Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE 30u4z8z

Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE

Ir para baixo

Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE Empty Oi meu nome é Sasha Grey não vendo Kibe mas do Re-no-kIBE

Mensagem por TinaHoffmanKawaii 18/10/2014, 5:10 pm

Oi eu vendo pastel de flango é coxinha de arroz também (mentira eu nem trabalho ainda) Forever Alone , ahauahauahau  bem meu nome é Valentina eu odeio meu nome era pra ser Valerica só que a tiazinha do hospital errou (de acordo com palavras da minha humilde mãe que trabalha pra me sustentar) Bem eu leio o fórum á muito tempo mas nunca tive vontade de criar uma conta ate agora. Já conheço os Adms daqui é talz me baniram do Skyrim da depressão no Fb porque ultrapassei os limites da zueira de Xablau (Tá obvio que quem me baniu foi o tio alexandre) Já li as regras tenho 13 anos é talz ficava lendo o fórum ate a madrugs quando tava de ferias é isso é flw.
Obs: Tenho medo da Rachel rezo todo dia pro  Jaílson Mendes agradecendo pela vida que me proporcionou é imploro pra nunca da de cara com ela na rua.
O titulo foi pra chamar atenção flws.
TinaHoffmanKawaii
TinaHoffmanKawaii
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2014
Idade : 22
Localização : São Paulo (Tenho água)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos