Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados. Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados. Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados. Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados. Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados. Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados. Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados. Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados. Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados. Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados. 30u4z8z

Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados.

Ir para baixo

Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados. Empty Utilizando apóstrofos no nome dos itens encantados.

Mensagem por victoic 17/3/2015, 2:22 pm

Ok, então, uso um teclado pt-BR, porém ao tentar encantar meus itens não consigo utilizar o apóstrofo ('), já que ao apertar o botão abre o console. Acredito ser possível, pois eu tenho um Daedric Bow encantado por mim chamado "Reaper's Bow", mas como estou voltando de uma longa pausa ao jogo, não consigo lembrar como fiz.

TL;DR:
Quero saber como adicionar o caracter ' (apóstrofo) ao nome.

Desde já, agradeço.
victoic
victoic
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos