Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
A Natureza dos Aedras e Daedras Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
A Natureza dos Aedras e Daedras Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
A Natureza dos Aedras e Daedras Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
A Natureza dos Aedras e Daedras Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
A Natureza dos Aedras e Daedras Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
A Natureza dos Aedras e Daedras Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
A Natureza dos Aedras e Daedras Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
A Natureza dos Aedras e Daedras Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
A Natureza dos Aedras e Daedras Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

A Natureza dos Aedras e Daedras 30u4z8z

A Natureza dos Aedras e Daedras

3 participantes

Ir para baixo

A Natureza dos Aedras e Daedras Empty A Natureza dos Aedras e Daedras

Mensagem por I FightForVengeance I 11/11/2013, 9:50 am

Oque são os Aedra e Daedra ? Onde é que eles vêm? Eles são bons ? Mals? Uma das respostas a estas perguntas combinadas encontra-se em uma miríade de fontes misturadas com uma dose saudável de interpretação metafísica . Observe, entretanto , que esta é apenas uma resposta possível . Há infinitas maneiras de preencher as lacunas deixadas pelas fontes e infinitas maneiras de interpretar essas fontes. Aqui vamos tentar adivinhar a conclusão mais completa.

No início, havia apenas Anu . Anu , sendo um, e estar sozinho, procurou compreender a si mesmo em sua solidão . Foi assim que Anu criado Anui -el como um reflexo das infinitas possibilidades da sua existência. Enquanto isso foi útil em alguns aspectos, infinitas possibilidades são inúteis sem limites impostos se concentrar entendimento. Sithis foi feita a partir desta necessidade e tornou-se uma expressão de limitações e existe em paralelo ao Anui -el . ( O monomito) Mesmo com esse início infinitesimal , neste conto, a natureza do et'Ada , os espíritos originais , é parcialmente revelado. Anui -el e Sithis existir não como indivíduos, mas como definições e conceitos : possibilidades e limites , respectivamente.

Deste ponto em diante , uma tendência semelhante é estabelecida , embora a história se passa em temas diferentes , dependendo da cultura de referência. Na cultura Altmeri , a principal fonte para este artigo, como Anui -el e Sithis interagiu , Anui -el dividido em muitas partes pequenas que colidiram e mudou-se caoticamente com pouca projeto ou direção. Vendo este problema , Anu criado Auri -el , uma entidade singular , cujo propósito expresso era o de criar tempo e impor um sentido de ordem . ( O monomito) porque a criação agora possuía algum tipo de ordem , na medida em que agora estava sempre se movendo para frente, outros espíritos surgiu , alguns alinhados com Sithis , outros alinhados com Anui -el . Isto é para dizer que , alguma ordem preferida para explorar limites , outros favorecido e o preferido.

Conforme o tempo passava , os restantes Aedra e Daedra formado em representações de vários conceitos. O Aedra são espíritos que tendeu para uma preferência de ordem e perfeição em suas formas definitivas e que o Daedra são aqueles com uma preferência para explorar os limites e extremos . Essencialmente, o et'Ada foram , num primeiro momento , os pensamentos expressos através da interação de Anui -el ( possibilidades) e Sithis ( limites ) . É interessante notar que existe uma relação entre fractal as diversas fases de criação de tal modo que as mesmas interacções são repetidos indefinidamente em reproduções menores e menores . Mesmo olhando para a interação entre Sithis e Anui -el desta forma traz à mente as próprias interações dentro do cérebro. De fato, a totalidade do Aurbis ( a totalidade da criação - o universo ) é nada mais do que a mente de Anu em perpétua auto-reflexão, embora a maioria dos habitantes deste universo não consideram suas existências dessa maneira.

Assim, a pergunta agora é, se o et'Ada são apenas conceitos , eles são bons ou são maus? Em primeiro lugar, consideramos que o bem e o mal são apenas as perspectivas de uma mesma coisa . Em segundo lugar , os conceitos não podem, em si mesmas , contêm qualquer ponto de vista moral ou ético. É só até que um conceito é aplicado , de alguma forma que a moralidade ea ética entram em jogo. Assim, é que Aedra e Daedra pode fazer o que muitas vezes é percebido como uma ação mal, mas eles não são inerentemente mau .

Se eles não são bons ou maus , então o que são? A maneira mais coesa para ver o Aedra e Daedra é vê-los como constantes e variáveis ??, respectivamente. Para a maior parte , a Aedra existir como exemplos de forças constantes no universo. Auri -el é o fluxo constante de tempo. Y'ffre são as leis da natureza, que pode ou não se referem às leis da física. Kynareth existe como padrões de clima e da atmosfera. Mara exemplifica a natureza imutável da criação através de elementos unificadores , alguns interpretaram isso como significando amor ou fertilidade. ( Variedades de Fé ) e assim por diante. Tal ponto de vista é altamente congruente com o amor do Altmer de " estase ", quando se trata da Aedra . No início, o Aedra não queria mudar como foi contra sua própria natureza para fazê-lo. Em vez disso , levou Lorkhan , um espírito Sithis alinhado e uma representação de limites extremos, para persuadir o Aedra para se adaptar a nova constante . Foi neste evento que criou Mundus , que é a área atual "conhecido" do universo.

Por outro lado, a Daedras , como mencionado, existem como exemplos de variáveis ??. O seu único objectivo é o de atuar como agentes de mudança dentro dos limites constantes do Aedra . Devido a isso, o Aedra Daedras e estão em desacordo constante. Além disso, porque são Daedras Sithis alinhados seres, a sua natureza inerente é uma que expressa limites. Ao contrário do Aedra , que foram capazes de criar a partir de si mesmos, empurrando novas formas para fora, o Daedra criar dentro de si. Os reinos Oblivion nada mais são do que as construções internas de cada Daedra individual. Devido a isso, menor Daedra não são verdadeiros seres sencientes com vontades livres . Em vez disso , eles são meramente subdivisões de suas formas originais , permanecer ligados de uma maneira que provoca um ciclo de quase auto- estimulação do pensamento. Uma vez que o Daedras são definidas por limites desta maneira , há pouco crescimento e uma perspectiva muito auto- interessada do mundo. Eles são , em muitos aspectos, uma dimensão que o reino das possibilidades pertence ao Aedra , que buscam condená-la , pois têm pouca compreensão dos limites a si mesmos .



Por isso, é que a interação entre Anui -el e Sithis , o Aedra e Daedra , e as suas formas menores proporciona equilíbrio constante dentro Mundus . Um não pode existir sem o outro, e muito de ambos resulta em problemas graves. Juntos, eles criam e destroem como Anu continua a refletir sobre sua verdadeira natureza.

 

Agora, o que realmente está acontecendo para seus miolos queimarem é , Anu é apenas uma pessoa aleatória andando em outro universo e tudo isso é nada mais do que um sonho ?
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Natureza dos Aedras e Daedras Empty Re: A Natureza dos Aedras e Daedras

Mensagem por Arsani 11/11/2013, 1:15 pm

Demétrios não leu isso
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Natureza dos Aedras e Daedras Empty Re: A Natureza dos Aedras e Daedras

Mensagem por I FightForVengeance I 11/11/2013, 1:17 pm

Arsani escreveu:Demétrios não leu isso
What?,não entendi explane-se
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Natureza dos Aedras e Daedras Empty Re: A Natureza dos Aedras e Daedras

Mensagem por Demétrios 11/11/2013, 2:52 pm

I FightForVengeance I escreveu:
Arsani escreveu:Demétrios não leu isso
What?,não entendi explane-se
Vc me conhece tão bem Arsani....!!!

Amigo construtor,

prezo o que esta fazendo...ótima iniciativa e provavelmente está sendo construtivo para quem ler...
mas infelizmente sou um cara EXTREMAMENTE preguiçoso quando se trata de leitura....se a história é grande, podes crer que eu não vou ler....

isso não é uma crítica, estou apenas explicando a pronunciação do Arsani sobre mim ....
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Natureza dos Aedras e Daedras Empty Re: A Natureza dos Aedras e Daedras

Mensagem por I FightForVengeance I 11/11/2013, 2:59 pm

Demétrios escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Arsani escreveu:Demétrios não leu isso
What?,não entendi explane-se
Vc me conhece tão bem Arsani....!!!

Amigo construtor,

prezo o que esta fazendo...ótima iniciativa e provavelmente está sendo construtivo para quem ler...
mas infelizmente sou um cara EXTREMAMENTE preguiçoso quando se trata de leitura....se a história é grande, podes crer que eu não vou ler....

isso não é uma crítica, estou apenas explicando a pronunciação do Arsani sobre mim ....
Cara se dedique a ler pelo menos 1 vez você vai gostar cara pf
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Natureza dos Aedras e Daedras Empty Re: A Natureza dos Aedras e Daedras

Mensagem por Demétrios 11/11/2013, 3:15 pm

infelizmente eu sou o tipo de cara que julga o livro pela capa....

o tema tem que ser pica das galáxias para me dar coragem para ler...

o dos Aedras e Daedras eu ia ler, mas lembrei que já vi um vídeo no explicando...

é uma característica pessoal minha ...não leve a mal....
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Natureza dos Aedras e Daedras Empty Re: A Natureza dos Aedras e Daedras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos