos olhar para as províncias dos outros jogos. Precisávamos de ter algo ali."

"Não está muito detalhado," acrescentou ele. "Se andarmos por ali, podemos ver à distância que elas estão lá. E o pensamento é o de que talvez um dia possamos usá-las."

"Mas a nossa maior preocupação foi, vou subir para o topo daquela montanha e o que é que serei capaz de ver lá? Tentámos cobrir todos esses ângulos tanto quanto pudemos."

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Bethesda explica Morrowind e Cyrodiil em Skyrim Empty Re: Bethesda explica Morrowind e Cyrodiil em Skyrim

Mensagem por DrLicori 19/2/2012, 4:29 pm

Exatamente o que eu sempre pensei, mas fico feliz deles não terem fechado as portas totalmente para talvez futuramente criar um dlc. 25 pontos.
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