Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal) 30u4z8z

Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal)

Ir para baixo

Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal) Empty Build Arch-MageVampire(Vampiro de magia e distorção temporal)

Mensagem por KARNEviva 2/6/2015, 2:01 am

Arch-MageVampire distorção temporal-Dificuldade Master

 Um Vampiro não de sangue mas de magia,de alteração temporal.Futuro membro psijic order.Um vampiro de magia com 100% de chance de absorção,sneak,shout slow time e destruction spells.


 
 Classe high elf vampire 

vida100/stamina100/magia900+(Isso mesmo 100 de vida,esse tipo de personagem depende apenas da habilidade do jogador,irei explicar abaixo)



 Perks-
Destruction-Master +50% fire damage +50% shock damage 50% ice damage dual impact

Restaration-Necromage,+50% magika reg,magias de restauração restauram stamina

Alteration-Master 30% de absorção,alterations spells grand duration

Sneak-Stealth lv1+20%

Ilision-quiet casting


Shout-Slow time  max

Efeito de thalos-20% redução de shout

Stone-Atronach+50magika +50% absorção -50% de reg magika

Efeitos Vampiro+25%Stealth  +25%ilusion 


Equipamentos-
 
Amuleto de thalos-20% redução shout
Anel de destruição
Arch-mage robe ou Master destruction robe
Botas quest assassino
Nahkriin mask

Entenda:
A perk necromage como um vampiro dando bonus 25%a todas as habilidades mágicas.Pegando 100% absorção de redução de shout muito alta.
A estratégia é matar todos os inimigos até o shout slow time acabar,evitando todos os ataques físicos.Por isso a magia alta.O shout pode ser usado com 5s de tempo de recarga entre um grito e outro,variando em tres tempos de força do shout se preferir no caso da batalha.A perk de alteration torna isso possivel,junto com amuleto e efeito de thalos mais os bonus de necromage vampiro.
 Fire ice storm,são baseados em dano e velocidade do projétil,já que em slow time as magia se movem em uma velocidade reduzida no espaço,mas a quantidade de conjurações por segundo é triplicada e relação ao tempo normal.No caso de magias de raios o tempo de voo projétil é nulo,podendo parar o tempo e acertar dragãos em pleno voo dezenas de vezes no mesmo local com o tempo parado.
 Esse personagem depende muito da habilidade do jogador de esquivar de ataques,já que é possivel ver as flechas voando e se esquivar,pois é hit kill,magias são absorvidas e corpo a corpo em slow time é extremamente fácil se esquivar.

É posivel usar slow time e conjurar uma magia de destruição master cerca de 5x até o shout acabar dependendo de sua magia.
Se torna imortal mas depende da habilidade do jogador e muito interessante de se jogar.

É isso vlw XD aceito dicas.
KARNEviva
KARNEviva
Milk Drinker

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos